[FIC] [Actualizada. Capítulo 3] Salva-me
Ai dumpling!
Esta historia é mesmo linda, estou com vontade de devora-la toda de uma vez!
Quanto mais leio, mais vontade tenho de ler!
Amo as descriçoes, sao suaves, e ao mesmo tempo elaboradas, nao da para explicar!
A historia em si é linda, acho o Darien tao querido, que ate me mete alguma pena.
jà a Serena, bem, acho que ela tambem estã a precisar de mais alguma sorte, porque voltar para França nao me cabe na cabeça!
As colegas de trabalho delas pareciam tao enjoadinhas, nem sequer lhe disseram nada de jeito!
'
Ah, e aquele velho, hum, como é que ele sabia tantas coisas sobre ela?
hum
ja estou ansiosa pelo proximo capitulo, fico á espera! bjx
Esta historia é mesmo linda, estou com vontade de devora-la toda de uma vez!
Quanto mais leio, mais vontade tenho de ler!
Amo as descriçoes, sao suaves, e ao mesmo tempo elaboradas, nao da para explicar!
A historia em si é linda, acho o Darien tao querido, que ate me mete alguma pena.
jà a Serena, bem, acho que ela tambem estã a precisar de mais alguma sorte, porque voltar para França nao me cabe na cabeça!

As colegas de trabalho delas pareciam tao enjoadinhas, nem sequer lhe disseram nada de jeito!
'Ah, e aquele velho, hum, como é que ele sabia tantas coisas sobre ela?
hum
ja estou ansiosa pelo proximo capitulo, fico á espera! bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Oh, amei acada detalhe. Pobre Serena, infeliz em NOva Iorque. O Darien é tão querido, como disse a lulumoon. Dá vontade de o abraçar. Mas o velho Leonard tem razão. Há que partir para outra. Se já se amou uma vez, tem-se mil e quinhentad oportunidades pra voltar a amar.
Hope que a Serena conheça o Darien no proximo capitulo. Mas onde?
No hospital? Será que uma das quedas da Serena vai dar numa ida ao hospital? Esperemos k nao 
Espero pelo proximo capitulo
Hope que a Serena conheça o Darien no proximo capitulo. Mas onde?
No hospital? Será que uma das quedas da Serena vai dar numa ida ao hospital? Esperemos k nao 
Espero pelo proximo capitulo

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Que capítulo tão lindo e dedicado a mim
.o: Eu li ontem à noite mas como já era tarde não pude comentar. Para já, posso dizer que gostei muito do senhor misterioso do café que pelos vistos conhece-a muito bem. E as quedas da Serena são smp óptimas XD Mais logo quando chegar a casa venho editar a mensagem e fazer um comentário em condições.
Concordo com a Anocas! Espero que eles se conheçam em breve. E é bem possível que se conheçam devido a algum dos trambolhões da Serena lol
EDIT:
Bem, ora cá estou eu como prometido lol
.o:
E quer-me parecer que o Mamoru ainda vai cumprir a promessa de brindar à saúde do senhor Leonard e ainda saborear a bebida na bela companhia da Serena.
Beijocas minha amora!
.o: Eu li ontem à noite mas como já era tarde não pude comentar. Para já, posso dizer que gostei muito do senhor misterioso do café que pelos vistos conhece-a muito bem. E as quedas da Serena são smp óptimas XD Mais logo quando chegar a casa venho editar a mensagem e fazer um comentário em condições.AnA_Sant0s escreveu:
Hope que a Serena conheça o Darien no proximo capitulo. Mas onde?No hospital? Será que uma das quedas da Serena vai dar numa ida ao hospital? Esperemos k nao
Concordo com a Anocas! Espero que eles se conheçam em breve. E é bem possível que se conheçam devido a algum dos trambolhões da Serena lol
EDIT:
Bem, ora cá estou eu como prometido lol
Dumpling* escreveu:(...)prometo a continuação desta, de "Silêncio do Olhar" e o inicio de uma nova (em principio chamada "Aishiterumo" (também te amo...) ).Fico tão contente por saber que vais postar mais! E a nova fic parece-me mais uma das que eu adoro: românticas
.o: Dumpling* escreveu:Salvar a vida de alguém é como apaixonar-se: não há droga melhor.Devo dizer que adoro este tipo de citações nos livros. Além de lindo é tão perfeitamente enquadrado tendo em conta todo empenho e dedicação do Mamoru...
Dumpling* escreveu:God, as crianças têm uma frontalidade enorme e um modo muito próprio de lidar com as situações. Só de me imaginar numa situação dessas... Não faço ideia de como reagiria e como responderia a alguém, principalmente uma criança, que me confrontasse dessa forma. É de louvar a força das pessoas que lidam com estas situações diariamente. E adoro este tipo de histórias, focam as coisas de uma forma bastante real.
(...)- Vou morrer, não vou?
Dumpling* escreveu:Realmente, cada vez mais nas cidades em que habita muita gente, mais sós e invisiveis se sentem as pessoas, infelizmente é o que se passa na vida de muitos.
(...)Fez um sinal com a mão para o balcão, mas responderam-lhe vagamente. A completa sensação de se ser invisível.
Dumpling* escreveu:O homem sabia que, sob uma aparência alegre e dinâmica, a jovem francesa escondia uma personalidade frágil e indecisa.Para um simples cliente sabe muito sobre ela. Talvez se deva pura e simplesmente à sabedoria adquirida pela idade, vai-se aprendendo a "ler" as pessoas, também se compreende lol Mas é um homem curioso e bastante enigmático.
Teria gostado bastante de não a pressionar. Mas tinha pouco tempo. A sua vida era complicada. Os seus dias eram longos e as suas tarefas nem sempre eram agradáveis.
Dumpling* escreveu:Pela terceira vez naquele dia, Serena escorregou. Desequilibrou-se para trás e agarrou-se no último momento ao braço de um homem que, de tabuleiro na mão, procurava uma mesa para se sentar. Infelizmente, arrastou-o com ela na sua queda e ambos se viram projectados por terra com as roupas regadas por cappuccino a ferver.Adoro estes trambolhões XD Sempre adorei a parte das trapalhadas que ocorriam no anime, eram sempre momentos hilariantes.
Dumpling* escreveu:- Sabe o que lhe fazia falta: uma boa brincadeira de pernas para o ar. Penso que isso o tornaria menos sério. Na sua idade, não é bom não utilizar durante muito tempo o seu armamento, se é que percebe o que quero dizer…Esta parte também está cómica. O senhor com os seus problemas mas ainda assim a não deixar de brincar e provocar o médico. Mas o senhor, mais a sério, presenteou o Mamoru com sábias palavras, não haja dúvida.
Darien não conseguiu impedir-se de sorrir.
- Efectivamente, acho que não é preciso fazer-me um desenho.
E quer-me parecer que o Mamoru ainda vai cumprir a promessa de brindar à saúde do senhor Leonard e ainda saborear a bebida na bela companhia da Serena.
Beijocas minha amora!
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
Querida Dumpling amei memso o capitulo.
Há alguma coisa nesta historia magnifica que faz com que as pessoas se identifiquem com ela, certamente o facto de nunca vivermos a vida plenamente, de nunca seguirmos em frente quando o deviamos fazer e de estupidamente guardarmos as melhores coisas que temos e quando vamos dar conta já é tarde demais para as utilizar.
Pessoalmente faço o meu melhor para a vida não ser assim, mas acho que a natureza do ser humano será sempre essa, lembrarmo-nos daquilo que não fizemos e que gostariamos de ter feito quando estamos quase a chegar ao fim...
Bem, depois de ler o capitulo ontem à noite hoje li de novo porque, enfim, ontem estava mais para lá do que para cá...Coitada da Serena sempre com os seus trambolhões,e concordo com a Atalanta, vai na volta ela e o Darien conhecem-se no horpital devido a isso mesmo...Por vezes ser distraída até dá em qualquer coisa boa XD
Espero que não leves tanto tempo a postar porque quero realmente ler esta fic...
Beijokitas minha linda XD
Há alguma coisa nesta historia magnifica que faz com que as pessoas se identifiquem com ela, certamente o facto de nunca vivermos a vida plenamente, de nunca seguirmos em frente quando o deviamos fazer e de estupidamente guardarmos as melhores coisas que temos e quando vamos dar conta já é tarde demais para as utilizar.
Pessoalmente faço o meu melhor para a vida não ser assim, mas acho que a natureza do ser humano será sempre essa, lembrarmo-nos daquilo que não fizemos e que gostariamos de ter feito quando estamos quase a chegar ao fim...
Bem, depois de ler o capitulo ontem à noite hoje li de novo porque, enfim, ontem estava mais para lá do que para cá...Coitada da Serena sempre com os seus trambolhões,e concordo com a Atalanta, vai na volta ela e o Darien conhecem-se no horpital devido a isso mesmo...Por vezes ser distraída até dá em qualquer coisa boa XD
Espero que não leves tanto tempo a postar porque quero realmente ler esta fic...
Beijokitas minha linda XD

Obrigado Dumpling <3
eu tambem estou a agorar esta tua outra finc. continua

mim retira-se "desculpa nao ter comentado mais cedo é que eu leio as fincs e passo algum tempo é que me lembro de as comentar"

mim retira-se "desculpa nao ter comentado mais cedo é que eu leio as fincs e passo algum tempo é que me lembro de as comentar"
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.