Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Festa do Avante 2007

Pessoal Comunista e Não Comunista (porque, sejamos sinceros, hoje em dia só se lá vai pelos concertos xD lololol):

Quem vai a + esta edição da Festa Do Avante?
Me ir... sábado vou de certeza, 6ª e domingo ainda estou a ponderar, mas 6ª também sou capaz de ir Embaracoso

Quem mais daqui do fórum vai?
Quem for diga aqui, e diga também o dia que vai.. quem sabe no meio daquele montão de gente consigamos encontrarmo-nos!? ;p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu não vou =P Mas deve ser giro =) Não sei porquê, mas sempre que oiço 'Não há festa como esta' rio-me muito xD
lol Eu acho que os poiliticos são só 50% xD o resto é só malta que vai para lá divertir-se lol

Sailor S escreveu:lol Eu acho que os poiliticos são só 50% Matreiro o resto é só malta que vai para lá divertir-se lol

la isso é vdd de ano para ano a parte politica tem sido cada vez mais pekena. E nota.se mais a parte politica é no primeiro dia por causa da abertura da festa.
Ainda estou a ponderar em ir la amanha e no domingo mas eu ja sei como sou e vai aborrecer.me ir lol!
lolol Alguém + lá esteve hoje? E alguém vai lá estar amanhã!?

ola sarinha olha e pena pq eu ja tou inscrita neste mas talvez me increva no teu mas nao sei ja e complicado trabalhar com este vamosver ta bem bj vou pensar........ desculpa:(moon2):
Eu não vou à Festa como já disse, no anúncio aquilo parece uma maluquice

P.S.: carol moon, de que estás a falar? scratch
Eu nunca percebi bem esta festa NeutralNeutralNeutral
Por isso e k nunca liguei assim muito...ouvia falar mas nunca despontou akele interesse...
Olhem eu não gosto. xD Mas vou lololol este ano vou porque o preço dos 3 dias era o mesmo que 1 dia e como eu keria ir ver um amigo meu que lá ia cantar, então comprei. Entretanto convivo com a mniha turma.

fui a 1ª vez o ano passado, tinha bilhetepra 2 dias, fui o 1º e não gostei. Por isso não estava a contar ir..
Agora fui lá 6ª e ontem e vou hoje, mas só lá tenho estado mesmo numa de 'conviver' mais nada lol.

Pelo convívio vale sempre a pena Embaracoso

Alguém daqui vai lá hoje? :O

Szinha!!!! Tavas lá!!!! Eu tb fui, cheguei há bocado mesmo!!!
Sou já quase uma veterana nessa festa.... A primeira vez q fui devia ter uns 8 ou 9 anos... ehehe!!! Já os meus pais gostavam de lá ir, afinal n é fácil ter tantos concertos por aquele preço fantástico. Eu sempre q posso continuo a ir. Adorei este ano, como sempre. Mas a quantidade de gente continua sempre a surpreender-me... é um mar de gente onde quer q se olhe!!!

Maston escreveu:Já estive a ver e não é uma coisa que me interesse muito.
Festa de politica, detesto, e ainda por cima não tem nenhum concerto decente!

A parte de política só se nota mesmo na hora do comício, no domingo das 6 às 7... A essa hora montes de gente vai à feira do livro e do disco, ao artesanato, ou comer... Nem tens q ficar a ouvir, eu nunca ouço...
Qt aos concertos, enganas-te bem. Há uns espectaculares. Hj encerrou com Blasted mechanism com António Chaínho e Companhia Algazarra, q foi algo de memorável. E com certeza n apanhas mais nenhum festival a 18 euros por 3 dias.

Eu também la estive este ano!...e adorei, o ambiente teve muito bom..tive sabado e domingo.
Aquilo realmente vai-se lá pelos concertos e pela diversão que nos proporciona, eu nao sou muito de politicas..:Embaracoso':

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano