Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] Sailor Earth - The New(BR)

Esta Fic é na linguagem brasileira Very Happy

--------------------------------

Índice:
Capítulo 1
-Sailor? Eu?

Esta hístoria se passa em Tokio no Japão, aonde Selene uma garota comum recebe uma visita inesperada e vira uma Sailor Senshi, a Historia toda se passa em volta dela e suas amigas, nesta primeira temporada, não haverá muita ação, pois as sailors ainda estarão fracas, bem nesta fic será usado sprites, Gifs, etc...

Capítulo 1: Sailor? Eu?

Selene era uma jovem comum, ela acordava em uma bela manhã de sol pronta para mais um dia de correria quando de repente ela ouvia gritos vindo da sala de sua casa.

- Mamãe? A Nina pegou o jornal do vizinho de novo?

Nina era sua gata de estimação. Ninguém respondeu.

- Mãe?

- Acho que não Embaracoso - Dizia uma voz doce e feminina atrás de Selene.

Selene dava um grito e um pulo para trás quando se deparava com um rapaz de paletó, cabelos loiros e uma linda garota de cabelos longos e azuis usando um vestindo longo também azul. Selene pegava seu taco de baseball e o colocava em direção aos dois pronta para atacar.

- Calminha... - Dizia o garoto.

- QUEM SÃO VOCÊS?! - Perguntou Selene gritando.

- Me chamo Haruka e essa é Michiru... Estamos aqui para lhe avisar sobre...

- Não quero saber de nada! Quero que saiam daqui agora! O que fizeram com meus pais?! - Perguntou Selene interrompendo Haruka.

- Demos uma entrada de cinema aos seus pais... - Disse Michiru.

- Sim, eles estão perfeitamente bem, pensam que somos amigos do colégio... - Dizia Haruka rindo.

- QUEREM ME SEQUESTRAR NÃO É ISSO?! MAS NÃO VÃO CONSEGUIR! - Dizia Selene apontando o taco de baseball para os dois.

- Nós não queremos seqüestrá-la , se quiséssemos não teríamos chamado sua atenção. --' - Diziam os dois juntos.

- QUEREM SIM! E ESTÃO COM MEDO POIS ESTOU ARMADA! ESTÃO COM SORTE POIS O SPRAY DE PIMENTA ACABOU!

- Calada! - Gritava Michiru - Minha paciência esgotou! Somente grite Poder Estelar da Terra e lhe deixaremos em paz! - Selene ia começar a falar mas Michiru a interrompeu - Suas amigas Elizabeth e Cecíl já estão conosco, nossa amiga Setsuna está com elas.

Elizabeth era uma garota patricinha da escola, também era a mais popular por ser rica e bem bonita, ela nunca se misturava com gente como Cecíl e Selene.

Cecíl era uma garota inteligente, com cabelos roxos escuro, ela se vestia bem, era uma das poucas amigas de Selene.

- Elizabeth não é minha amiga ¬¬’. – Disse a garota com arrogancia

Depois disso Selene se acalmou e Michiru e Haruka conversaram com ela explicando sobre tudo.

- O que é para eu gritar mesmo?

- Pelo Poder Estelar da Terra... - Dizia Haruka sem paciência.

- Pelo Poder da Terra! - Gritava Selene.

[FIC] Sailor Earth - The New(BR) Transformao

Selene Entrava em jogo de luzes, aonde ela ganhava um uniforme marrom em seu corpo.

- Uau! Que roupas são essas?!! - Perguntou Selene.

- Você vai saber! Quando estiver em perigo grite as mesmas palavras. - Disse Haruka.

- Bem nossa missão aqui acabou! - Disse Michiru

- Bem só mais uma coisa! Pegue esta caneta e sempre que for se transformar a aperte-a. – Entregou o garoto loiro.

Os dois saíram da casa, indo em direção ao norte.

- Que Estranho - Disse Selene

Selene Trocava de roupa e ia até sua escola aonde estudava.

- Ai! Eu tou atrasada tenho que correr - Falou Selene com presa.

Ela corria até que chegara a escola mais se esbarrava em uma garota loira, era Elizabeth junto dela havia mais 2 garotas.

- Desculpa! - Falou Selene constragida.

- Idiota, olha por onde anda! Vamos meninas! - Falou a Garota e saiu.

Outra garota com cabelos magentas apareceu, e ajudou Selene a se levantar. Era Cecíl mais conhecida por Cicí.

- Oi, você ta bem? - Perguntou a garota.

- Sim, Obrigada Cicí - Respondeu Selene

- Você nem imagina! Uma mulher de cabelos verdes...- Disse a garota, mais não completou.

- O que? – Perguntou Selene Mais já sabia o que havia acontecido.

- Nada eu falei besteira, beijos e tchau! – Disse Cicí e saiu para a sala de aula

Selene também ia até sua sala de aula,lá encontrava Elizabeth, e outros alunos

- Olha só a estabanada! - Disse Elizabeth.

Selene não ligava e ia ao um lugar vazio, dá ultima fila

- Aposto que ela compra roupas no mercadão - Disse novamente Elizabeth.

Todos riram, o professor entrava, era um novo professor.

- Olá alunos, eu Sou Sr.Kamuia, e serei o seu professor nesse semestre, é bom que todos saibam que quero disciplina na sala de aula.

As Horas se passavam e o professor falava cada vez mais, Selene não prestava atenção só pensava no que tinha acontecido de manhã, de repente já era 12:00, quando o sinal tocou, e todos saíram, Selene ia sozinha para casa, quando uma mulher de cabelos azuis com óculos parou ela na rua.

- Olá, como foi de aula? – Falou a Mulher desconhecida.

[FIC] Sailor Earth - The New(BR) Fic1

- Incredulo’’, Quem é você?! - Selene Saiu Correndo disparada para casa.

- Sou Siren, Tchauzinho!

Selene andava para sua casa, ao caminhar viu uma loja de jóias fechada , parou para olhar a vitrine e viu algo diferente, dentro havia uma bailarina e mulheres estranhas com cabelos loiros, Selene resolveu entrar para saber o que estava acontecendo.

- Ei o que houve aqui?! - Perguntou Selene.

- Não é da sua conta, eu me chamo Sailor Ballet mais bem já que está aqui, será mais uma vitima! Britneys Ataquem ela!

As mulheres loiras atacavam Selene com unhas enormes, Selene Sentia muita dor.

- Por favor! Parem - Selene gritava.

*- Quando estiver em perigo grite as mesmas palavras. - Disse Haruka.* Lembrou-se Selene, e gritava..

- Pelo Poder da Terra!

[FIC] Sailor Earth - The New(BR) Transformao

Selene Apertava a caneta e entrava em um jogo de luzes e recebia o mesmo uniforme marrom.

- :O ela é uma Sailor Senshi – Falou a bailarina.

- O que eu devo fazer?!! Falou selene

A Caneta respondia, fale as palavras Pedra Estelar

- Pedra Estelar! – Selene gritava quando de repente uma pedra que brilhava amarelo aparecia em sua mão.

- Agora a Lance-a! – disse a caneta marrom

Selene lançava acertando em 2 mulheres loiras que eram destruídas.

- Você está mais forte – Disse a Caneta, tente dar socos e chutes.

- Okay! – Respondeu Selene

Selene dava Chutes e socos nas mulheres loiras que logo foram desaparecendo, sobrou apenas a bailarina.

- Você pode ser uma Sailor mais nem se compara com a Sailor Ballet! Pirueta Balé!

A Mulher Rodava intensamente e atingia Selene em cheio

- Pedra Estelar! - Gritava Selene

Selene criava uma energia amarela e jogava em Ballet, que era jogada para longe porém não sentia muito dano.

- Só isso?! Eu vou lhe mostrar o que é poder! Furacão Balé!

Sailor Ballet rodava e virava um poderoso tornado, e ia em direção de Selene, que era atingida em cheio, foi um dano forte Selene estava muito fraca.

- Agora, acabarei com você! Pirueta Balé!

Sailor Ballet Gritava mais não conseguia completar seu ataque, pois uma mulher de cabelos verdes com um bastão gritava.

- Não vai não! Dead Scream!

A mulher criava uma esfera roxa na ponta do cetro e depois a lançava em Sailor Ballet, causando uma explosão a deixando bem fraca.

- Eu voltarei! – Disse Ballet

Ela sumia de repente, a mulher de cabelos verdes ajudou Selene a se levantar.

- Olá sou Setsuna, a Sailor Plutão, prazer em conhecê-la – disse a mulher.

Ao falar no nome Setsuna, se lembrou de Haruka e Michiru, eles falaram sobre a sua Amiga Setsuna, então achou que não teria problema falar com ela.

- Oi Eu te conheço, você é amiga da Michiru e do Haruka não é? – Perguntou a garota

Ao ouvir ‘’ do Haruka ‘’ começou a rir.

- Haruka é uma mulher.

- Eu não sabia. – Disse Selene constrangida.

- Bem elas também são Sailors, Michiru é a Sailor Netuno e Haruka é a Sailor Urano - Disse a mulher ainda rindo.

- Então eu sou a Sailor Terra? - Perguntou Selene

- Exato! Você é a ultima Sailor Senshi. – Respondeu Setsuna.

- O que é Sailor Senshi?!!

- São Sailors que tem seu próprio planeta, bom o meu tempo aqui acabou, sabia que estava em perigo mais agora tenho que ir.

A Mulher usava o bastão roxo e criava um portal verde no qual entrava e depois desaparecia.

Continua....
ola estou a gostar muito da tua história continua assim
existe uma que é "Novas navegantes"
Passa por lá e da tua opinião
Luta pelos teus sonhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13