[FIC] As Palavras Que Nunca Te Direi
Olá Lunáticas ! 'O'
Esta é a minha primeira História de Sailor Moon aqui no SM PT. Foi bem acolhida entre o Público Italiano, espero que gostem também.
As características da obra são as seguintes:
- AU Fanfiction : História em Alternative Universe. As meninas não são Sailors.
- Momentos NC-17 : Se a História tiver conteúdos NC-17 em algum capitulo será previamente avisado atendendo à sensibilidade dos leitores.
- Nomes das Personagens e Vocabulário : Como estou muito habituada ao Português do Brasil, acho mais fácil usar os nomes que estou acostumada a ler. Ou seja,
. Bunny - Serena.
. Gonçalo - Darrien.
. Rita - Rey.
. Joana - Mina.
. Maria - Lita.
. Amy - Amy.
( Mais alguma alteração será previamente anunciado. )
Quanto ao vocabulário, a minha história está originalmente em Italiano, por isso se alguma expressão estiver em Italiano avisem-me e eu traduzo.
.
Índicezinho Obrigatório !
Prólogo - Página 1
Capitulo I - Página 1
Prontas ?
Vamos ao Prólogo!
Não se esqueçam das Reviews, por favor !
Tóry Chiba
' Prólogo '
Esta é a minha primeira História de Sailor Moon aqui no SM PT. Foi bem acolhida entre o Público Italiano, espero que gostem também.
As características da obra são as seguintes:
- AU Fanfiction : História em Alternative Universe. As meninas não são Sailors.
- Momentos NC-17 : Se a História tiver conteúdos NC-17 em algum capitulo será previamente avisado atendendo à sensibilidade dos leitores.
- Nomes das Personagens e Vocabulário : Como estou muito habituada ao Português do Brasil, acho mais fácil usar os nomes que estou acostumada a ler. Ou seja,
. Bunny - Serena.
. Gonçalo - Darrien.
. Rita - Rey.
. Joana - Mina.
. Maria - Lita.
. Amy - Amy.
( Mais alguma alteração será previamente anunciado. )
Quanto ao vocabulário, a minha história está originalmente em Italiano, por isso se alguma expressão estiver em Italiano avisem-me e eu traduzo.
.Índicezinho Obrigatório !
Prólogo - Página 1
Capitulo I - Página 1
Prontas ?
Vamos ao Prólogo!
Não se esqueçam das Reviews, por favor !
As Palavras Que Nunca Te Direi
Tóry Chiba
' Prólogo '
Meu Amor,
Esta noite sonhei contigo. Estavas lá, junto a mim e os teus olhos sorriam fazendo sorrir os meus.
Abracei-te, desejando que nunca me abandonasses e ficássemos assim para sempre.
Mas tu olhaste-me sombria e abriste aquele triste sorriso de quem pede desculpa.
Não podias ficar. Não querias ficar. Tinhas de partir. Querias Partir.
Abracei-te mais forte, mas o frio rodeou-nos e o sombrio nevoeiro chamou por nós, não. Chamou por ti.
Ele queria-te e tu tinhas de partir. Inclinaste-te para beijar meus lábios e eu podia finalmente ver teu rosto decorado pela Lua.
Então acordei e gritei. Gritei em desespero por não estares ali. Gritei por não saber teu nome, não conhecer teu rosto ou tocar teus lábios.
Gritei porque te queria e não te tinha.
Gritei para que a noite na esperança que me ouvisses e na tua voz muda me dissesses que estava tudo bem.
E agora escrevo-te cartas, inspiradas no silêncio dos teus olhos cor de céu, rezando a cada dia que passa que apareças e me leves esta solidão embora. Me preenchas de luz com os teus olhos e me digas ' Eu AMO-TE ! '.
Teu,
Darrien.
Darrien.
E então? Que acharam? Péssimo? Horrível? Bom?
Deixem comentários

Tóry Chiba
Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Tory, gostei muito!
Esta historia é inspirada naquele livro "As palavras que nunca te direi"? é que já ouvi falar dum livro com esse nome, mas nunca li! lol
mas gostei bastante do prologo, deixou-me curiosa!
fico á espera do resto!
bjx
Esta historia é inspirada naquele livro "As palavras que nunca te direi"? é que já ouvi falar dum livro com esse nome, mas nunca li! lol
mas gostei bastante do prologo, deixou-me curiosa!
fico á espera do resto!
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Olá Lunáticas 'O'
Como o Prólogo é muito pequeno decidi postar hoje o Primeiro Capitulo.
Obrigada Especial A:
- Tish (Patrish Seker) pelas traduções que me faltavam.
- J@n!nh@, lulumoon e deba por comentarem.
OK, cá vai o Primeiro Capitulo.
Comentem OK ? Vossa Opinião Fundamental Para a Tóry. 'O'

Darrien Chiba arrumava os seus pertences no grande malão. Não estava a tomar esta decisão de ânimo leve, mas era o melhor a fazer.
Darrien estava a voltar para a sua terra natal : Tóquio. Os Estados Unidos já lhes tinham dado tudo o que lhe tinham a dar, aliás tinham-lhe dado até demais. Dor a mais, sofrimento a mais.
Olhou mais uma vez o apartamento de ar sofisticado na luxuosa baixa de Mahattan.
Queria voltar e recomeçar.
Darrien tinha partido para os ' States ' quando tinha 17 anos. Era um jovem ambicioso, lutador e de ideias fixas. Orfão de pais e sempre isolado de todos achou que o melhor a fazer era lutar por uma vida melhor longe do Mundo que o rejeitara.
Quando chegou lá um grande empreendedor notou as suas capacidades e recrutou-o para a sua equipa.
Foi lá que a conheceu. Foi lá que tudo começou.
Uma rapariga. Não, a mais bonita rapariga que ele tinha visto.
Morena, de olhos verdes intensos e expressão calma. Era filha de um dos mais poderosos empresários do WTC (World Trade Center) em Nova Iorque.
Boa tarde. - ela disse numa voz suave enquanto eu preenchia uma papelada. - O meu nome é Jannett Russo e estou aqui para falar com o Sr. Jones, em nome do meu pai, Richard Russo.
Olhei abobalhado para ela, fazendo-a corar ligeiramente.
- Com certeza Senhorita Russo. Vou já avisar o Sr. Jones.
Ela agradeceu com um leve aceno de cabeça e sentou-se esperando a sua vez de entrar.
Foi assim que a tinha conhecido. Passado alguns meses começaram a sair. Mas três anos depois ela já não fazia parte da sua vida.
Inocente, ela tinha sido brutalmente assassinada, juntamente com mais 2.742 pessoas nos Atentados a Nova Iorque.
Quando lhe ligaram a dar a noticia ela chorara e tentara recomeçar.
Mas nada mais era o mesmo. Cada lugar lhe tinha feito lembrar dela, cada sorriso, palavra e carícia trocada.
E agora, de algum tempo para atrás Jannett assaltava os seus sonhos, sempre acompanhada da estranha dos cabelos loiros e olhos azuis profundos.
Nunca falava com ele e por vezes ia-se embora e deixava-o a sós com a estranha rapariga.
Ela estava sempre em silêncio. Mas o seu silêncio era reconfortante e acolhedor e curava as suas feridas.
Por vezes jurava que a ouvia sussurrar juntamente com Jannett as palavras 'destino' e 'inevitável'.
Mas nesta noite que se antecedera o mais estranho acontecera.
Jannett viera mais uma vez em sonhos e sorrindo para ele surpreendeu-o falando:
- Meu querido, já são horas de esqueceres. Horas de deixares o teu coração falar e o deixares livre para aquela que sempre irás amar.
- Jannett? Como...?
Ela sorriu docemente.
- Darrien, sabes bem que nunca me amaste com todas as letras da palavra. Eu acredito que deves lutar pelos teus sonhos. Não a deixes partir Darrien. Procura-a. Procura-te a ti mesmo.
Fora assim que Darrien decidira deixar os Estados Unidos. Já não lhe diziam nada, já não serviam para nada. Uma visita à Terra Natal era sempre capaz de levantar os ânimos e era dái que ele queria recomeçar.
Eu caminhava apresssada pelas ruas de Tóquio. A pasta na minha mão e o ar desnaimado e ensonado que eu sabia que tinha. Realmente era uma Cabeça de Vento! Quem iria esquecer de colocar o alarme logo no dia em que tinha frequência de Matemática com a Sr. Tsumy.
Entrei ofegante no Recinto do Colégio. Estava atrasada, muito atrasada!
Corri pelos corredores ouvindo o som dos meus sapatos a ecoar. Ia tão distraída que nem reparei no rapaz à minha frente.
Acabámos por chocar.
- AIIIIIIIII! - gritei ao sentir que caía.
- Peço imensa desculpa, moça. - disse o rapaz enquanto se levantava.
Ela levantou-se e começou a apanhar os seus livros do chão, antes de se virar para o rapaz.
- Desculpa peço eu. Ia a correr e não reparei em ... - Ela calou-se assim que o viu. Era alto e tinha cabelos negros ligeiramente desalinhados. Mas o mais impressionante eram os olhos. Eram azuis escuros, como o céu Nocturno.
Reparou que ele também a olhava um pouco embasbacado.
-Hum. Senhorita Tsukino? - Oh horror! Oh devastação! Que eu esteja a imaginar e não seja a maldita ...
- Professora Tsumy. - disse o rapaz respeitosamente.
- Ah! Sr. Chiba, não o vi aí. Senhorita Tsukino, venha comigo imediatamente!
Eu baixei a cabeça e segui a Sra. Tsumy até ao seu escritório, certa de mais um castigo.
Como o Prólogo é muito pequeno decidi postar hoje o Primeiro Capitulo.
Obrigada Especial A:
- Tish (Patrish Seker) pelas traduções que me faltavam.
- J@n!nh@, lulumoon e deba por comentarem.

OK, cá vai o Primeiro Capitulo.
Comentem OK ? Vossa Opinião Fundamental Para a Tóry. 'O'

As Palavras Que Nunca Te Direi
Tóry Chiba
' Capitulo I - This Is Home '
Tóry Chiba
' Capitulo I - This Is Home '
Darrien Chiba arrumava os seus pertences no grande malão. Não estava a tomar esta decisão de ânimo leve, mas era o melhor a fazer.
Darrien estava a voltar para a sua terra natal : Tóquio. Os Estados Unidos já lhes tinham dado tudo o que lhe tinham a dar, aliás tinham-lhe dado até demais. Dor a mais, sofrimento a mais.
Olhou mais uma vez o apartamento de ar sofisticado na luxuosa baixa de Mahattan.
Queria voltar e recomeçar.
Darrien tinha partido para os ' States ' quando tinha 17 anos. Era um jovem ambicioso, lutador e de ideias fixas. Orfão de pais e sempre isolado de todos achou que o melhor a fazer era lutar por uma vida melhor longe do Mundo que o rejeitara.
Quando chegou lá um grande empreendedor notou as suas capacidades e recrutou-o para a sua equipa.
Foi lá que a conheceu. Foi lá que tudo começou.
Uma rapariga. Não, a mais bonita rapariga que ele tinha visto.
Morena, de olhos verdes intensos e expressão calma. Era filha de um dos mais poderosos empresários do WTC (World Trade Center) em Nova Iorque.
Boa tarde. - ela disse numa voz suave enquanto eu preenchia uma papelada. - O meu nome é Jannett Russo e estou aqui para falar com o Sr. Jones, em nome do meu pai, Richard Russo.
Olhei abobalhado para ela, fazendo-a corar ligeiramente.
- Com certeza Senhorita Russo. Vou já avisar o Sr. Jones.
Ela agradeceu com um leve aceno de cabeça e sentou-se esperando a sua vez de entrar.
Foi assim que a tinha conhecido. Passado alguns meses começaram a sair. Mas três anos depois ela já não fazia parte da sua vida.
Inocente, ela tinha sido brutalmente assassinada, juntamente com mais 2.742 pessoas nos Atentados a Nova Iorque.
Quando lhe ligaram a dar a noticia ela chorara e tentara recomeçar.
Mas nada mais era o mesmo. Cada lugar lhe tinha feito lembrar dela, cada sorriso, palavra e carícia trocada.
E agora, de algum tempo para atrás Jannett assaltava os seus sonhos, sempre acompanhada da estranha dos cabelos loiros e olhos azuis profundos.
Nunca falava com ele e por vezes ia-se embora e deixava-o a sós com a estranha rapariga.
Ela estava sempre em silêncio. Mas o seu silêncio era reconfortante e acolhedor e curava as suas feridas.
Por vezes jurava que a ouvia sussurrar juntamente com Jannett as palavras 'destino' e 'inevitável'.
Mas nesta noite que se antecedera o mais estranho acontecera.
Jannett viera mais uma vez em sonhos e sorrindo para ele surpreendeu-o falando:
- Meu querido, já são horas de esqueceres. Horas de deixares o teu coração falar e o deixares livre para aquela que sempre irás amar.
- Jannett? Como...?
Ela sorriu docemente.
- Darrien, sabes bem que nunca me amaste com todas as letras da palavra. Eu acredito que deves lutar pelos teus sonhos. Não a deixes partir Darrien. Procura-a. Procura-te a ti mesmo.
Fora assim que Darrien decidira deixar os Estados Unidos. Já não lhe diziam nada, já não serviam para nada. Uma visita à Terra Natal era sempre capaz de levantar os ânimos e era dái que ele queria recomeçar.
x.x.x.x.x.x.x.x
Eu caminhava apresssada pelas ruas de Tóquio. A pasta na minha mão e o ar desnaimado e ensonado que eu sabia que tinha. Realmente era uma Cabeça de Vento! Quem iria esquecer de colocar o alarme logo no dia em que tinha frequência de Matemática com a Sr. Tsumy.
Entrei ofegante no Recinto do Colégio. Estava atrasada, muito atrasada!
Corri pelos corredores ouvindo o som dos meus sapatos a ecoar. Ia tão distraída que nem reparei no rapaz à minha frente.
Acabámos por chocar.
- AIIIIIIIII! - gritei ao sentir que caía.
- Peço imensa desculpa, moça. - disse o rapaz enquanto se levantava.
Ela levantou-se e começou a apanhar os seus livros do chão, antes de se virar para o rapaz.
- Desculpa peço eu. Ia a correr e não reparei em ... - Ela calou-se assim que o viu. Era alto e tinha cabelos negros ligeiramente desalinhados. Mas o mais impressionante eram os olhos. Eram azuis escuros, como o céu Nocturno.
Reparou que ele também a olhava um pouco embasbacado.
-Hum. Senhorita Tsukino? - Oh horror! Oh devastação! Que eu esteja a imaginar e não seja a maldita ...
- Professora Tsumy. - disse o rapaz respeitosamente.
- Ah! Sr. Chiba, não o vi aí. Senhorita Tsukino, venha comigo imediatamente!
Eu baixei a cabeça e segui a Sra. Tsumy até ao seu escritório, certa de mais um castigo.

Tóry Chiba
Creating Art and Originality (C) Since 1992 '
Está muito lindo mas desculpa me...tenho uma duvida.
Baseias-te no livro? É que eu nao me lembro bem mas sei que eles trocavam mensagens através de garrafas enviadas pelo mar...
Mas como nunca li o inicio do livro nao sei...
Ou foste tu que criaste?
Beijinhos, parabens e continua.
Italiano é uma das minhas linguas preferidas, pelo doce sentimento das palavras para alem da terra que é Roma... nunca visitei mas espero um dia o fazer. País de grandes artistas...
Baseias-te no livro? É que eu nao me lembro bem mas sei que eles trocavam mensagens através de garrafas enviadas pelo mar...
Mas como nunca li o inicio do livro nao sei...
Ou foste tu que criaste?
Beijinhos, parabens e continua.
Italiano é uma das minhas linguas preferidas, pelo doce sentimento das palavras para alem da terra que é Roma... nunca visitei mas espero um dia o fazer. País de grandes artistas...

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tory Chiba escreveu:Inicialmente era para ser baseado no livro do Nicholas Sparks, mas depois pensei " Há-de ser melhor do que isso! " E mudei o rumo à história.
Já agora... Tu és a mesma Dumpling do Fanfiction.net ? * C U R I O S I D A D E *
Penso que esta a ficar muito boa para inicio, deu me curiosidade de ver mais e mais :
: Sou sim eheh .
.o:
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
adorei!
a fic nao podia estar melhor!
quando voltas a postar?
quero sabero que vai acontecer ao darien e serena!
a fic nao podia estar melhor!
quando voltas a postar?
quero sabero que vai acontecer ao darien e serena!
| Spoiler: | |
| Ver vídeo no YouTube |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.