Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] As Futuras Guerreiras

muito interessante este novo capítulo Embaracoso!
fico à espera do próximo =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Só quero acrescentar uma coisa ao comente da ~*Catelyn*~ se ela não se importar claro!!! Tá muito fofo o cap!!!
kuandu o Seya descobrir k Chibiusa e' filha da Bunny... :chibimoon: :eternalmoon:
ta lindo!
adorei!
ta lindo este novo capitulo espro anciosamente pelo proximo

beijinho

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
e vai descobrir muito brevemente!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
fixe!
kuando e' k postas mais um capitulo?

Capítulo III “ Acontecimentos estranhos em Juuban”

Tudo corria calmamente até que o Clã da Luna regra decidira voltar, Com objectivos diversificados. Em casa Bunny dormia sozinha pois Gonçalo estava de serviço na sua clínica. Contudo uma voz calma surgira:

Princesa Serenidade… Eu voltei! Vais desejar estar ao pé mim, PARA O RESTO DA TUA VIDA!

O quê? Quem és tu? – Perguntara Bunny, mas a voz já se ido embora sem deixar rasto algum. Bunny estava confusa. Teria sido algum pesadelo, não sabia de quem seria aquela voz, perguntara-se se seria outro inimigo. De repente ouviu outra voz
Socorro ajudem-me! – Gritava uma pessoa

Bunny levantou-se a correr e sem que a filha desse por isso e descobrisse o seu segredo, decide sair de casa sorrateiramente até ao local de onde vinha a voz. No local não havia nada que parecesse que estivessem em apuros. Havia a probabilidade de ser obra do inimigo. Desprevenida Bunny é atacada por trás, pensamento maléficos entraram na sua mente fazendo-a esquecer tudo aquilo em que ela acreditava, que ela amava, agora possuía um coração frio cheio de ódio e de escuridão, Agora do lado da lua negra é levada onde
Diamante esperava-a efusivamente...

Minha futura esposa! Bela como sempre… - Elogiava Diamante beijando-a levemente a sua mão de pele macia.

Encantada por o ver novamente meu adorado príncipe – Respondia ela deliciada pelo o charme que Diamante extravasava

Minha princesa, aceita este presente. Este colar permite-te teres poderes caso necessites de atacar – Dizia Diamante

É lindo… obrigado meu amor – Agradecia Bunny dando-lhe um beijo

Aquele beijo deixava Esmeralda Bastante furiosa, com bastantes ciúmes engendrava um plano para os separar, mas sem sucesso pois não tinha hipóteses de fazer algo. Esmeralda era altamente controlada pelo Sábio que os queria matar a todo custo para que ele governasse sozinho a galáxia inteira.

Rainha Serenidade manda chamar Rubi o seu servo.

Rubi!!?
Sim majestade.... – Apresentava-se Rubi

Quero que ataques esta pessoa. Gonçalo Chiba e retira-lhe o Cristal Dourado... – ordenava Rainha Serenidade rindo-se

Sim Majestade! – Assentia o servo

Esmeralda!!?
sim... – Respondia Esmeralda num tom mais severo

Quero que raptes a Small Lady ou se preferires Rabbit. Ela tem o Cristal Prateado e tem acesso ao cofre… - Ordenava Ela

Esteja descansada Majestade – Assentava Esmeralda seriamente. Esmeralda não gostava nada de receber ordens muito menos de alguém que ela detestava como a Serenidade.
Rubi e esmeralda retiram-se sem demora de modo a cumprir as ordens

Meu querido em breve poderemos governar a Terra e toda a Galáxia…

*

O Dia amanheceu, e Gonçalo acabara de chegar a casa. Entra no quarto e depara-se com o seu maior medo, o seu amor, a sua mulher desaparecera. Contudo o pior seria Chibi-Usa, Gonçalo preocupara-se primeiro unicamente com a sua filha teria de esconder a verdade para a proteger. De repente Gonçalo ouve Chibi-Usa a levantar-se e tenta disfarçar.

Bom dia filha! Dormiste Bem?

Onde está a mãe? – Perguntara a sua filha

Gonçalo tenta rapidamente arranjar algo para dizer mas sem sucesso, estava demasiado atónito e exausto para pensar fosse o que fosse.

Pai passa-se alguma coisa? Diz-me onde está a mãe… - Perguntara novamente Chibi-Usa

A tua mãe teve que ir de emergência para o escritório… Dissera o seu pai tentando disfarçar o máximo possível – Eu vou-te levar à escola. Arranja-te depressa…

Mas pai estás muito cansado. Eu vou de vou de autocarro… - Respondera Chibi-Usa não muito convencida da justificação do seu pai. Sentia-se um pouco petulante perante isso, ela desconfiava que se passava algo muito grave em casa.

Gonçalo, seu pai, sentiu um enorme alívio quando a sua filha saiu. Certamente sabia que seria pouco tempo, conhecia bem a sua filha, sabia bem o quanto a sua filha era perspicaz, nesse ponto ela era exactamente como seu pai, astuto.

Preocupava-se cada vez mais com assunto, misterioso desaparecimento da mulher tinha muito por onde contar…

Convocou uma reunião de emergência

Que se passa Gonçalo? – Perguntava Rita

A Bunny desapareceu misteriosamente… E por favor não contem nada à Chibi-Usa – Pedia Gonçalo enquanto derramava a sua primeira lágrima. Anteriormente o choque que tivera não lhe permitia que solta-se emoções. - A culpa é minha devia a ter protegido mais

Não digas isso Gonçalo. Vocês têm vida própria...como é que ias conseguir estar sempre ao pé dela? – Dissera Rita tentando que Gonçalo se acalmasse.

Tens razão mas vou ter que fazer alguma coisa...não aguento estar aqui sem fazer nada! – Exclamava Gonçalo pondo as mãos na cabeça

Gonçalo está descansado a minha boca é um túmulo... Olha Gonçalo, todas nós gostaríamos de fazer algo mas neste momento é impossível de o fazer não temos pistas… - Falara Maria reparando que Joana estava muito calada – Joana, nem parece teu, estás muito calada, que se passa?

Sejamos francos. Já alguém pensou que poderão ser inimigos novamente? – Perguntara Joana. Uma simples pergunta fora o suficiente para calar, por completo, quem estava na sala. Desta vez era Joana que acertara com a sua premunição em vez de Rita.

Com a Terra em paz durante algum tempo, Rita deixara de ver no seu fogo, perdera um pouco das suas capacidades.

A meio da noite, Chibi-Usa dormia refastelada na sua cama quando, Gonçalo acordara sobressaltado com um pesadelo que tivera, que mais parecia real, Gonçalo poderia ouvir a voz da sua amada a pedir-lhe ajuda.

Aparece e diverte-te ^^

Editado pela última vez em

Me adorou Surprised.o:!
istu da Bunny ficar ma' e mta fixe!!!
mtx parabenx!
para kuandu mais?
AVISO IMPORTANTE:

quero comunicar e pedir desculpa pelas duas fics estarem paradas mas é que o meu computador agora esta desligado e agora existe outro só que eu tenho as fic no antigo e por isso quando eu tiver as duas fics eu ponho mais capitulos!
ps: so nao posso garantir o dia em que vou por mais capitulos.

Aparece e diverte-te ^^
ok... n fax mal nox esperamos!
adoru a tua fic Surprised.o:
bigada por goxtares

Aparece e diverte-te ^^
ta linda a tua fic muito parabens

continua~~

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Espetaculo...continua k estas no bom caminho!! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ta tao fixe este capitulo!! adorei a parte em k abunny fika ma o gonçalo ja fikou mau a chibiusa tb so ela e k n fikava ma e era sempre ela a ter k salvar os outros isso dava-me ca uns nervos! fikarei a espera de mais

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
bigada por terem goxtado!

sailor moon: o regresso das navegantes --> capitulo 12 ja postado

Aparece e diverte-te ^^
eu e a ana mafalda vamos começar a escrever o proximo capitulo desta fic

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino