Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Figurinhas tristes XD

Esse primeiro video já tem algum tempo, já o tinha visto e realmente deixa-nos chocados com a educação que algumas pessoas têm.

O segundo já não me admira, hoje em dia isso já é quase normal. Ainda há pouco tempo o meu irmão de 11 anos estava a chorar que nem um bebé porque queria um beyblade... e o de 14 há uns anos atrás chorava porque queria um baralho de cartas do Yu-Gi-Oh... Sem paciencia e então quando ando por lojas de brinquedos é uma coisa doida de crianças e até miúdo a chorarem porque querem determinado brinquedo porque é dos seus desenhos animados preferidos. São mimos...

Thank you Dumpling! *w*
O rapaz parece possuído! OMG que horror, mas eu lembro-me de ter colegas que são da minha idade que quando começaram as cartas de Yu-Gi-Oh começaram a ir roubar os baralhos aos chineses Mal disposto por amor da Santa.
Pois, eu lembro-me de coleccionar tazzos do Pokémon, e também tive algumas cartas... mas nunca fui maluca por isso. Adorava coleccionar essas coisas, ainda adoro fazer colecções, mas nunca me passei da cabeça Tramar alguma
Esse video mete mesmo medo! affraid

O que é que se passa com o rapaz??? Question

Mas isso das birras é bem verdade. No meu tempo não era nada assim... E bem me lembro de querer a Ami e a minha mãe não ma comprar porque eu já tinha a Sailor Moon e ela achava que aquilo era tudo igual... Sem paciencia Só mais tarde é que ela viu que eu gostava mesmo do anime!

Mas hoje em dia os pais têm pouco tempo para estar com os filhos. E as crianças sabem que se chorarem um pouco mais os pais acabam por lhes dar o que querem porque não estão com paciência para os ouvir. É triste, mas acontece muito frequentemente...
ok... o 2º video é mesmo... :O

Mas é normal... lá o Blastoise é o preferido dele, logo ficou assim... Matreiro

Quanto ao ir roubar baralhos de cartas Yu-Gi-Oh aos chineses, enfim... sem comentários.

Sinceramente tbem aprecio esse jogo de cartas, e para esses rapazes recomendava mais o jogo Yu-Gi-Oh para PC que dá para jogar online gratuitamente, do que andarem a roubar cartas... Mal disposto

Eu tenho esse jogo e divirto-me bastante. Bem melhor do que os baralhos... Mal disposto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano