Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] A Orfã

Bem, eu vi filme uma vez, e não consigo propriamente resumir, verdade seja dita que as sinopses que encontrei na net, também são assustadoramente grandes Incredulo

Então vou tentar dar o meu melhor Rolling Eyes aqui vamos:

Então este filme começa com Kate (a actriz Vera Farmiga) uma professora, e mãe de familia, terrivelmente perturbada com o facto de ter perdido uma filha à nascença, Kate é casada com Jonh (Peter Sarsgaard) um arquitecto, ambos tem dois filhos, um rapaz Daniel (Jimmy Bennett), saudável, e uma rapariga que é surda, a Max (Aryanna Engineer).

Kate é frequentemente acompanhada por uma psicóloga, que aconselha como terapia, visto que o casal tem possibilidades, adoptar uma criança. É aqui que a história começa a adquirir algum interesse, quando o casal visita um orfanato, e ficam encantados com uma criança de 9 anos chamada Esther (Isabelle Fuhrman), que aparenta ser muito inteligente, educada e amável.

O casal decide adoptar Esther, e a sua recepção em casa foi bem aceite por parte de Max, a Esther aprendeu rapidamente a linguagem gestual para comunicar com Esther, contudo Daniel, gozava com Esther, dado às suas roupas (pouco apropriadas para a época em que estamos), na escola Esther sofre de bullying, também por causa das suas roupas.

A partir daqui Esther, torna-se uma criança extremamente vingativa, e do seu passado apenas sabia-se que a casa de onde vinha tinha sido incendiada, o que despertou a curiosidade de Kate, e que contra à vontade de Jonh, começa a investigar o passado da criança. Aí descobre que Esther tem imensos segredos.

Bem o filme prende um bocado mesmo, e fiquei com a sensação de que talvez venha para aí uma Orfã 2, o final a mim parece-me aberto, por isso eu penso que não fique assim a história, mas não sei.

Trailer:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco