Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Sailor Moon- O musical

Vou-me estriar na ária da comédia! Espero que gostem e comentemEmbaracoso!

Sailor Moon- O musical!

Prologo:

Era a primeira noite do novo musical “Sailor moon” . Bunny, estava muito nervosa, Rita muito
zangada, Joana muito contente, Umi muito pensadora e a Maria muito emproada… Faltava ainda meia
hora para o musical começar e então Rita teve a ideia de ir ao bar beber umas
bicas!

Bunny- Mas não podemos abusar!

Rita- Porque?

Bunny- Olha que se lixe! Abuzem meninas que a noite ainda é
criança!

Umi- E se chegarmos tarde ao espectáculo?

Maria- Não te preocupes que eu chego e sobro para calar
aquela cambada de calões!!!!

Já no bar todas se encheram de bicas, tanto que quando saíram
do bar 100 euros pagaram!!!!

1º Capitulo
2º Capitulo

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Capitulo 1

Já podres de bêbadas estavam as 5 quando o espectáculo ia a começar!!
*Ouvem se os tambores*
Apresentador com a sua voz irritante e machona- Senhoras e senhores! Meninos e meninas! Bamos apresentar as Sailors no nosso novo espectáculo Sailor moon o musical!!!!!!!!!(*5 minutos passaram*) Sailors e o Musical! Elas devem estar a chegar!(*30 minutos e os convidados começaram a sair quando de repente as cortinas se levantam e entra a Amy Winehouse também ela podre de bêbada https://www.youtube.com/watch?v=_BfEVqRJd0Y ).

Depois de 5 minutos de cantiga um jornalista praticante da modalidade “Sapato ao Bush” tirou o sapato e com um tiro certeiro mandou a Amy para o Hospital!

Foi então que as cortinas se abriram e então a musica tocou!

Peço desculpa por não ser sincera
Mas estou bêbada de verdade
O pensamento está a dar choque
Desejo beber AGORA
Este luar faz-me chorar
E bebo vinho sem parar
Mas que posso eu FAZER?
Se não beber parto o meu coração
Guiada pela luz deste luar EU VOU
Nada me fa, me fará parar…
Vendo o futuro nas constelações
Eu e o vinho somos só dois
Nascemos todos na mesma Terra
É o milagre do amor
Acredito nisso sim!
É o milagre do AMOR
(desculpem a má composição mas tem de rimarXD)

E ai estão as 4 sailor’s em palco!

Joana - Paradas em nome da lei! Fui eu que bebi mais, não desmintas tu sabes muito bem que os teus rins não aguentam e se beberes muito tens de ir a antibiótico!
Bunny- Eu tenho muito mais experiência como alcoólica anónima do que tu! Não és tu que telefonastes para lá porque estavas bêbada e não conseguias abrir a garrafa de licor beirão! Não és tu que andas na borga a noite toda e depois o Gonçalo quer rebolari e eu não posso porque estou com uma cadela!
Todas as Sailor’s menos Bunny pensam - Então é por isso que ele vem ter comigo rebolari! Sacana da Bunny! Tenho que lhe dar mais vezes bejekas, para ber se o Gonçalo quer Fugir comigo para Bora-Bora, e eu me passar a chamar Alzira de Noteira e ele de Jenuario Cunha e termos muitos filhinhos!
Bunny- Ei, hó suas badalhocas parem de ter pensamentos porcos e perversos com o meu Popom! *pensa- Mas lá que o Jorge da esquina é muita bom é!*
Umi- Ho meninas alguém viu os meus oquilos? Acho que os perdi! Joana num fostes tu que os andastes a usar outra vez para ver se tens coisas entre os dentes!!!!!* choca contra uma arvore do senario*
*Apenas um holofote aponta para a Joana* *Toca https://www.youtube.com/watch?v=HhHwnrlZRus *

Joana-* voz sexy * Hi Boys! Sejam bem bindos ao espectáculo mais escaldante deste ano!!!!
*De repente a cortina cai e ouvem-se os gritos do realizador*

lol! Awesome!!!

Amei!! Qero +!!

xDD

:Embaracoso': Goztava qe podesses cntinuar...
Capitulo 2

Realizador- MAS EM QUE RAIO ESTAVAM A PENSAR?
Bunny- Olha! Ele está a perguntar em que é que estamos a pensar! Ele está a perguntar, está a perguntar!!! Ai ele está a perguntar! Huh huh! Ele está a perguntar…
Joana- Cala-te Bunny! A culpa foi tua se não pode ficar em palco! Eu agora ia fazer o meu show de strip e ninguém me parava! Depois aparecia um homezinho que me perguntava se eu queria ir com ele a sala vip de Very Important Person!
Umi- O teu mundo é divertido! O que acontece a seguir?
Joana- Não sei… Vamos lá e pimba!
Rita- * Abre as cortinas no controlo e Canta https://www.youtube.com/watch?v=f2GKw_pwGug *

Maria- Desde quando é que isto é um musical sem bacalhau da Maria? *toca https://www.youtube.com/watch?v=EuWK_p2BP44&eurl=http://www.viva-portugal.net/clips-quim-barreiros.php&feature=player_embedded *
Bunny- O director Perguntou! Ele perguntou!
A parvoíce estava instalada em palco e foi ai que o director decidiu fechar as cortinas e acabar com O musical pelo menos por hoje mas Bunny não quis parar e ai começou a luta do botam de Baixar as cortinas…

Arbitro – Preparados! Prontos! Começa!
Bunny- Não se vai safar desta! Pontapé de Sailor embriagada!
Director- Defesa de Cortina de lã (bem fofinha se querem saberEmbaracoso
Bunny- Então queres experimentar a minha arma secreta, Luna! O Super-gato Transexual!!!!! (Ou seja, abixanadoEmbaracoso)
De repente Luna aparece cheia de lacinhos, com uma pluma branca e com um ar de bêbada!
Luna- Em nome de librisação dos casamentos Homossexuais vou castigar-te!
Bunny- Ei! Essa frase é minha!
Luna – Cala-te trambolho! Olha que eu rogo-te uma praga e nunca mais te empresto o vibrador da Maria que lhe roubei às escondidas! E agora o Miss senhor machão. *pensa– Ai é tão atraente, acho que estou apaixonada!*

E em palco continuava o caos! Maria cantava quero cheirar teu bacalhau! Amy chocava contra todo o cenário. Rita tinha caído do palco. Joana fazia show de Cabaré!

Espero que gostem e comentemEmbaracoso!

Tão espectacular

*_*

Goztava de ver a continuaçãããoo

*Qero cheirar teu bacalhau Maria...* [/size]
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Epah é uma da manha e tou-me a rir feita parva aqi sozinha em frente ao pc!
Olha gostei muito espero q continues a serio!

A minha parte favorita é sem dúvida a da Luna o gato transexual...Lindo! E as músicas? Epah perfeito!

Continua
Eu eqe te tenho d agradecer!!

TOu farta d dar gargalhadas só d imaginar a Maria a cantar a música do Qim!

xDDD
MuninaDy escreveu:Eu eqe te tenho d agradecer!!

TOu farta d dar gargalhadas só d imaginar a Maria a cantar a música do Qim!

xDDD

Tive a ver se arranjava a musica do Cd! só achei ele a cantar ao vivoEmbaracoso!

Ta mesmo .. nem tenho palavras x)
Ta awesom Esperancoso
Parto-me a rir Matreiro
Continua .. Ja tens aqi uma fa Razz

MALICE MIZER XD Mana ^^
Yuzuki escreveu:Ta mesmo .. nem tenho palavras x)
Ta awesom Esperancoso
Parto-me a rir Matreiro
Continua .. Ja tens aqi uma fa Razz

ArigatouhEmbaracoso

Esta fic está mto engraçada tens mesmo jeito para escrever comédias

Estou espera de mais

Tens de entrar para responderes neste tópico.