Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] A Entrevista com o Vampiro

Nome Original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Ano: 1994
Género: Suspense
Baseado no livre da autora Anne Rice.

Neste filme entram o Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst, Antonio Banderas, Christian Slater...

Historia:
filme conta a história de Louis, um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat. Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.
Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia. Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro.
Claudia, entretanto, não é feliz, pois, assim como uma criança humana, ela amadurece e torna-se adulta, mas fica eternamente presa no corpo de uma menina. Lestat, enciumado da relação dela com Louis e também farto de suas "crises existenciais", acaba por afastar-se de ambos e tratá-los cada vez pior. Claudia considera que ele é um peso a ser eliminado, e então assassina-o. Para comemorar, ela marca com Louis uma viagem para a Europa. Mas logo antes de embarcarem, para surpresa e pânico de ambos, eles descobrem que Lestat na verdade não morreu.
Em Paris, Louis conhece Armand, o líder de um grupo de vampiros, e espera que ele, já que é provavelmente o mais velho vampiro existente, dê-lhe algumas respostas, o que descobre não ser possível. Logo após, o grupo que Armand lidera assassina Claudia, levando Louis a uma fria vingança que não poupa ninguém, a não ser o próprio Armand.
Por fim, Louis volta sozinho aos Estados Unidos, onde continua sua vida.
Foi dos primeiros filmes de "terror" (agora nao consigo considerar um filme de terror) que vi. Esperei mais já que tinha o antonio banderas, brad pitt, tom cruise... mas depois quando chegou ao fim pensei "só isto?" Hmm tinha melhores espectativas antes de o ver Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
gostei mt do filme...mau eu sou maluquinha por vampiros lol..quase td o k meta vampiros interessa-me (fora um ou outro filme #rasca# lol )
Deu no dia 2 de Junho às 2 da manhã e nesta terça-feira, dia 12 de junho, às 19H no Canal Hollywood!

A primeira vez qe o vi foi no dia 2, no dia 1, tinha ido ao cinema com uns amigos ver o Homem-Aranha3, e no fim fui para asa da minha Best.

Como não tinhamos sono fomos pra a sala ver TV e estava a dar o filme, então decidimos ve-lo! xD

Amei o filme, apesar de nao ter nada de Terror, mas para a altura em qe foi feito, se calhar ate tinha, ja qe ao longo dos anos tem se desmonstrado varios filmes de Terror, e de acordo com as caracteristicas, recentemente atribuisse Thrillher a este! xD
Miss-Moon escreveu:Nome Original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Ano: 1994
Género: Suspense
Baseado no livre da autora Anne Rice.

Neste filme entram o Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst, Antonio Banderas, Christian Slater...

Historia:
filme conta a história de Louis, um vampiro que foi transformado no século XVIII por Lestat. Enquanto Lestat acredita que deu a Louis a maior dádiva que pode existir, este acredita que na verdade foi condenado ao inferno, e só encara a morte como válvula de escape, enquanto o medo o aflige. Ele passa sua vida imortal à procura de um significado para a sua condição, ou pelo menos algum outro de sua espécie.
Sempre relutante em tirar a vida de seres humanos, Louis no início se alimenta apenas de animais. Um dia, porém, não resiste e morde uma garotinha, Claudia. Lestat, ao descobrir, fica extremamente empolgado, transforma-a em vampira e a "dá de presente" a Louis. Os dois tornam-se muito amigos, sendo um a razão de ser do outro.
Claudia, entretanto, não é feliz, pois, assim como uma criança humana, ela amadurece e torna-se adulta, mas fica eternamente presa no corpo de uma menina. Lestat, enciumado da relação dela com Louis e também farto de suas "crises existenciais", acaba por afastar-se de ambos e tratá-los cada vez pior. Claudia considera que ele é um peso a ser eliminado, e então assassina-o. Para comemorar, ela marca com Louis uma viagem para a Europa. Mas logo antes de embarcarem, para surpresa e pânico de ambos, eles descobrem que Lestat na verdade não morreu.
Em Paris, Louis conhece Armand, o líder de um grupo de vampiros, e espera que ele, já que é provavelmente o mais velho vampiro existente, dê-lhe algumas respostas, o que descobre não ser possível. Logo após, o grupo que Armand lidera assassina Claudia, levando Louis a uma fria vingança que não poupa ninguém, a não ser o próprio Armand.
Por fim, Louis volta sozinho aos Estados Unidos, onde continua sua vida.

Já vi esse filme... Os actores são cá uns pães!!
Gostei muito do filme, junta um grande elenco. Está marcante e a hístoria é muito gira Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ja vi na caxa de uma miga minha... é mto giro...
Nao será necessário dizer que é dos melhores filmes que já se fizeram..Actores 5*, contexto 5*, história 5*..enfim...e daqueles filmes que vejo e revejo as vezes que forem precisas..É Lindissímo..
ja vi um pedaço do filme, mas como nao li, nao posso fazer uma critica pessoal. So sei que me disseram que era uma adaptaçao bastante fraca do livro...

Ja ando à um tempo para ler Anne Rice, mas ainda nao comecei... Embaracoso'
gostava de ler o livro deve ser mto giro o filme ja vi montes de vezes
em principio vou começar esta semana um livro tb da Anne Rice "O Vampiro Lestat" a 1ªparte
gostava d ler o livro... adorei o filme ta mmo giro mas a miuda arrepia-m.
Podes crer que é... a Kirsten Dunst.. tao pekenina... e ja a representar assim! mas tb... olhemos para o caso da Dakota Fanning... essa sim.. espectaculo de miuda!
eu finalmente arranjei o dvd!!!

eu ja tinha visto, mas cm ja referi foi em casa de uma amiga miga e ontem fui à biblioteca e lá estava o dvd!!! Trouxe.o pa casa e ja o gravei lol
Gravas atraves de k programa? eu é atraves do dvd shrink..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano