[FIC] O Futuro da Familia Lunar-Fanfic da Princess!
Ola!
Vou postar para voces uma fic!
Se chama O Futuro da Familia Lunar:
Usagi(Bunny) estava cuidando do reino da Lua e da Terra.Havia se casado com Mamoru.Anos depois,Chibi Usa chega e agora Bunny é definitivamente a rainha da Lua e da Terra.Porém o universo está em perigo.Um novo vilão aparecerá.Quem será???
Não percam o primeiro capítulo:De Princesa a Rainha
Vou postar para voces uma fic!
Se chama O Futuro da Familia Lunar:
Usagi(Bunny) estava cuidando do reino da Lua e da Terra.Havia se casado com Mamoru.Anos depois,Chibi Usa chega e agora Bunny é definitivamente a rainha da Lua e da Terra.Porém o universo está em perigo.Um novo vilão aparecerá.Quem será???
Não percam o primeiro capítulo:De Princesa a Rainha
Prólogo
Em Tóquio,Usagi e Mamoru estavam muito felizes!Haviam se casado e finalmente Usagi e seu amado Mamoru poderiam governar o reino da Terra e da Lua.
Semanas depois,Queen Serenity deu sua coroa para Princess Serenity:
-Princess Serenity assumirá o reino da Lua e da Terra até que chegue a vez de seu filho assumir os dois reinos!
Princess havia se transformado em Neo Queen Serenity.Agora era a vez de coroarem Prince Endymion.Queen Serenity disse:
-Prince Endymion assumirá o reino da Lua e da Terra junto com Neo Queen Serenity até que chegue a vez de seu filho assumir os dois reinos!
E Prince se transformou em Neo King Endymion.O povo dos dois reinos aplaudiram Neo Queen Serenity e Neo King Endymion.Os dois estavam felizes.
-Vais conseguir assumir dois reinos?-Perguntou Neo King-Ainda é a bobinha Usagi?
-Vou tentar muda e prometo que conseguirei assumir o reino da Lua e da Terra.
Fim do capitulo
Em Tóquio,Usagi e Mamoru estavam muito felizes!Haviam se casado e finalmente Usagi e seu amado Mamoru poderiam governar o reino da Terra e da Lua.
Semanas depois,Queen Serenity deu sua coroa para Princess Serenity:
-Princess Serenity assumirá o reino da Lua e da Terra até que chegue a vez de seu filho assumir os dois reinos!
Princess havia se transformado em Neo Queen Serenity.Agora era a vez de coroarem Prince Endymion.Queen Serenity disse:
-Prince Endymion assumirá o reino da Lua e da Terra junto com Neo Queen Serenity até que chegue a vez de seu filho assumir os dois reinos!
E Prince se transformou em Neo King Endymion.O povo dos dois reinos aplaudiram Neo Queen Serenity e Neo King Endymion.Os dois estavam felizes.
-Vais conseguir assumir dois reinos?-Perguntou Neo King-Ainda é a bobinha Usagi?
-Vou tentar muda e prometo que conseguirei assumir o reino da Lua e da Terra.
Fim do capitulo
Aconselho-te a escreveres capítulos maiores e a teres cuidados com a ortografia.
Espero para ver o resto!
Espero para ver o resto!

| Spoiler: | |
![]() |
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-gerais-f23/fairy-tales-o-incio-t4901.htm
[email protected] -->Meu MSN, adicionem à vontade!
*me entra*
*me tem trombose*
*me vai parar ao hospital é internado tem um ataque de anemia fica lá um mes e rretorna muito debilitado*
Me tenta ler o capitulo, ai já passou!
Tão Enorme jasus!
A sério... tu tás a Gozar?
Não... a sério é q eu não acho possivel q tu consideres isso um capitulo?
TEM OITO MISERAS FRASES?
*cebolinha do msn com mão no ar e a chorar*
Eh pah s tivesses aki ao pé dava-te uma carga de... dicionários, a ver s escreves alguma coisa s veja...
Poupa me isto não é fic nem é nada.
*me sa escoltado por um carrinho d soro e duas enfermeiras enquanto grita "este mundo esta perdido" *
AI O MEU COMMENT É MAIOR Q O TEU CAPITULO![[FIC] O Futuro da Familia Lunar-Fanfic da Princess! 41814](http://../users/73/08/48/smiles/41814.gif)
Fim do comment
*me tem trombose*
*me vai parar ao hospital é internado tem um ataque de anemia fica lá um mes e rretorna muito debilitado*
Me tenta ler o capitulo, ai já passou!
Tão Enorme jasus!
A sério... tu tás a Gozar?
Não... a sério é q eu não acho possivel q tu consideres isso um capitulo?
TEM OITO MISERAS FRASES?
*cebolinha do msn com mão no ar e a chorar*
Eh pah s tivesses aki ao pé dava-te uma carga de... dicionários, a ver s escreves alguma coisa s veja...
Poupa me isto não é fic nem é nada.
*me sa escoltado por um carrinho d soro e duas enfermeiras enquanto grita "este mundo esta perdido" *
AI O MEU COMMENT É MAIOR Q O TEU CAPITULO
![[FIC] O Futuro da Familia Lunar-Fanfic da Princess! 41814](http://../users/73/08/48/smiles/41814.gif)
Fim do comment
Princess escreveu:Na verdade,o capitulo é quase uma introdução da história.
Bem então chama a isso "Prólogo"... Uma dica?
Descrições!
Tipo s leres akilo o q tu visualizas são os personagens no meio do nada a... não deste um cenário, nem um ambiente envolvente, como estava o "humor" dos personagen... nada Eu disse t akilo exactamente para "te tocares" e fazeres um capitulo apresentável... ai talvez recebas comentarios simpaticos okay?

Bem tendo em conta que o meu ultimo capitulo ficou gigantesco e nem teve metade das coisas que eu queria (por causa do limite de caracteres tive de divivir em metade
) devo dizer que este está mesmo piquenino.
Mas com o tempo vais melhorar, eu acho engraçada, mas devias acrescentar mais detalhes para dar mais emoção à história, sim? Bom trabalho
) devo dizer que este está mesmo piquenino.Mas com o tempo vais melhorar, eu acho engraçada, mas devias acrescentar mais detalhes para dar mais emoção à história, sim? Bom trabalho

Trouxe o primeiro capitulo da fic(dessa vez é o primeiro capítulo mesmo!
Espero que gostem(Vou colocar prólogo no capitulo anterior)!
Capitulo 1:Uma nova inimiga
No Centro da Terra,estava havendo uma grande festa no castelo de Neo Queen Serenity e Neo King Endymion.Os dois estavam muito felizes e o povo também.
No salão do castelo,todos dançavam alegres.Até que Endymion disse a Serenity:
-Por que não vai falar com uma pessoa?Isso mostrará que é uma boa rainha!
-Ótima idéia,Endymion!-Concordou Serenity-Vou tentar dar o meu melhor!
Naquele momento,uma pequena rapariga caiu no chão.Com pena dela,Serenity foi ajudá-la a levantar.
-Majestade!-Exclamou a pequena rapariga-Obrigada por me ajudar!
-Não é nada!-Exclamou Serenity-Estou aqui para ajudar!
Um sorriso se abriu no rosto da rapariga e no rosto de Serenity.A rainha disse:
-Tem muitas crianças da sua idade aqui!Por que não vai brincar com elas?
-Claro!-Concordou a rapariga-Algumas dessas crianças são minhas amigas!
A pequena rapariga se afastou de Serenity alegre.Endymion ficou feliz com o que sua esposa tinha feito e disse para ela:
-Bom trabalho,Serenity!
De repente,começou uma briga entre um homem da Lua e um homem da Terra.Não se sabia por que,mas Endymion e Serenity tinham que fazer alguma coisa!
-PAREM DE BRIGAR!-Ordenou Endymion
Os dois homens pararam de brigar rapidamente.Brava,Serenity perguntou:
-Por que brigam?É um dia maravilhoso e não quero ver brigas!
-Foi ele que começou!-Exclamou o homem da Lua-Não fui eu!
-Mentira!-Disse o homem da Terra-Quem começou foi você!
-Não interessa quem começou!-Exclamou Endymion triste-Por favor,não briguem mais!Mas antes de voltarmos a festa,quero saber o motivo da briga!
-Claro!-Disse o Homem da Lua apontando para o homem da Terra-Ele começou a me xingar!Só porque não sou do planeta dele!
-O QUE?-Disse Serenity furiosa-Isso é verdade?
-Sim...-Respondeu o homem da Terra triste-...Isso é verdade!
-Vocês não devem brigar por diferenças!-Exclamou Endymion bravo-Todos aqui devem ser respeitados!Mas agora vamos voltar á festa!E não quero mais brigas!
A música começou a tocar novamente no salão,porém uma pessoa vestida com uma capa preta entrou no castelo.Não parecia uma pessoa boa.
-Ha ha ha!-Riu a pessoa de um jeito malvado-Eu vou acabar com Neo Queen Serenity e Neo King Endymion e assumirei os dois reinos!
Enquanto isso,no salão,Serenity estava sentada e pensou:
-Não quero que exista uma rivalidade entre os dois reinos!Isso é ruim para mim e para Endymion.
-Majestade!-Exclamou uma rapariga vestida de preto chegando perto de Serenity-Tenho algo maravilhoso para você!
-Oh!-Exclamou Serenity surpresa-O que é?
-É um relógio que mostra seu futuro rapidamente!Me chamo...
Naquele momento,a rapariga parou de falar e pensou:
-Como posso pensar em um nome diferente?Não posso dizer meu verdadeiro nome!
Depois de pensar por alguns segundos,ela continuou:
-...Me chamo Mellissa,majestade!Aceita esse presente?
-Sim!Eu aceito!Muito obrigada Mellissa!
Serenity pegou o relógio e "Mellissa"saiu do salão.Ela pensou:
-Serenity caiu certinho na armadilha!Não sabe que esse relogio é um perigo para ela e para o rei!
Ao sair do palácio,Mellissa vestiu a capa preta novamente,sorrindo malvadosamente.
Enquanto isso,no salão,Serenity corria para mostrar a Endymion o presente que havia ganhado.Quando o encontrou,disse á ele:
-Endymion,olha esse relógio que acabei de ganhar de uma rapariga chamada Mellissa!Ele pode nos mostrar o futuro!
-Incrível!Depois da festa podemos usar o relógio para vermos o que vai acontecer conosco!
Numa caverna escura,Mellissa fazia substancias quimicas.Era um de seus hobbys.Enquanto pegava um líquido roxo,disse:
-Ai ai...Daqui uns dias,a Lua e a Terra será minha!Vou fazer mais mágicas para fazer com que os dois reinos briguem muito!Assim terão rivalidade contra a rainha e contra o rei!HA HA HA HA HA!
Anoiteceu e a festa acabou.Serenity pegou o relógio e chamou Endymion.Esperançosa,disse em frente ao relógio,que na verdade era uma armadilha:
-Mostre o nosso futuro!
De repente,vários fachos de luzes atacaram Endymion e Serenity.Pareciam que queriam leva-los para algum lugar.Que lugar será que é esse?
---------------
Fim do capítulo
Espero que gostem(Vou colocar prólogo no capitulo anterior)!
Capitulo 1:Uma nova inimiga
No Centro da Terra,estava havendo uma grande festa no castelo de Neo Queen Serenity e Neo King Endymion.Os dois estavam muito felizes e o povo também.
No salão do castelo,todos dançavam alegres.Até que Endymion disse a Serenity:
-Por que não vai falar com uma pessoa?Isso mostrará que é uma boa rainha!
-Ótima idéia,Endymion!-Concordou Serenity-Vou tentar dar o meu melhor!
Naquele momento,uma pequena rapariga caiu no chão.Com pena dela,Serenity foi ajudá-la a levantar.
-Majestade!-Exclamou a pequena rapariga-Obrigada por me ajudar!
-Não é nada!-Exclamou Serenity-Estou aqui para ajudar!
Um sorriso se abriu no rosto da rapariga e no rosto de Serenity.A rainha disse:
-Tem muitas crianças da sua idade aqui!Por que não vai brincar com elas?
-Claro!-Concordou a rapariga-Algumas dessas crianças são minhas amigas!
A pequena rapariga se afastou de Serenity alegre.Endymion ficou feliz com o que sua esposa tinha feito e disse para ela:
-Bom trabalho,Serenity!
De repente,começou uma briga entre um homem da Lua e um homem da Terra.Não se sabia por que,mas Endymion e Serenity tinham que fazer alguma coisa!
-PAREM DE BRIGAR!-Ordenou Endymion
Os dois homens pararam de brigar rapidamente.Brava,Serenity perguntou:
-Por que brigam?É um dia maravilhoso e não quero ver brigas!
-Foi ele que começou!-Exclamou o homem da Lua-Não fui eu!
-Mentira!-Disse o homem da Terra-Quem começou foi você!
-Não interessa quem começou!-Exclamou Endymion triste-Por favor,não briguem mais!Mas antes de voltarmos a festa,quero saber o motivo da briga!
