Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fibda 2009

Ainda encontrei uma bengala, mas não encontro nem tintas, nem peruca nem a porcaria da luva O_o

Tenho de resolver isto... ='(
A ver se ajudo Matreiro

Mas wooow, encontraste o mais dificil o.o (planeio fazer de Mio no Nintendo Dreamers e nem sei onde arranjar uma... levo antes uma guitarra -rs)

A luva podes fazer como eu fiz com a minha, arranjas uma com listas pretas e brancas e com um marcador azul pintas as brancas x)
Na Claire's há ao monte.

A tinta... penso que seja para o cabelo certo o.o
Se for... não compres tintas rascas dos chinas e de lojas de carnaval/halloween, estragam-te o cabelo todo D: E é dificil de sair, ainda bem que não encontraste. Matreiro
Tipo nos supermercados há umas que saem com lavagens... compra dessas x3

E a loja do Colombo costuma ter perucas... mas são de tão má qualidade...
Por isso é que comecei a comprar as minhas do ebay Matreiro
Muito obrigada...

A Lolli já me tiha dito que haviam luvas na Claire's mas não temos tempo de lá ir juntas (penso que sabes qe andamos na mesma turma e somos muito amigas)

Alias foi esta semana quando fui com ela ao Colombo que estava na Party Fiesta a procura de perucas e encontrei a bengala...

Era mesmo dessas tintas qe eu estava a falar... Não sabes assim de um supermarcado qe tenha dessas (admito qe nunca ouvi falar disso Desiludido)

Eqe secalhar vou mesmo preferir comprar as tintas do que gastar dinheiro na peruca. E comprar no ebay está mesmo fora de questão... Não chegava cá até Sábado decerteza Desiludido

Muito obrigada mesmo pela ajuda Very Happy

EDIT: esqueci'me da parte da guitarra zD Não vou ter mãos para a bengala ee para a guitarra ao mesmo tempo Chocado
Eu disse Claire's porque não sei assim muitas lojas que tenham esse género de acessórios e peças de roupa, mas se fores de Lisboa ou arredores podes também ir à Androm que tem também, fica na Baixa. :3 (é uma loja assim meio gótica Matreiro)

Quanto à tinta, no Jumbo há Matreiro

Pois, até sábado não chega de certeza. Mandei vir uma de Hong Kong por EMS e demorou 5 dias úteis x3
Mas lembrei-me agora de uma loja, também em Lisboa que vende perucas. A Mascarilha... [ http://www.mascarilha.pt ]
Fica um pouco depois do Rossio acho eu.
Eu estou doente e não posso sair de casa isso dificulta tudo um bocado zD

Tanto o Rossio como a Baixa são um bom bocado longe daqui... Tenho de pedir aos meus pais para irem ao Jumbo por mim... LOL

Pois como vês... 5 dias úteis... zD

No site que me indicaste estava uma peruca expectacular mas não me apetece gastr 24€ nela zD

Vou mesmo apostar nas tintas do Jumbo -rs

Muito Obrigada mesmo Simpatico
Hoe, de nada :3

God, 24 euros o.o' Com 24€ compras uma de boa qualidade do ebay x3

-----
A ver se eu não chego tarde ao concurso ;_;
Começa às 16h mas tenho de lá estar às 15h30 no máximo... e ainda é vestir, meter a peruca, maquilhar e o caraças, por isso às 15h convinha eu estar lá... mas a minha mãe só chega a casa lá para as 13h e tal por isso é capaz de eu chegar tarde ;_;
Ice Moon escreveu:Hoee, a Lolli vai *-* Oww, queria ver-te de Haruhi D:

Di-chan, ainda não acabei o meu de Ciel, logo não o posso levar ao FIBDA ;__;
E quero estrear ainda o meu de Sakura Hime Matreiro
E sim, vai haver AMMEN este ano também.

Ai e olhem, eu não sei ir :X
É melhor sair na Amadora ou em Alfornelos? E depois vai-se por onde? Eu não sei ir ter ao Fórum ;__;

Edit: Okay forget, já andei no Google Maps e já vi como ir Matreiro

Sempre vais Ice? *o* com aquele fato lindo que me mostras-te? <3

Ai quero tirar uma foto contigo ;___;

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Vooou *-* E sim tiramos uma foto <3

A ver se ninguém me pisa o vestido -rs
Bem, não cheguei a ir ao Fibda, por uns contratempos que tive...

Depois digam como foi! Embaracoso
eu tambem nao fui porque nao acabei o fato a tempo...mas prontos agora vou faze-lo com calma para o AMMEN

depois ponham fotos *-*

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O dia de ontem foi bem agradável. Tive foi pena do palco ser tão pequeno e de estar a abarrotar de gente. Muita gente nem conseguiu entrar para ver o desfile e andava lá bastante gente.
Os organizadores queixam-se que não há nada a fazer mas acho que se deviam esforçar um pouco mais nisso.

Fora isso, as exposições estavam engraçadas, haviam salas bem giras para fotos e este ano houveram muitos cosplays bons.
Infelizmente não vou hoje. Bem queria mas não dá Chorar Depois quem for que conte como foi =)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Também não fui porque já sabia como ia ser o espaço...
E eu como ando meio doente ainda me sentia mal ou isso --'

Quem ganhou no Desfile e na Competição? :3
Pois é, a falta de espaço é sempre uma das grandes queixas do evento... O ano passado aconteceu a mesma coisa.

Quanto aos vencedores, pelo menos uma Gaara e um Astérix ganharam alguma coisa Razz
Eu tinha pedido a minha mãe pra me levar lá hoje só pra ver o eurocopslay visto que a minha madrinha mora mesmo quase ao é do FIBDA, e eu a pensar q ela já nao se lembrava mas va, ha bocado estava a falar ao telefone sei lá com quem e disse que hje era para me ter levado lá mas graças à minha irma que partiu um pé a semana passada não vou poder ir Sem paciencia

Mas como já estao a dizer que o espaço era super pequeno e que nao se via nada secalhar era melhor nao ter ir ido mesmo porque provavelmente nao ia conseguir ver nada...

OFF TOPIC- O ammen é mais ou menos para o meio do mês de dezembro nao é?

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu