Férias!!!

Acabaram as aulas!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(devem tar a pensar para k é k serve este tópico... scratch )

1º Keria desejar umas óptimas férias a todos!!!!
2º Keria k dissessem o k pensam fazer nas férias, se vão sair (se sim onde), se ficam por cá...Eu por exemplo, vou a Barcelona na última semana, tou ansiosa!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Divirtam-se*******
lol mt obrigada:P e igualmente pa todos ^^

eu vou agora na 2ªfeira (01:00 paí da matina Razz LOL) na minha viagem d finalistas!! Very Happy

Vou 1º a madrid, dps vou a barcelona.. dps volto
^^
volto dia 31... mas devo chegar cá + dia 1 do k dia 31, mas isso logo se vê lol

Dps tnh um baptizado dia 5.. dps dia 6 bazo pro alentejo (lagoa d sto andré) we dps venho domingo ou 2ª..

e entretanto pronto, acabaram-se as férias ^^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tenho aulas até dia 2 lol, mas também recomeçei dia 2 de Março, depois de um mês de férias.

Obrigado, e desejo-vos umas boas férias também =)

Em princípio, devo estudar e continuar a ler uns livros que tenho para algumas cadeiras...
Boas ferias pra tds!!!!
Eu cá n vou pra lado nenhum.... Mas n faz mal tenho k trabalhar nos meus cosplays e descançar!!!
Boas Férias Pa Todos!!

Hum..Penso que não vou sair..EU AMO AS FÉRIAS, mas depois tornan-se 1 cadito monótonas porque não vou pa lado nenhum Sad
BOAS FERIAS PESSOAL!

Ora bem nao vou para fora mas vou andar para ai a vadiar com os meus amigos! XD

Umas das coisas que vou fazer : comprar sacos do pao , pegar num poio dos caes meter no saco meter aquilo a arder tocar a campainha vem alguem e pisa aquilo para apagar e pisa o poio! HEHHE! XD
a minha viagem de finalistas e este sabado 8amanha). partimos as 8h da noite e viajamos durante cerca de 10hs. Vou a Andorra, Pas de la Casa, ....neve! Skiar (e esperamos ke sem bonus da pratca, nomeadamente ossos lixados)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
BOAS FERIAS!

eu vou ficar por cá a primeira semana, e na segunda vou para Guimarães, com os meus primos em casa dos meus avós
ALELUIA FERIAS, tava a precisar de ferias urgentemente.
Em principio nao vou a lado nenhum, mas tambem tenho tantos trabalhos que nem ha tempo:(
FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

*estrelinhas nos olhos*

Boas férias para todos ^^

Em principio as minhas não vão ser nada de mais.... vou passar algum tempo numa companhia de artes que há no rés do chão do meu prédio,chamada companhia paulo ribeiro ^^ Vai ser bom para descansar xD ^^
YEAHHHHH NO DITADURE NO MOREEEEEEEEE Matreiro
gois,bora fazer palheta á stora de portugues kuando for embora da escola? Matreiro
eu vou ficar aki pela povoa Wink
n vou a lado nenhum Mal disposto
Aleluia ferias xDD
Bem eu tou a pensar ficar as feriaz a frente do pc xDD pc, patinagem, patinagem, pc xD [ pa quem nao sabe faço patinagem artistica ;D ] a ver se faço maiz alguma coiza xDD
Filipa escreveu:Em que dia vosses estao de ferias?

As aulas acabaram ontem e começamuz dia 9 de abril [ pelo menoz eu começo a 9 de abril xD acho qe começam todoz xD ]
As minhas começam a 10 de Abril ;P

Dia 9 é 2ª feira de páscoa ^-^

Não devo fazer nd de especial, mx vai saber tão bem *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.612 tópicos
  • 188.779 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu