Figurinhas tristes XD
Esse primeiro video já tem algum tempo, já o tinha visto e realmente deixa-nos chocados com a educação que algumas pessoas têm.
O segundo já não me admira, hoje em dia isso já é quase normal. Ainda há pouco tempo o meu irmão de 11 anos estava a chorar que nem um bebé porque queria um beyblade... e o de 14 há uns anos atrás chorava porque queria um baralho de cartas do Yu-Gi-Oh...
e então quando ando por lojas de brinquedos é uma coisa doida de crianças e até miúdo a chorarem porque querem determinado brinquedo porque é dos seus desenhos animados preferidos. São mimos...
O segundo já não me admira, hoje em dia isso já é quase normal. Ainda há pouco tempo o meu irmão de 11 anos estava a chorar que nem um bebé porque queria um beyblade... e o de 14 há uns anos atrás chorava porque queria um baralho de cartas do Yu-Gi-Oh...
e então quando ando por lojas de brinquedos é uma coisa doida de crianças e até miúdo a chorarem porque querem determinado brinquedo porque é dos seus desenhos animados preferidos. São mimos...
Thank you Dumpling! *w*
Esse video mete mesmo medo!
O que é que se passa com o rapaz???
Mas isso das birras é bem verdade. No meu tempo não era nada assim... E bem me lembro de querer a Ami e a minha mãe não ma comprar porque eu já tinha a Sailor Moon e ela achava que aquilo era tudo igual...
Só mais tarde é que ela viu que eu gostava mesmo do anime!
Mas hoje em dia os pais têm pouco tempo para estar com os filhos. E as crianças sabem que se chorarem um pouco mais os pais acabam por lhes dar o que querem porque não estão com paciência para os ouvir. É triste, mas acontece muito frequentemente...
O que é que se passa com o rapaz???
Mas isso das birras é bem verdade. No meu tempo não era nada assim... E bem me lembro de querer a Ami e a minha mãe não ma comprar porque eu já tinha a Sailor Moon e ela achava que aquilo era tudo igual...
Só mais tarde é que ela viu que eu gostava mesmo do anime!Mas hoje em dia os pais têm pouco tempo para estar com os filhos. E as crianças sabem que se chorarem um pouco mais os pais acabam por lhes dar o que querem porque não estão com paciência para os ouvir. É triste, mas acontece muito frequentemente...
ok... o 2º video é mesmo... :O
Mas é normal... lá o Blastoise é o preferido dele, logo ficou assim...
Quanto ao ir roubar baralhos de cartas Yu-Gi-Oh aos chineses, enfim... sem comentários.
Sinceramente tbem aprecio esse jogo de cartas, e para esses rapazes recomendava mais o jogo Yu-Gi-Oh para PC que dá para jogar online gratuitamente, do que andarem a roubar cartas...
Eu tenho esse jogo e divirto-me bastante. Bem melhor do que os baralhos...
Mas é normal... lá o Blastoise é o preferido dele, logo ficou assim...

Quanto ao ir roubar baralhos de cartas Yu-Gi-Oh aos chineses, enfim... sem comentários.
Sinceramente tbem aprecio esse jogo de cartas, e para esses rapazes recomendava mais o jogo Yu-Gi-Oh para PC que dá para jogar online gratuitamente, do que andarem a roubar cartas...

Eu tenho esse jogo e divirto-me bastante. Bem melhor do que os baralhos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.