-Claro!-Disse o Homem da Lua apontando para o homem da Terra-Ele começou a me xingar!Só porque não sou do planeta dele!
-O QUE?-Disse Serenity furiosa-Isso é verdade?
-Sim...-Respondeu o homem da Terra triste-...Isso é verdade!
-Vocês não devem brigar por diferenças!-Exclamou Endymion bravo-Todos aqui devem ser respeitados!Mas agora vamos voltar á festa!E não quero mais brigas!
A música começou a tocar novamente no salão,porém uma pessoa vestida com uma capa preta entrou no castelo.Não parecia uma pessoa boa.
-Ha ha ha!-Riu a pessoa de um jeito malvado-Eu vou acabar com Neo Queen Serenity e Neo King Endymion e assumirei os dois reinos!
Enquanto isso,no salão,Serenity estava sentada e pensou:
-Não quero que exista uma rivalidade entre os dois reinos!Isso é ruim para mim e para Endymion.
-Majestade!-Exclamou uma rapariga vestida de preto chegando perto de Serenity-Tenho algo maravilhoso para você!
-Oh!-Exclamou Serenity surpresa-O que é?
-É um relógio que mostra seu futuro rapidamente!Me chamo...
Naquele momento,a rapariga parou de falar e pensou:
-Como posso pensar em um nome diferente?Não posso dizer meu verdadeiro nome!
Depois de pensar por alguns segundos,ela continuou:
-...Me chamo Mellissa,majestade!Aceita esse presente?
-Sim!Eu aceito!Muito obrigada Mellissa!
Serenity pegou o relógio e "Mellissa"saiu do salão.Ela pensou:
-Serenity caiu certinho na armadilha!Não sabe que esse relogio é um perigo para ela e para o rei!
Ao sair do palácio,Mellissa vestiu a capa preta novamente,sorrindo malvadosamente.
Enquanto isso,no salão,Serenity corria para mostrar a Endymion o presente que havia ganhado.Quando o encontrou,disse á ele:
-Endymion,olha esse relógio que acabei de ganhar de uma rapariga chamada Mellissa!Ele pode nos mostrar o futuro!
-Incrível!Depois da festa podemos usar o relógio para vermos o que vai acontecer conosco!
Numa caverna escura,Mellissa fazia substancias quimicas.Era um de seus hobbys.Enquanto pegava um líquido roxo,disse:
-Ai ai...Daqui uns dias,a Lua e a Terra será minha!Vou fazer mais mágicas para fazer com que os dois reinos briguem muito!Assim terão rivalidade contra a rainha e contra o rei!HA HA HA HA HA!
Anoiteceu e a festa acabou.Serenity pegou o relógio e chamou Endymion.Esperançosa,disse em frente ao relógio,que na verdade era uma armadilha:
-Mostre o nosso futuro!
De repente,vários fachos de luzes atacaram Endymion e Serenity.Pareciam que queriam leva-los para algum lugar.Que lugar será que é esse?
---------------
Fim do capítulo
Bem...
quem é esta malvada?
Ganda cena, quero saber para onde foram eles "enviados"!!!
Esta cena de haver racismo é mau... espero q tudo se recomponha se não, a paz não irá reinar por mt tempo! (apesar de nao ir mesmo mas enfim... isso já é outro assunto...)
Gostei mto! agr tou com a pulga atras da orelha!
Espero para ver!
Bjinhs
quem é esta malvada?
Ganda cena, quero saber para onde foram eles "enviados"!!!
Esta cena de haver racismo é mau... espero q tudo se recomponha se não, a paz não irá reinar por mt tempo! (apesar de nao ir mesmo mas enfim... isso já é outro assunto...)
Gostei mto! agr tou com a pulga atras da orelha!
Espero para ver!
Bjinhs
Desculpe o atraso,mas trouxe o segundo capitulo da fic 
Capitulo 2:Um trágico futuro
Os fachos de luz levaram Endymion e Serenity a uma porta dourada que jamais tinham visto.Assustada,Serenity falou:
-O que é isso?Estamos sendo levados para algum lugar!
Os fachos empurraram o rei e a rainha para a porta e segundos depois,estavam em um lugar estranho,cinzento e triste.
-Que lugar é esse?-Perguntou Endymion-Onde estamos?
-Eu acho...-Disse Serenity-...Que devemos chamar as navegantes.Elas podem nos ajudar.
-Como?Aquela porta se fechou!
Serenity ficou desesperada.Não sabia onde estava.Mas Endymion avistou uma homem igual a ele de longe e disse:
-Serenity,aquele homem é idêntico a mim!
-É verdade.E olhe,tem uma mullher igual a mim vindo.Vamos nos esconder.
Endymion e Serenity se esconderam atrás de algumas pedras feias e diferentes.
Enquanto isso,Mellissa via tudo o que estava acontecendo com o rei e com a rainha em uma bola negra.Ela falou:
-Meu plano está funcionando!Eles ficarão presos num futuro trágico por toda a vida!
Mellissa pegou um vidro e colocou o líquido que havia dentro dele num caldeirão e pensou:
-Vou fazer o possível pra fazer com que os inimigos de Serenity voltem a viver!
No lugar onde Endymion e Serenity estavam,a rainha disse preocupada:
-Estamos presos nesse lugar horrível!O que vamos fazer?
-Não sei!-Respondeu Endymion-A única solução era chamar as navegantes.
-Então vamos dar uma olhada nesse lugar.
Serenity e Endymion saíram de trás das pedras feias e viram um outro Endymion e uma outra Serenity conversando.A "Serenity"dizia:
-Estamos falidos!Não temos mais nada!E a Chibi Usa?O que vamos fazer com ela?
-O que?-Perguntou a verdadeira Serenity-Do que eles estão falando?
A Serenity daquele lugar ouviu o que a verdadeira havia falado e perguntou:
-Quem está aí?
A verdadeira Serenity chegou perto de sua reprise e disse:
-Eu sou Neo Queen Serenity!Rainha da Terra e da Lua!Que lugar é esse?
-Como é?-Falou a reprise de Endymion-Eu é que pergunto.E esse lugar é Crystal Tokio!
-Esse lugar?-Perguntou o verdadeiro Endymion-Como assim?
-Esse lugar foi destruído...-Respondeu a reprise de Serenity-...Por Sailor Galáxia.Ela está de volta e quer fazer com que meus inimigos voltem a viver!
-Não pode ser!-Exclamou a verdadeira Serenity assustada-Sailor Galáxia está de volta!Meu Deus,como isso pode acontecer?
Na Terra,Mellissa fazia magias do mau para fazerem com que o povo da Lua e da Terra brigassem.E estava funcionando.Feliz,Mellissa disse:
-Meu plano está indo muito bem!Em breve assumirei a Terra e a Lua e Serenity e seu marido estarão mortos!Mas tudo sairá bem,pois sou demais!Ninguém vai me impedir!
No falso Crystal Tokio havia chegado a noite e as reprises de Serenity e Endymion deixaram os verdadeiros passarem a noite em seu palácio.Antes de dormirem,o verdadeiro Endymion deu um beijo na verdadeira Serenity de boa noite,tentando dizer que eles iriam voltar para o presente e que Crystal Tokio não seria um lugar triste.
Fim do capítulo

Capitulo 2:Um trágico futuro
Os fachos de luz levaram Endymion e Serenity a uma porta dourada que jamais tinham visto.Assustada,Serenity falou:
-O que é isso?Estamos sendo levados para algum lugar!
Os fachos empurraram o rei e a rainha para a porta e segundos depois,estavam em um lugar estranho,cinzento e triste.
-Que lugar é esse?-Perguntou Endymion-Onde estamos?
-Eu acho...-Disse Serenity-...Que devemos chamar as navegantes.Elas podem nos ajudar.
-Como?Aquela porta se fechou!
Serenity ficou desesperada.Não sabia onde estava.Mas Endymion avistou uma homem igual a ele de longe e disse:
-Serenity,aquele homem é idêntico a mim!
-É verdade.E olhe,tem uma mullher igual a mim vindo.Vamos nos esconder.
Endymion e Serenity se esconderam atrás de algumas pedras feias e diferentes.
Enquanto isso,Mellissa via tudo o que estava acontecendo com o rei e com a rainha em uma bola negra.Ela falou:
-Meu plano está funcionando!Eles ficarão presos num futuro trágico por toda a vida!
Mellissa pegou um vidro e colocou o líquido que havia dentro dele num caldeirão e pensou:
-Vou fazer o possível pra fazer com que os inimigos de Serenity voltem a viver!
No lugar onde Endymion e Serenity estavam,a rainha disse preocupada:
-Estamos presos nesse lugar horrível!O que vamos fazer?
-Não sei!-Respondeu Endymion-A única solução era chamar as navegantes.
-Então vamos dar uma olhada nesse lugar.
Serenity e Endymion saíram de trás das pedras feias e viram um outro Endymion e uma outra Serenity conversando.A "Serenity"dizia:
-Estamos falidos!Não temos mais nada!E a Chibi Usa?O que vamos fazer com ela?
-O que?-Perguntou a verdadeira Serenity-Do que eles estão falando?
A Serenity daquele lugar ouviu o que a verdadeira havia falado e perguntou:
-Quem está aí?
A verdadeira Serenity chegou perto de sua reprise e disse:
-Eu sou Neo Queen Serenity!Rainha da Terra e da Lua!Que lugar é esse?
-Como é?-Falou a reprise de Endymion-Eu é que pergunto.E esse lugar é Crystal Tokio!
-Esse lugar?-Perguntou o verdadeiro Endymion-Como assim?
-Esse lugar foi destruído...-Respondeu a reprise de Serenity-...Por Sailor Galáxia.Ela está de volta e quer fazer com que meus inimigos voltem a viver!
-Não pode ser!-Exclamou a verdadeira Serenity assustada-Sailor Galáxia está de volta!Meu Deus,como isso pode acontecer?
Na Terra,Mellissa fazia magias do mau para fazerem com que o povo da Lua e da Terra brigassem.E estava funcionando.Feliz,Mellissa disse:
-Meu plano está indo muito bem!Em breve assumirei a Terra e a Lua e Serenity e seu marido estarão mortos!Mas tudo sairá bem,pois sou demais!Ninguém vai me impedir!
No falso Crystal Tokio havia chegado a noite e as reprises de Serenity e Endymion deixaram os verdadeiros passarem a noite em seu palácio.Antes de dormirem,o verdadeiro Endymion deu um beijo na verdadeira Serenity de boa noite,tentando dizer que eles iriam voltar para o presente e que Crystal Tokio não seria um lugar triste.
Fim do capítulo
Desculpe a demora,mas estou com mais um capítulo da fic:
Capítulo 3:Chibi Usa
Amanheceu no falso Crystal Tokio.Serenity e Endymion acordaram e foram ver como estava o palácio.
Serenity viu uma porta que tinha uma placa de ouro que estava escrito:
Quarto da Pequena Dama
Curiosa,a rainha entrou no quarto e encontrou Chibi Usa dormindo ao lado de Luna-P Ball.
-Não!-Disse Chibi Usa dormindo-Não mate os meus pais!
Assustada com o que tinha ouvido,Serenity acordou Chibi Usa e perguntou:
-Chibi Usa,o que você sonhou?
-Eu sonhei que a Sailor Galáxia queria matar você e o meu pai!
-Está tudo bem,minha linda dama!Foi só um sonho!
-Espero que sim...
-Mas tenho que contar uma coisa.Promete não assustar?
-Prometo.Pode contar.
-Eu vim do presente e esse é um falso futuro!Crystal Tokio não vai ser cinzento desse jeito!Sei disso!
-Mas...O que aconteceu?Como veio para esse falso futuro?
-Eu ganhei um relógio de uma rapariga chamada Melissa que nos leva ao futuro!Mas foi uma armadilha!Ela quis me prender num futuro falso!E podemos melhorar isso,ok?
-Ok!Vamos mostrar que o futuro vai ser ótimo!
-Agora vamos falar com o seus pais desse futuro!
Chibi Usa e Serenity foram tomar café da manhã com a reprise de Serenity,a reprise de Endymion e o verdadeiro Endymion.Só que a reprise de Serenity chamou as reprises das navegantes para deixar a verdadeira Serenity alegre.
Quando viu as navegantes,um sorriso se abriu no rosto de Serenity!Ela ficou mais confiante em si mesma.
-Serenity-Disse o verdadeiro Endymion-Vamos tomar café da manhã junto com as reprises das navegantes?
-Claro!-Respondeu Serenity-Como eu não aceitaria?
Todos se sentaram na mesa de jantar e começaram a comer.
Enquanto isso,na Terra,Melissa estava rindo:
-HA HA HA HA HA!Meu plano está funcionando!O povo da Lua e da Terra estão brigando sem parar!HA HA HA HA HA HA!
-NÃO!-Gritou Sailor Venus-Não posso permitir que faça com que povos de planetas diferentes briguem!
-Quem é você?
-SOU UMA GUERREIRA!
QUE LUTA PELO AMOR!
SOU SAILOR VENUS!
E vou punir você,em nome de Vênus!
-Não!Uma navegante!
-VENUS LOVE ME CHAIN!
Sailor Venus amarrou Melissa com sua corrente.Naquele momento,Sailor Mars chegou e também atacou:
-BURNING MANDALA!
Só que o ataque de Mars não resolveu,porque Melissa era á prova de fogo.
Só que as navegantes não desistiram e Sailor Mercury resolveu atacar:
-SHINE AQUA ILUSION!
E Melissa foi congelada.
Enquanto isso,no falso Crystal Tokio,Chibi Usa e a verdadeira Serenity saíram para fazerem compras.
-Chibi Usa,o que vai querer comprar?
-Talvez um vestido!
-Ok!Tem que ser bonito!
Quando Serenity entrou numa loja de roupas com Chibi Usa,a rainha da Lua desmaiou quando olhou para o lojista.Desesperada,Chibi Usa foi procurar ajuda.
-----------------------
Fim do capítulo
Capítulo 3:Chibi Usa
Amanheceu no falso Crystal Tokio.Serenity e Endymion acordaram e foram ver como estava o palácio.
Serenity viu uma porta que tinha uma placa de ouro que estava escrito:
Quarto da Pequena Dama
Curiosa,a rainha entrou no quarto e encontrou Chibi Usa dormindo ao lado de Luna-P Ball.
-Não!-Disse Chibi Usa dormindo-Não mate os meus pais!
Assustada com o que tinha ouvido,Serenity acordou Chibi Usa e perguntou:
-Chibi Usa,o que você sonhou?
-Eu sonhei que a Sailor Galáxia queria matar você e o meu pai!
-Está tudo bem,minha linda dama!Foi só um sonho!
-Espero que sim...
-Mas tenho que contar uma coisa.Promete não assustar?
-Prometo.Pode contar.
-Eu vim do presente e esse é um falso futuro!Crystal Tokio não vai ser cinzento desse jeito!Sei disso!
-Mas...O que aconteceu?Como veio para esse falso futuro?
-Eu ganhei um relógio de uma rapariga chamada Melissa que nos leva ao futuro!Mas foi uma armadilha!Ela quis me prender num futuro falso!E podemos melhorar isso,ok?
-Ok!Vamos mostrar que o futuro vai ser ótimo!
-Agora vamos falar com o seus pais desse futuro!
Chibi Usa e Serenity foram tomar café da manhã com a reprise de Serenity,a reprise de Endymion e o verdadeiro Endymion.Só que a reprise de Serenity chamou as reprises das navegantes para deixar a verdadeira Serenity alegre.
Quando viu as navegantes,um sorriso se abriu no rosto de Serenity!Ela ficou mais confiante em si mesma.
-Serenity-Disse o verdadeiro Endymion-Vamos tomar café da manhã junto com as reprises das navegantes?
-Claro!-Respondeu Serenity-Como eu não aceitaria?
Todos se sentaram na mesa de jantar e começaram a comer.
Enquanto isso,na Terra,Melissa estava rindo:
-HA HA HA HA HA!Meu plano está funcionando!O povo da Lua e da Terra estão brigando sem parar!HA HA HA HA HA HA!
-NÃO!-Gritou Sailor Venus-Não posso permitir que faça com que povos de planetas diferentes briguem!
-Quem é você?
-SOU UMA GUERREIRA!
QUE LUTA PELO AMOR!
SOU SAILOR VENUS!
E vou punir você,em nome de Vênus!
-Não!Uma navegante!
-VENUS LOVE ME CHAIN!
Sailor Venus amarrou Melissa com sua corrente.Naquele momento,Sailor Mars chegou e também atacou:
-BURNING MANDALA!
Só que o ataque de Mars não resolveu,porque Melissa era á prova de fogo.
Só que as navegantes não desistiram e Sailor Mercury resolveu atacar:
-SHINE AQUA ILUSION!
E Melissa foi congelada.
Enquanto isso,no falso Crystal Tokio,Chibi Usa e a verdadeira Serenity saíram para fazerem compras.
-Chibi Usa,o que vai querer comprar?
-Talvez um vestido!
-Ok!Tem que ser bonito!
Quando Serenity entrou numa loja de roupas com Chibi Usa,a rainha da Lua desmaiou quando olhou para o lojista.Desesperada,Chibi Usa foi procurar ajuda.
-----------------------
Fim do capítulo
LOLOLOLOL
Apesar de estarem num mundo falso, akela bunny(usagi) nunca muda! Sempre nas compras, para escolher vestidos bonitos pa filha
A melissa ficou congelada muahahahah boa mercurio! estás a ir mto bem!
A chibiusa, apesar de saber q agora tem duas mães, concordou logo cm a serenidade em construir um futuro melhor! isso e bom, ela esta a ir pelo caminho certo e assim, vai tornar-se numa optima futura rainha de Crystal Toquio!
Gostei! quero ++
estou desejosa q esta melissa va pelos ares!
Beijinhs
Apesar de estarem num mundo falso, akela bunny(usagi) nunca muda! Sempre nas compras, para escolher vestidos bonitos pa filha

A melissa ficou congelada muahahahah boa mercurio! estás a ir mto bem!
A chibiusa, apesar de saber q agora tem duas mães, concordou logo cm a serenidade em construir um futuro melhor! isso e bom, ela esta a ir pelo caminho certo e assim, vai tornar-se numa optima futura rainha de Crystal Toquio!
Gostei! quero ++
estou desejosa q esta melissa va pelos ares!
Beijinhs
Olá!
Trouxe mais um capítulo da fic!
Capítulo 4:Kunzite voltou!
Ao chegar ao palácio,ChibiUsa disse ao seu pai:
-Papai!Papai!A mamãe desmaiou quando entrou numa loja comigo!
Espantado,Endymion(o verdadeiro)correu para ver o que havia acontecido com Serenity.
Na loja,o lojista se transformava no malvado Kunzite.Feliz,ele disse:
-Como ela é idiota!Brevemente estará sem energia e morrerá.
Ainda bem que Endymion chegou a tempo.Furioso,falou:
-KUNZITE!Como pode ainda estar vivo?Eu não vou deixar a Serenity morrer!
-Ah sim...Continua o Endymion de sempre...Pensei que havia mudado!
Enquanto isso,no presente,as navegantes comemoravam por terem congelado Melissa.
-Boa,Mercury!-Disse Mars-Essa malvada vai aprender que ninguém pode mudar o futuro!
-Obrigada!-Agradeceu Mercury-Só usei a inteligência!
-Ah,como sempre.-Falou Venus-Vamos chamar Jupiter,Saturn,Uranus e Pluto para nos ajudar!
As navegantes chamaram as outras.Levaram Melissa para o palácio e contaram o que havia acontecido.Porém,o palácio era um lugar meio quente e descongelou Melissa.Vitoriosa,Melissa disse:
-HA HA HA HA!Ninguem poderá me deter!
Melissa despareceu numa nuvem de fumaça.
Daqui a algumas horas,continuarei esse capítulo
Trouxe mais um capítulo da fic!
Capítulo 4:Kunzite voltou!
Ao chegar ao palácio,ChibiUsa disse ao seu pai:
-Papai!Papai!A mamãe desmaiou quando entrou numa loja comigo!
Espantado,Endymion(o verdadeiro)correu para ver o que havia acontecido com Serenity.
Na loja,o lojista se transformava no malvado Kunzite.Feliz,ele disse:
-Como ela é idiota!Brevemente estará sem energia e morrerá.
Ainda bem que Endymion chegou a tempo.Furioso,falou:
-KUNZITE!Como pode ainda estar vivo?Eu não vou deixar a Serenity morrer!
-Ah sim...Continua o Endymion de sempre...Pensei que havia mudado!
Enquanto isso,no presente,as navegantes comemoravam por terem congelado Melissa.
-Boa,Mercury!-Disse Mars-Essa malvada vai aprender que ninguém pode mudar o futuro!
-Obrigada!-Agradeceu Mercury-Só usei a inteligência!
-Ah,como sempre.-Falou Venus-Vamos chamar Jupiter,Saturn,Uranus e Pluto para nos ajudar!
As navegantes chamaram as outras.Levaram Melissa para o palácio e contaram o que havia acontecido.Porém,o palácio era um lugar meio quente e descongelou Melissa.Vitoriosa,Melissa disse:
-HA HA HA HA!Ninguem poderá me deter!
Melissa despareceu numa nuvem de fumaça.
Daqui a algumas horas,continuarei esse capítulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Maldida Mellisa, de onde terá saido ela?? Bem o que interessa é que virou uma estatua de gelo!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.