Fernanda Figueiredo - Entrevista e vídeos
Olá a todos!
Bem, não sei se repararam, mas no YouTube há um vídeo onde monstram todas as vozes de que a Fernanda Figueiredo (FF
), voz da Bunny, fez: https://www.youtube.com/watch?v=ufK9-zRGnsg&mode=related&search==
Também há um pequeno "depoimento" da actriz, em que ela demonstra ter um voz de tia completamente diferente da Bunny
:https://www.youtube.com/watch?v=YwFcerTNyX4&mode=related&search=
Aí descobri uma entrevista muito interessante que fizeram-lhe, em que demonstra ser uma pessoa muito inteligente e simpática. Para além de falar do seu trabalho, dá a sua opinião sobra a Sailor Moon e ficamos a saber do falecimento do António Machado, voz do Luna (paz à sua alma): http://animaniantiga.blogspot.com/
No entanto, o mais interessante é saber que houve umas cenas em Sailor Moon que foram cortadas:
"Karura – Quais foram os episódios que mais a marcaram? Algum em especial?
Fernanda Figueiredo – Houve uns episódios que me marcaram e que eu sugeri até que não fossem para o ar, umas cenas, digamos, não é episódios...! Que eram tão agressivos...
Karura– Mais ou menos quais?
Fernanda Figueiredo – Não me lembro bem… Era de uma agressividade tão grande! Era uma tareia qualquer quase até à morte de alguém que já não me recordo, que eu sugeri que cortassem a cena. E cortaram! Cortaram mesmo! Isso foi uma coisa que me afligiu um bocado!
Karura – Mas foi das primeiras séries?
Fernanda Figueiredo – Foi das primeiras séries! Foi das primeiras séries, parece-me...
Karura – Não foi quando as navegantes morreram?
Fernanda Figueiredo – Não, não... Foi com um indivíduo qualquer, com uma personagem qualquer que aparecia e que tinha um problema qualquer…
Karura_ – Agora fiquei curiosa...(risos)
Fernanda Figueiredo – Pois, não me recordo bem, mas sei que isso aconteceu. Era de uma crueldade tão grande e depois com cemitérios e não sei quê, ficou uma coisa muito complicada... Espero não estar a misturar com nenhuma série... Mas penso que foi na Sailor Moon que isso aconteceu, na Lua Navegante."
De que cena é que ela estará a falar? O único episódio passado num cemitério que eu me recorte, em toda a série, é aquela da fase Classic em que a Sara fala com um padre no cemitério e este é atacado pelo Zoicite, mas esse episódio não tem assim nenhuma cena muito violenta...
Será que ela enganou-se? É que eu não estou mesmo que corte terá sido...
Bem, não sei se repararam, mas no YouTube há um vídeo onde monstram todas as vozes de que a Fernanda Figueiredo (FF
), voz da Bunny, fez: https://www.youtube.com/watch?v=ufK9-zRGnsg&mode=related&search==Também há um pequeno "depoimento" da actriz, em que ela demonstra ter um voz de tia completamente diferente da Bunny
:https://www.youtube.com/watch?v=YwFcerTNyX4&mode=related&search=Aí descobri uma entrevista muito interessante que fizeram-lhe, em que demonstra ser uma pessoa muito inteligente e simpática. Para além de falar do seu trabalho, dá a sua opinião sobra a Sailor Moon e ficamos a saber do falecimento do António Machado, voz do Luna (paz à sua alma): http://animaniantiga.blogspot.com/
No entanto, o mais interessante é saber que houve umas cenas em Sailor Moon que foram cortadas:
"Karura – Quais foram os episódios que mais a marcaram? Algum em especial?
Fernanda Figueiredo – Houve uns episódios que me marcaram e que eu sugeri até que não fossem para o ar, umas cenas, digamos, não é episódios...! Que eram tão agressivos...
Karura– Mais ou menos quais?
Fernanda Figueiredo – Não me lembro bem… Era de uma agressividade tão grande! Era uma tareia qualquer quase até à morte de alguém que já não me recordo, que eu sugeri que cortassem a cena. E cortaram! Cortaram mesmo! Isso foi uma coisa que me afligiu um bocado!
Karura – Mas foi das primeiras séries?
Fernanda Figueiredo – Foi das primeiras séries! Foi das primeiras séries, parece-me...
Karura – Não foi quando as navegantes morreram?
Fernanda Figueiredo – Não, não... Foi com um indivíduo qualquer, com uma personagem qualquer que aparecia e que tinha um problema qualquer…
Karura_ – Agora fiquei curiosa...(risos)
Fernanda Figueiredo – Pois, não me recordo bem, mas sei que isso aconteceu. Era de uma crueldade tão grande e depois com cemitérios e não sei quê, ficou uma coisa muito complicada... Espero não estar a misturar com nenhuma série... Mas penso que foi na Sailor Moon que isso aconteceu, na Lua Navegante."
De que cena é que ela estará a falar? O único episódio passado num cemitério que eu me recorte, em toda a série, é aquela da fase Classic em que a Sara fala com um padre no cemitério e este é atacado pelo Zoicite, mas esse episódio não tem assim nenhuma cena muito violenta...
Será que ela enganou-se? É que eu não estou mesmo que corte terá sido...

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
O Sammu é que deve saber.... Como anda a ver os epis da Classic pa por som pt, deve ter reparado que faltam uns minutos de som pt num dos epis... É uma questão dele voltar...
Por acaso já tinha lido a entrevista e também fiquei com curiosidade sobre que epi era... :S
Por acaso já tinha lido a entrevista e também fiquei com curiosidade sobre que epi era... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois de facto também me pareceu que a Fernanda estava um pouco confusa... deu-me a sensação que ela já pouco se lembrava da sailor moon em termos de história..... mas também... a quantidade de coisas que ela já fez e continua a fazer é compreensivel...
Nós fanáticos que acompanhavamos a história toda por dentro é complicado lol
Também me lembrei desse episódio do cemitério da primeira série.. mas não lhe disse nada porque não achei muito violento.. não percebo.. lol
A não ser que a nossa ideia de violência seja diferente da noção da Fernanda
Já estamos muito habituados a animes assim... que já nem estranhamos..
Mas fiquei curiosa... porque sinceramente não estou a ver de que episódio ela esteja a falar..
Ela também disse que tinha a sensação de ter sido na Sailor Moon, mas também nao confirmou.
O sammu disse:
Ena que grande entrevista....!
Cortaram-me as bases porque eu estava a preparar-me para fazer exactamente a mesma coisa....! >.<
Mas pronto adiantaram-se, quem sabe contacto outros dobradores!
-----
lol Fosses mais rápido
LOLOLO
É complicado por vezes chegar a estas pessoas muito ocupadas.
Mas também te dou já uma informação... se tás a pensar contactar outros dobradores desta série vai ser uma caminhada complicada... pois perderam todos o contacto entre si.. e ninguém sabe de ninguém..
Ah! esses videos pertencem também ao nosso blog! feitos exclusivamente para lá! --> http://animaniantiga.blogspot.com/
:(moon5):
Nós fanáticos que acompanhavamos a história toda por dentro é complicado lol
Também me lembrei desse episódio do cemitério da primeira série.. mas não lhe disse nada porque não achei muito violento.. não percebo.. lol
A não ser que a nossa ideia de violência seja diferente da noção da Fernanda
Já estamos muito habituados a animes assim... que já nem estranhamos.. Mas fiquei curiosa... porque sinceramente não estou a ver de que episódio ela esteja a falar..
Ela também disse que tinha a sensação de ter sido na Sailor Moon, mas também nao confirmou.
O sammu disse:
Ena que grande entrevista....!
Cortaram-me as bases porque eu estava a preparar-me para fazer exactamente a mesma coisa....! >.<
Mas pronto adiantaram-se, quem sabe contacto outros dobradores!

-----
lol Fosses mais rápido
LOLOLO É complicado por vezes chegar a estas pessoas muito ocupadas.
Mas também te dou já uma informação... se tás a pensar contactar outros dobradores desta série vai ser uma caminhada complicada... pois perderam todos o contacto entre si.. e ninguém sabe de ninguém..

Ah! esses videos pertencem também ao nosso blog! feitos exclusivamente para lá! --> http://animaniantiga.blogspot.com/
:(moon5):
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.