Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[FIC] [Actualizada. Capítulo 3] Salva-me

Ai dumpling!
Esta historia é mesmo linda, estou com vontade de devora-la toda de uma vez!
Quanto mais leio, mais vontade tenho de ler!
Amo as descriçoes, sao suaves, e ao mesmo tempo elaboradas, nao da para explicar!
A historia em si é linda, acho o Darien tao querido, que ate me mete alguma pena.
jà a Serena, bem, acho que ela tambem estã a precisar de mais alguma sorte, porque voltar para França nao me cabe na cabeça! Matreiro
As colegas de trabalho delas pareciam tao enjoadinhas, nem sequer lhe disseram nada de jeito! Mal disposto'
Ah, e aquele velho, hum, como é que ele sabia tantas coisas sobre ela?
hum
ja estou ansiosa pelo proximo capitulo, fico á espera! bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Oh, amei acada detalhe. Pobre Serena, infeliz em NOva Iorque. O Darien é tão querido, como disse a lulumoon. Dá vontade de o abraçar. Mas o velho Leonard tem razão. Há que partir para outra. Se já se amou uma vez, tem-se mil e quinhentad oportunidades pra voltar a amar.
Hope que a Serena conheça o Darien no proximo capitulo. Mas onde? Embaracoso No hospital? Será que uma das quedas da Serena vai dar numa ida ao hospital? Esperemos k nao Matreiro

Espero pelo proximo capitulo Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Que capítulo tão lindo e dedicado a mim Surprised.o: Eu li ontem à noite mas como já era tarde não pude comentar. Para já, posso dizer que gostei muito do senhor misterioso do café que pelos vistos conhece-a muito bem. E as quedas da Serena são smp óptimas XD Mais logo quando chegar a casa venho editar a mensagem e fazer um comentário em condições.

AnA_Sant0s escreveu:
Hope que a Serena conheça o Darien no proximo capitulo. Mas onde? Embaracoso No hospital? Será que uma das quedas da Serena vai dar numa ida ao hospital? Esperemos k nao Matreiro

Concordo com a Anocas! Espero que eles se conheçam em breve. E é bem possível que se conheçam devido a algum dos trambolhões da Serena lol

EDIT:

Bem, ora cá estou eu como prometido lol

Dumpling* escreveu:(...)prometo a continuação desta, de "Silêncio do Olhar" e o inicio de uma nova (em principio chamada "Aishiterumo" (também te amo...) ).
Fico tão contente por saber que vais postar mais! E a nova fic parece-me mais uma das que eu adoro: românticas Surprised.o:

Dumpling* escreveu:Salvar a vida de alguém é como apaixonar-se: não há droga melhor.
Devo dizer que adoro este tipo de citações nos livros. Além de lindo é tão perfeitamente enquadrado tendo em conta todo empenho e dedicação do Mamoru...

Dumpling* escreveu:
(...)- Vou morrer, não vou?
God, as crianças têm uma frontalidade enorme e um modo muito próprio de lidar com as situações. Só de me imaginar numa situação dessas... Não faço ideia de como reagiria e como responderia a alguém, principalmente uma criança, que me confrontasse dessa forma. É de louvar a força das pessoas que lidam com estas situações diariamente. E adoro este tipo de histórias, focam as coisas de uma forma bastante real.

Dumpling* escreveu:
(...)Fez um sinal com a mão para o balcão, mas responderam-lhe vagamente. A completa sensação de se ser invisível.
Realmente, cada vez mais nas cidades em que habita muita gente, mais sós e invisiveis se sentem as pessoas, infelizmente é o que se passa na vida de muitos.

Dumpling* escreveu:O homem sabia que, sob uma aparência alegre e dinâmica, a jovem francesa escondia uma personalidade frágil e indecisa.
Teria gostado bastante de não a pressionar. Mas tinha pouco tempo. A sua vida era complicada. Os seus dias eram longos e as suas tarefas nem sempre eram agradáveis.
Para um simples cliente sabe muito sobre ela. Talvez se deva pura e simplesmente à sabedoria adquirida pela idade, vai-se aprendendo a "ler" as pessoas, também se compreende lol Mas é um homem curioso e bastante enigmático.

Dumpling* escreveu:Pela terceira vez naquele dia, Serena escorregou. Desequilibrou-se para trás e agarrou-se no último momento ao braço de um homem que, de tabuleiro na mão, procurava uma mesa para se sentar. Infelizmente, arrastou-o com ela na sua queda e ambos se viram projectados por terra com as roupas regadas por cappuccino a ferver.
Adoro estes trambolhões XD Sempre adorei a parte das trapalhadas que ocorriam no anime, eram sempre momentos hilariantes.

Dumpling* escreveu:- Sabe o que lhe fazia falta: uma boa brincadeira de pernas para o ar. Penso que isso o tornaria menos sério. Na sua idade, não é bom não utilizar durante muito tempo o seu armamento, se é que percebe o que quero dizer…
Darien não conseguiu impedir-se de sorrir.
- Efectivamente, acho que não é preciso fazer-me um desenho.
Esta parte também está cómica. O senhor com os seus problemas mas ainda assim a não deixar de brincar e provocar o médico. Mas o senhor, mais a sério, presenteou o Mamoru com sábias palavras, não haja dúvida.

E quer-me parecer que o Mamoru ainda vai cumprir a promessa de brindar à saúde do senhor Leonard e ainda saborear a bebida na bela companhia da Serena.

Beijocas minha amora!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Querida Dumpling amei memso o capitulo.

Há alguma coisa nesta historia magnifica que faz com que as pessoas se identifiquem com ela, certamente o facto de nunca vivermos a vida plenamente, de nunca seguirmos em frente quando o deviamos fazer e de estupidamente guardarmos as melhores coisas que temos e quando vamos dar conta já é tarde demais para as utilizar.

Pessoalmente faço o meu melhor para a vida não ser assim, mas acho que a natureza do ser humano será sempre essa, lembrarmo-nos daquilo que não fizemos e que gostariamos de ter feito quando estamos quase a chegar ao fim...

Bem, depois de ler o capitulo ontem à noite hoje li de novo porque, enfim, ontem estava mais para lá do que para cá...Coitada da Serena sempre com os seus trambolhões,e concordo com a Atalanta, vai na volta ela e o Darien conhecem-se no horpital devido a isso mesmo...Por vezes ser distraída até dá em qualquer coisa boa XD

Espero que não leves tanto tempo a postar porque quero realmente ler esta fic...

Beijokitas minha linda XD

Obrigado Dumpling <3
não sou muito boa com palavras,e principalmente para descrever emoções,mas...Digo-lhe apenas:CONTINUE Very Happy

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
eu tambem estou a agorar esta tua outra finc. continua Cool Very Happy

mim retira-se "desculpa nao ter comentado mais cedo é que eu leio as fincs e passo algum tempo é que me lembro de as comentar"
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
- Estava linda, mas muito sinceramente, não esperava menos de uma história tua, todas as que tu escreves valem a pena ler.
Agora que voltei ao activo, ou ainda estou a voltar aqui no forum, fico à espera de mais e o mais rápido comigo:b
Beijinhos.
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.