[FIC] A Revolta de Saturno
Esta minha Fanfic não vai ser divida em capitulos mas sim em partes..
Está Bem Bunny - concorda Chibiusa.
Estavam já a meio do jantar quando entra Octávia, para espanto de todos.
Octávia - grita Chibiusa.
Cala-te - responde Octávia.
Bunny achou estranho, porque Octávia nunca tinha sido tão dura com Chibiusa.
O que fazes aqui Octávia? - pergunta Bunny.
Venho vingar-me! - responde Octavia. De ti e de todas as outras navegantes.
Mas o que te fizemos? - Perguntam Bunny e Chibiusa ao mesmo tempo.
Traíram-me. Mataram a minha mãe. - responde Octavia, esta influenciada por uma sailor Animate (Sailor Lead Crow), que não morrera com o Buraco Negro.
*Silencio Na Sala*
Pelo Poder Sagrado de Saturno. - Grita Octávia. :satwin:
Agora Vou Acabar com vocês as duas. - diz Saturno com um olhar maléfico.
Transformação da Lua Eterna. - Diz Bunny
Transformação de Crise - Diz Chibiusa.
Voces não têm poder pra mim - diz Octávia.
Ai isso é que temos. - contraria Bunny- vocês deram-me o vosso poder total na batalha contra a Galáxia.
continua...
Está Bem Bunny - concorda Chibiusa.
Estavam já a meio do jantar quando entra Octávia, para espanto de todos.
Octávia - grita Chibiusa.
Cala-te - responde Octávia.
Bunny achou estranho, porque Octávia nunca tinha sido tão dura com Chibiusa.
O que fazes aqui Octávia? - pergunta Bunny.
Venho vingar-me! - responde Octavia. De ti e de todas as outras navegantes.
Mas o que te fizemos? - Perguntam Bunny e Chibiusa ao mesmo tempo.
Traíram-me. Mataram a minha mãe. - responde Octavia, esta influenciada por uma sailor Animate (Sailor Lead Crow), que não morrera com o Buraco Negro.
*Silencio Na Sala*
Pelo Poder Sagrado de Saturno. - Grita Octávia. :satwin:
Agora Vou Acabar com vocês as duas. - diz Saturno com um olhar maléfico.
Transformação da Lua Eterna. - Diz Bunny
Transformação de Crise - Diz Chibiusa.
Voces não têm poder pra mim - diz Octávia.
Ai isso é que temos. - contraria Bunny- vocês deram-me o vosso poder total na batalha contra a Galáxia.
continua...
2ª Parte.
*inicio da batalha*
Estavam as 3 transformadas.
Agora Sailor Moon tinha o poder de todas as guerreiras do Sistema Solar, por isso estava muito mais poderosa, mas Saturno ainda não tinha bem a noção disso, pensava que era uma ideia parva da Bunny.
Surpresa do Silêncio - diz Saturno.
Parede de Silêncio - diz Bunny usando o poder de defesa de Saturno.
O que? Não Pode. - diz Saturno Admirada.
Agora vamos acabar com isto - diz Sailor Moon para Chibimoon.
Sim. - responde Sailor Moon
Luz de Crise - diz Chibimoon, usando o seu novo poder (cria um foco de luz que ataca os inimigos, tal como um dos novos poderes de Sailor Moon "Luz Eterna"), porém este novo poder e ineficaz com Saturno.
Sailor Moon estava confusa será que ela poderia mesmo usar o poder das outras, ela estava disposta a tentar.
Abalo do Mundo - diz Bunny, usando o poder de Urano e ataca Saturno ferindo-a, porém esta retribui atacando-a também.
continua....
*inicio da batalha*
Estavam as 3 transformadas.
Agora Sailor Moon tinha o poder de todas as guerreiras do Sistema Solar, por isso estava muito mais poderosa, mas Saturno ainda não tinha bem a noção disso, pensava que era uma ideia parva da Bunny.
Surpresa do Silêncio - diz Saturno.
Parede de Silêncio - diz Bunny usando o poder de defesa de Saturno.
O que? Não Pode. - diz Saturno Admirada.
Agora vamos acabar com isto - diz Sailor Moon para Chibimoon.
Sim. - responde Sailor Moon
Luz de Crise - diz Chibimoon, usando o seu novo poder (cria um foco de luz que ataca os inimigos, tal como um dos novos poderes de Sailor Moon "Luz Eterna"), porém este novo poder e ineficaz com Saturno.
Sailor Moon estava confusa será que ela poderia mesmo usar o poder das outras, ela estava disposta a tentar.
Abalo do Mundo - diz Bunny, usando o poder de Urano e ataca Saturno ferindo-a, porém esta retribui atacando-a também.
continua....
Aqui vão a minhas críticas construtivas (nao leves a mal)
1º que tudo cuidado com o triple post!
2º ainda não tenho muita opinião porque não desenvolveste o enredo. Podia ter descrito os sentimentos de bunny quando octávia diz que quer se vingar entre outras coisas. Descrever os vários momentos
3º se não melhoras a fic corres o risco de fic ficar ás moscas. A makoto escrevia coisas deste tamanho e nunca tinha "clientes" a ler as fics dela
4º Em relação aos erros hum não creio que tenhamos nós de ser "professores de portugues" pois quando se escrevre um fanfic 1 das tarefas do escritor verificar se tudo está bem. Claro que ninguém escreve sem erros e há sempre alguns por aí mas acho que pedir para verem os erros da maneira que tu escreveste não fica bem porque quem vem ler a tua fanfic à primeira vista pensa que é descuidada e acaba por se desinteressar.
5º minha sugestão continua a ler fanfic podes continuar a ler a minha (claro que tinha de vir a minha
) ou outra para veres e melhorar! olha que a ler eu já melhorei muito....
1º que tudo cuidado com o triple post!
2º ainda não tenho muita opinião porque não desenvolveste o enredo. Podia ter descrito os sentimentos de bunny quando octávia diz que quer se vingar entre outras coisas. Descrever os vários momentos
3º se não melhoras a fic corres o risco de fic ficar ás moscas. A makoto escrevia coisas deste tamanho e nunca tinha "clientes" a ler as fics dela
4º Em relação aos erros hum não creio que tenhamos nós de ser "professores de portugues" pois quando se escrevre um fanfic 1 das tarefas do escritor verificar se tudo está bem. Claro que ninguém escreve sem erros e há sempre alguns por aí mas acho que pedir para verem os erros da maneira que tu escreveste não fica bem porque quem vem ler a tua fanfic à primeira vista pensa que é descuidada e acaba por se desinteressar.
5º minha sugestão continua a ler fanfic podes continuar a ler a minha (claro que tinha de vir a minha
) ou outra para veres e melhorar! olha que a ler eu já melhorei muito....
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
*Saturno volta à Lua Branca*
Não demora muito até chegarem três guerreiras à batalha.
Sou a guerreira navegante de Urano, protegida pelo planeta Urano, o meu guardião - diz Urano.
Sou a guerreira navegante de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno, o meu guardião - diz Neptuno.
Sou a guerreira navegante de Plutão, protegida pelo planeta Plutão, o meu guardião - diz Plutão.
Meninas! - exclama Chibiusa, contente por ver que Susana não se tinha esquecido dela, e muito menos que não tinha sido capturada pela Lead Crow.
Sailor Moon! Porque não usaste o nossos poderes que te demos na batalha? - Pergunta Urano.
Eu usei, mas ela está muito forte. - responde Sailor Moon preocupada e triste pela sua amiga Octávia estar novamente como inimiga.
Surpresa do Silêncio - grita Saturno
Meninas Cuidado - diz Bunny.
:starlaser:
Laser Potente da Estrela - diz uma voz muito familiar, era Sailor Star Fighter, que protege Sailor Moon e as outras do ataque de Saturno.
Starlights? Que fazem aqui? - pergunta Neptuno.
Soubemos que a LeadCrow não morrera e viemos auxiliar, vocês não sabem mas ela tem todo o poder de Galáxia. - diz Healer.
O Quê? Outra Batalha? - pergunta Chibimoon muito triste.
Vamos acabar com isto e curar Saturno - diz Urano.
Beijo de Terapia do Cristal Prateado Lunar. - Grita Bunny, lançando uma luz curtiva para Saturno, porém este não é eficaz, porque Sailor Moon, não tem o apoio de Serenidade e decide transformar-se e usar o Cristal Prateado.
Bunny pede à sua mãe para a deixar usar o cristal e esta transforma-se em Rainha Serenidade e ela lança uma luz do cristal que atinge Saturno no seu Coração transformando-a novamente em Sailor Saturno.
Sou a guerreira da destruição, protegida pelo planeta Saturno, meu guardião, Navegante de Saturno - diz ela.
:satwin:
Saturno, estás de novo connosco - diz Plutão.
Sim estou, a LeadCrow lançou um poder estranho e eu fiquei com uma sensação de ódio pra com Sailor Moon e as outras e também vocês. Mas agora estou aqui do vosso lado e vamos acabar com Lead Crow.
Sim - dizem todos em conjunto.
*o ceu fica negro*
Meninas! Olhem. - diz Maker apontando para Lead Crow.
Olá de novo, sailors... Vou reapresentar-me: Chamo-me Sailor Lead Crow.
Cala-te. Vamos acabar contigo, vais morrer, tal como as outras animates - diz Urano.
De repente:
Sou uma sailor poderosa, deste Universo. Chamo-me Sailor Galáxia. - diz uma voz estranha.
Madame Galáxia - pergunta Lead Crow.
Sim, sou eu mas desta vez vim para acabar com isto. Cometi muitos erros mas vou remediá-los - diz Galáxia
Galáxia! - diz Sailor Moon muito contente por a ver.
Sailor Moon agora vamos lutar - diz Sailor Galáxia para Bunny e para as outras.
Sim. - dizem todos.
Esperem por nós - gritam 4 raparigas em conjunto. São elas Ami (Mercurio), Rita (Marte), Maria (Jupiter), Joana (Venus)
Finalmente - diz Bunny e Urano em conjunto.
Ai Bunny, estás tao seca - diz Joana. Era uma Piada.
Muito Seca - diz Ami.
Vamos lá acbar com isto a Terra está a ficar sem energia - diz Galáxia
Sim - diz Chibimoon.
continua...
Não demora muito até chegarem três guerreiras à batalha.
Sou a guerreira navegante de Urano, protegida pelo planeta Urano, o meu guardião - diz Urano.
Sou a guerreira navegante de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno, o meu guardião - diz Neptuno.
Sou a guerreira navegante de Plutão, protegida pelo planeta Plutão, o meu guardião - diz Plutão.
Meninas! - exclama Chibiusa, contente por ver que Susana não se tinha esquecido dela, e muito menos que não tinha sido capturada pela Lead Crow.
Sailor Moon! Porque não usaste o nossos poderes que te demos na batalha? - Pergunta Urano.
Eu usei, mas ela está muito forte. - responde Sailor Moon preocupada e triste pela sua amiga Octávia estar novamente como inimiga.
Surpresa do Silêncio - grita Saturno
Meninas Cuidado - diz Bunny.
:starlaser:
Laser Potente da Estrela - diz uma voz muito familiar, era Sailor Star Fighter, que protege Sailor Moon e as outras do ataque de Saturno.
Starlights? Que fazem aqui? - pergunta Neptuno.
Soubemos que a LeadCrow não morrera e viemos auxiliar, vocês não sabem mas ela tem todo o poder de Galáxia. - diz Healer.
O Quê? Outra Batalha? - pergunta Chibimoon muito triste.
Vamos acabar com isto e curar Saturno - diz Urano.
Beijo de Terapia do Cristal Prateado Lunar. - Grita Bunny, lançando uma luz curtiva para Saturno, porém este não é eficaz, porque Sailor Moon, não tem o apoio de Serenidade e decide transformar-se e usar o Cristal Prateado.
Bunny pede à sua mãe para a deixar usar o cristal e esta transforma-se em Rainha Serenidade e ela lança uma luz do cristal que atinge Saturno no seu Coração transformando-a novamente em Sailor Saturno.
Sou a guerreira da destruição, protegida pelo planeta Saturno, meu guardião, Navegante de Saturno - diz ela.
:satwin:
Saturno, estás de novo connosco - diz Plutão.
Sim estou, a LeadCrow lançou um poder estranho e eu fiquei com uma sensação de ódio pra com Sailor Moon e as outras e também vocês. Mas agora estou aqui do vosso lado e vamos acabar com Lead Crow.
Sim - dizem todos em conjunto.
*o ceu fica negro*
Meninas! Olhem. - diz Maker apontando para Lead Crow.
Olá de novo, sailors... Vou reapresentar-me: Chamo-me Sailor Lead Crow.
Cala-te. Vamos acabar contigo, vais morrer, tal como as outras animates - diz Urano.
De repente:
Sou uma sailor poderosa, deste Universo. Chamo-me Sailor Galáxia. - diz uma voz estranha.
Madame Galáxia - pergunta Lead Crow.
Sim, sou eu mas desta vez vim para acabar com isto. Cometi muitos erros mas vou remediá-los - diz Galáxia
Galáxia! - diz Sailor Moon muito contente por a ver.
Sailor Moon agora vamos lutar - diz Sailor Galáxia para Bunny e para as outras.
Sim. - dizem todos.
Esperem por nós - gritam 4 raparigas em conjunto. São elas Ami (Mercurio), Rita (Marte), Maria (Jupiter), Joana (Venus)
Finalmente - diz Bunny e Urano em conjunto.
Ai Bunny, estás tao seca - diz Joana. Era uma Piada.
Muito Seca - diz Ami.
Vamos lá acbar com isto a Terra está a ficar sem energia - diz Galáxia
Sim - diz Chibimoon.
continua...
4ª Parte
*Lead Crow fica sem energia e desaparece*
:mercuryatack: Rapsódia de Água de Mercúrio - diz Sailor Mercúrio
:flamesniper: Ponta de Fogo de Marte - diz Sailor Marte
:jupiteratack: Evoluçãodo Núcleo de Júpiter - diz Sailor Jupiter
:loveshock: Amor de Venus e Beleza Chocante - diz Sailor Vénus
:staruterus: Utensílio Generoso da Estrela - diz Sailor Star Maker
:starinferno: Inferno Sensitivo da Estrela - diz Sailor Star Healer
:starlaser: Laser Potente da Estrela - diz Sailor Star Figther
Atacam em conjunto as Inner e as StarLights, mas este e ineficaz e deiza Lead Crow ainda mais potente, que absorve o poder e faz com sailor moon perca a transformação enterna e passe novamente a ser Super Sailor Moon. Sailor Moon e Chibi Moon combinam atacar as 2 juntas Lead Crow ao mesmo tempo usando o seu ataque.
Iam preparar-se para ataquar quando Lead Crow ataca Chibimoon, Bunny vê-se obrigada a atacar sozinha.
meditação Linda Meditação da Lua - diz Bunny atacando Lead Crow, mas este torna-se quase ineficaz, porém este atacou um braço de Lead Crow, partindo-lhe a pulseira de energia.
Muito bem Sailor Moon! - diz Galáxia, mas temos de conseguir partir-lhe a outra para ela enfraquecer e tornar-se novamente uma guerreira navegante.
Sim. Mas como? - pergunta Saturno
É simples - diz Galáxia pegando no seu ceptro. - atacando.
Ataque da Galáxia Prateada - diz Galáxia, atacando.
As Outer atacam de seguida:
Mergulho Profundo - ataca Neptuno.
Abalo do Mundo - ataca Urano
Grito da Morte - ataca Plutão
Surpresa do Silêncio - ataca Saturno
Linda Meditação da Lua - atacam Sailor Moon e Chibimoon em conjunto.
Estes ataques enfraquecem cada vez mais Lead Crow, mas a pulseira não se parte.
Continuem a atacar - diz Galáxia.
:chronostyphoon Tufão de Plutão - ataca Plutão lançando um novo poderoso ataque.
:venuschain2: Corrente do Amor de Vénus - ataca também Vénus.
ataque falhado Ataque do Coração de Açúcar - ataca Chibimoon
Halo da Princesa da Lua - ataca por fim Sailor Moon
Este ataque é fatal para Lead Crow, pois parte a sua pulseira. Lead Crow desaparece, todas ficam surpreendidas, pois nunca pensavam que isto pudesse acontecer.
Galáxia diz que esta fuga é apenas uma preparação de um ataque, mas que ela não tem poder, o mesmo diz Luna e Artemis.
Todas procuram Lead Crow, mas não encontram.
Onde está Urano? - questiona Neptuno
E Saturno? - pergunta de seguida Plutão
Hum! Desapareceram as nossas mais fortes guerreiras. - diz Bunny, preocupada.
Vamos Procura-las, tem de ser, não podemos correr o risco de o Reino ser novamente atacado, a Rainha está finalmente em paz. Vamos chamar a Sailor Cosmos? - pergunta Bunny a Galáxia.
Para já não! - diz galáxia - eu já chamei as Sailors Animamates curadas para ajudar.
*passado algum tempo*
Estamos aqui - disseram as Animamates (Sailor Iron Mouse, Aluminun Siren, Tin Nyanko, Lethe, Mnemosyne, Chi e Phi, Heavy Metal Papillon). Galáxia tinha a equipa quase completa faltava apena Lead Crow.
Galáxia, nós vamos salva-la - diz Sailor Lethe
Vamos Procurem a Urano e a Saturno - disse Galáxia
Obrigado Galáxia - agradece Sailor Moon
Bunny! - grita ChibiMoon
Encontre Saturno - diz ela.
Onde? - questiona Sailor Moon
Numa gruta, estava presa por correntes - responde Chibiusa.
E a Urano? - Pergunta Saturno
Não sabemos! - responde Neptuno, preocupada.
Ela foi levada para a gruta de LopyHall - diz Saturno
Vamos - dizem todas
*vão até à gruta*
Urano! - grita Mariana
Mergunlho Profundo - ataca Neptuno, Lead Crow que torturava Urano.
Libertam Urano, mas Lead Crow, ja sem energia sume prometendo acabar a sua vingança.
continua....
*Lead Crow fica sem energia e desaparece*
:mercuryatack: Rapsódia de Água de Mercúrio - diz Sailor Mercúrio
:flamesniper: Ponta de Fogo de Marte - diz Sailor Marte
:jupiteratack: Evoluçãodo Núcleo de Júpiter - diz Sailor Jupiter
:loveshock: Amor de Venus e Beleza Chocante - diz Sailor Vénus
:staruterus: Utensílio Generoso da Estrela - diz Sailor Star Maker
:starinferno: Inferno Sensitivo da Estrela - diz Sailor Star Healer
:starlaser: Laser Potente da Estrela - diz Sailor Star Figther
Atacam em conjunto as Inner e as StarLights, mas este e ineficaz e deiza Lead Crow ainda mais potente, que absorve o poder e faz com sailor moon perca a transformação enterna e passe novamente a ser Super Sailor Moon. Sailor Moon e Chibi Moon combinam atacar as 2 juntas Lead Crow ao mesmo tempo usando o seu ataque.
Iam preparar-se para ataquar quando Lead Crow ataca Chibimoon, Bunny vê-se obrigada a atacar sozinha.
meditação Linda Meditação da Lua - diz Bunny atacando Lead Crow, mas este torna-se quase ineficaz, porém este atacou um braço de Lead Crow, partindo-lhe a pulseira de energia.
Muito bem Sailor Moon! - diz Galáxia, mas temos de conseguir partir-lhe a outra para ela enfraquecer e tornar-se novamente uma guerreira navegante.
Sim. Mas como? - pergunta Saturno
É simples - diz Galáxia pegando no seu ceptro. - atacando.
Ataque da Galáxia Prateada - diz Galáxia, atacando.
As Outer atacam de seguida:
Mergulho Profundo - ataca Neptuno.
Abalo do Mundo - ataca Urano
Grito da Morte - ataca Plutão
Surpresa do Silêncio - ataca Saturno
Linda Meditação da Lua - atacam Sailor Moon e Chibimoon em conjunto.
Estes ataques enfraquecem cada vez mais Lead Crow, mas a pulseira não se parte.
Continuem a atacar - diz Galáxia.
:chronostyphoon Tufão de Plutão - ataca Plutão lançando um novo poderoso ataque.
:venuschain2: Corrente do Amor de Vénus - ataca também Vénus.
ataque falhado Ataque do Coração de Açúcar - ataca Chibimoon
Halo da Princesa da Lua - ataca por fim Sailor Moon
Este ataque é fatal para Lead Crow, pois parte a sua pulseira. Lead Crow desaparece, todas ficam surpreendidas, pois nunca pensavam que isto pudesse acontecer.
Galáxia diz que esta fuga é apenas uma preparação de um ataque, mas que ela não tem poder, o mesmo diz Luna e Artemis.
Todas procuram Lead Crow, mas não encontram.
Onde está Urano? - questiona Neptuno
E Saturno? - pergunta de seguida Plutão
Hum! Desapareceram as nossas mais fortes guerreiras. - diz Bunny, preocupada.
Vamos Procura-las, tem de ser, não podemos correr o risco de o Reino ser novamente atacado, a Rainha está finalmente em paz. Vamos chamar a Sailor Cosmos? - pergunta Bunny a Galáxia.
Para já não! - diz galáxia - eu já chamei as Sailors Animamates curadas para ajudar.
*passado algum tempo*
Estamos aqui - disseram as Animamates (Sailor Iron Mouse, Aluminun Siren, Tin Nyanko, Lethe, Mnemosyne, Chi e Phi, Heavy Metal Papillon). Galáxia tinha a equipa quase completa faltava apena Lead Crow.
Galáxia, nós vamos salva-la - diz Sailor Lethe
Vamos Procurem a Urano e a Saturno - disse Galáxia
Obrigado Galáxia - agradece Sailor Moon
Bunny! - grita ChibiMoon
Encontre Saturno - diz ela.
Onde? - questiona Sailor Moon
Numa gruta, estava presa por correntes - responde Chibiusa.
E a Urano? - Pergunta Saturno
Não sabemos! - responde Neptuno, preocupada.
Ela foi levada para a gruta de LopyHall - diz Saturno
Vamos - dizem todas
*vão até à gruta*
Urano! - grita Mariana
Mergunlho Profundo - ataca Neptuno, Lead Crow que torturava Urano.
Libertam Urano, mas Lead Crow, ja sem energia sume prometendo acabar a sua vingança.
continua....
Tens Razão, vou melhorar esse aspecto.
Olá Princesa, ou direi Rainha - diz Metália - admiro a tua coragem. Conseguiste chegar a Rainha, mas o teu futuro acaba aqui.
Sailor Moon estava muito confiante, se tinha passado por aquilo antes também passaria agora, ainda estando mais forte que na altura.
Nós já tratamos de ti - diz Urano
Tenho muito medo - diz Metália
É melhor teres, Sailor Moon já acabou contigo uma vez e já derrotou o Caos - diz Galáxia
De facto era verdade Sailor Moon já tinha acabado com ela no passado, era bem fácil derrotá-la novamente.
Beijo de Terapia da Luz da Lua - ataca Sailor Moon
As outras tomam por iniciativa ajuda-la invocando o seu poder (poder do cristal de mercúrio, poder do cristal de marte, poder do cristal de júpiter, poder do crital de vénus, poder do cristal de urano, poder do cristal de neptuno, poder do cristal de plutão, poder do cristal de saturno, poder da estrela figther, poder da estrela healer, poder da estrela maker, poder da galáxia eterna), estas invocações fazem com que Sailor Moon consiga vencer novamente metália e trazer a paz por momentos à Terra.
*Sábio - Um Novo Poder Aparece*
Olá Rainha! Ah, Ah, Ah. - diz Sábio rindo - desta vez não te vou dar hipótese.
Ataque súbito da morte - ataca Sábio.
Parede de Silêncio - invoca Saturno o eu poder de defesa, defendendo A Rainha.
Sábio estava mais forte, Sailor Moon atacava-o, mas sem efeito.
Vamos Concentrar-nos em Sailor Moon - diz Mercúrio
Todas se concentram em Sailor Moon transmitindo-lhe um novo poder:
Transformação Eterna de Crise - diz Sailor Moon, ficando transformada em Eterna Sailor Moom, com poderes invenciveis, capazes de atacar ou defender.
Amor da Lua, ataca - diz Sailor Moon atacando Sábio e vencendo-o.
*Faraó 90 - A Luta Continua*
Faraó 90? - pergunta Saturno
Era mesmo ele, o poderoso inimigo que tinha sido derrotado por Saturno, mas desta vez era diferente, porque Sailor Moon não queria que ninguém sacrificasse a sua vida então penetra dentro do inimigo, lutando com o seu núcleo.
Cristal Prateado, ilumina-o. - ataca Sailor Moon usando o Cristal, mas este ataque só por si torna-se ineficaz. é então que ChibiMoon penetra também no núcleo do inimigo e as duas juntas atacam:
Dupla Meditação de Lua - um novo ataque que é usado em conjunto por Sailo Moon e ChibiMoon que vence Faraó 90 e acaba com ele.
*Nehelenia - O Fim do pesadelo*
Nehelenia, tornou-se sem dúvida o inimigo mais fácil de derrotar, pois esta já é a 3ª batalha contra ela. Sailor Moon apenas usa a sua estrela das memórias o que faz com Nehelenia se lembre de como elas a ajudaram a perceber no que tinha errado e volta novamente a ser uma criança.
*Lead Crow fala*
Conseguiram derrota-los a todos, agora se querem o bem da Terra encontrem-me de acabem comigo - diz Crow desaparecendo.
Após Lead Crow ter desaparecido, quase sem energia, ela reaparece, invocando todos os anteriores inimigos que Sailor Moon havia derrotado, excepto Galáxia que a iria ajudar na Batalha.
*Rainha Metália - A Batalha Inicial*
Olá Princesa, ou direi Rainha - diz Metália - admiro a tua coragem. Conseguiste chegar a Rainha, mas o teu futuro acaba aqui.
Sailor Moon estava muito confiante, se tinha passado por aquilo antes também passaria agora, ainda estando mais forte que na altura.
Nós já tratamos de ti - diz Urano
Tenho muito medo - diz Metália
É melhor teres, Sailor Moon já acabou contigo uma vez e já derrotou o Caos - diz Galáxia
De facto era verdade Sailor Moon já tinha acabado com ela no passado, era bem fácil derrotá-la novamente.
Beijo de Terapia da Luz da Lua - ataca Sailor Moon
As outras tomam por iniciativa ajuda-la invocando o seu poder (poder do cristal de mercúrio, poder do cristal de marte, poder do cristal de júpiter, poder do crital de vénus, poder do cristal de urano, poder do cristal de neptuno, poder do cristal de plutão, poder do cristal de saturno, poder da estrela figther, poder da estrela healer, poder da estrela maker, poder da galáxia eterna), estas invocações fazem com que Sailor Moon consiga vencer novamente metália e trazer a paz por momentos à Terra.
*Sábio - Um Novo Poder Aparece*
Olá Rainha! Ah, Ah, Ah. - diz Sábio rindo - desta vez não te vou dar hipótese.
Ataque súbito da morte - ataca Sábio.
Parede de Silêncio - invoca Saturno o eu poder de defesa, defendendo A Rainha.
Sábio estava mais forte, Sailor Moon atacava-o, mas sem efeito.
Vamos Concentrar-nos em Sailor Moon - diz Mercúrio
Todas se concentram em Sailor Moon transmitindo-lhe um novo poder:
Transformação Eterna de Crise - diz Sailor Moon, ficando transformada em Eterna Sailor Moom, com poderes invenciveis, capazes de atacar ou defender.
Amor da Lua, ataca - diz Sailor Moon atacando Sábio e vencendo-o.
*Faraó 90 - A Luta Continua*
Faraó 90? - pergunta Saturno
Era mesmo ele, o poderoso inimigo que tinha sido derrotado por Saturno, mas desta vez era diferente, porque Sailor Moon não queria que ninguém sacrificasse a sua vida então penetra dentro do inimigo, lutando com o seu núcleo.
Cristal Prateado, ilumina-o. - ataca Sailor Moon usando o Cristal, mas este ataque só por si torna-se ineficaz. é então que ChibiMoon penetra também no núcleo do inimigo e as duas juntas atacam:
Dupla Meditação de Lua - um novo ataque que é usado em conjunto por Sailo Moon e ChibiMoon que vence Faraó 90 e acaba com ele.
*Nehelenia - O Fim do pesadelo*
Nehelenia, tornou-se sem dúvida o inimigo mais fácil de derrotar, pois esta já é a 3ª batalha contra ela. Sailor Moon apenas usa a sua estrela das memórias o que faz com Nehelenia se lembre de como elas a ajudaram a perceber no que tinha errado e volta novamente a ser uma criança.
*Lead Crow fala*
Conseguiram derrota-los a todos, agora se querem o bem da Terra encontrem-me de acabem comigo - diz Crow desaparecendo.
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.