Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

filipa146-novidades sobre mim

ola sou a filipa estou ca a 2 meses mas so agora e que consegui fazer este topico mas foi grasas a uma rapariga daqui do forum espero gostar ainda mais do que gosto agora
sou uma grande fa da sailor moon particamente sou uma fa numero 1 porque estou sempre a procurar coisa sobre ela nunca me canso de ver a sailor moon as minhas colegas da minha estituiçao estao sempre a dizer-me tu es uma criança por seres ouvesecada por desanhos animado eu so lesdigo assim (e sefor nao e da tua conta mais vale pençar na sailor moon do que pençar notras coisas) e mas tenho mais animes que gosto tenho a marmalade boy, mermaid melody e Itazura na kiss.

tanho 16 anos fasso anos no dia 19 de abril o meu idolo é o Carlos dos idolos
também sou fã da vanessa hudgens e da selena gomez filipa146-novidades sobre mim 678836
sou uma rapariga simpática ás vezes quando não me chateiam muito sincera não gosto de mentiras e quando digo uma sinto-me mal comigo mesma
adoro a minha família da parte do meu pai! bem da parte da minha mãe também mas a minha avó é uma praga total porque esta sempre a falar mal dos outros por trás e eu não gosto disso acho uma falta de educação total
Bem também não sou muito ligada aos amigos as vezes gosto de estar só para pensar nas minhas coisas
eu já não estudo estou a tirar uma formação profissional de olaria em fim estudei até ao 9º ano mas num ensino especial porque sempre tive problemas na escrita e na leitura bem agora estou muito melhor na leitura e na escrita mais ou menos mas tenho feito um esforço para melhorar há só mais uma coisa neste momento ando numa instituição até aos 18 anos
bem e acho que é tudo o que eu posso dizer mas quando tiver mais novidades conto
beijos fofos para todos

bjx fofox para todos

Apaixonada Emocionada Feliz Simpatico2
O amor acontece
Olá Filipa! Sê muito bem-vinda!

Aconselho-te a ler as regras para poderes participar de forma positiva. Por exemplo: o teu tópico devia ter um título como "filipa146 - Novidades sobre mim"!

De resto, bons posts, espero que te divirtas e que faças muitos amigos Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Olá Filipa ;D
Espero que tenhas uns bons posts e que faças mtas amizades Embaracoso

Obrigada I_Moreira
"Lágrimas da Deusa"- Cap. 2
ola se bem vinda filipa Wink espero falar muitas vezes contigo e ke possamos ser amigas a valer! XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Ola Filipa Sê bem vinda ao forum!
Espero que tenhas umas boas pastagens! e que te divirtas muito!
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
obrigado serena e podes quere Fatima que vou ser muito tua amiga igual a todos do forum porque a final aqui somos como família nao e tambem deseijo boas postagens para todos e i_moreira eu ja li as regras tambem acho que sao muito boas apesar de algumas coisas nao me satisfazerem mas esta tudo ok
beijos fofos para todos
O amor acontece
Boas nóticias tenhos uma coisa muito boa para vos dizer
já estou no segundo ano do meu curso e no dia 15 de Outubro, vou fazer um estagio em prencipio vou para Mira ou pé da praia de Mira estou anciosa.
E fatam-me só mais um ano para sair da minha istituição estou tão contente.Yahoo
e acho que é tudo por agora
bjx fofox
O amor acontece
é pessoal eu n morrem XP tabem tenho andado noutros foruns e est para criar um forum para um jogo que jogo que se chama Love Ritmo mas neste momento o jogo so est em brasileiro TT em fim mas esse jogo e espectacular dança comunicação e diversão ate dar por mais XP Embaracoso
se querem se escrever vou vos deixar p link XP

http://loveritmo.softnyxbrasil.com/default.aspx

Embaracoso mas entrem na minha fam ainda so temos 13 portugueses la nessa fam e estamos a precisar de mais
para ver se metemos o Love Ritmo em Portugal XP

com os comprimentos Filipa Embaracoso Apaixonada
O amor acontece

Tens de entrar para responderes neste tópico.