Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Férias!!!

Acabaram as aulas!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(devem tar a pensar para k é k serve este tópico... scratch )

1º Keria desejar umas óptimas férias a todos!!!!
2º Keria k dissessem o k pensam fazer nas férias, se vão sair (se sim onde), se ficam por cá...Eu por exemplo, vou a Barcelona na última semana, tou ansiosa!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Divirtam-se*******
lol mt obrigada:P e igualmente pa todos Embaracoso

eu vou agora na 2ªfeira (01:00 paí da matina Razz LOL) na minha viagem d finalistas!! Very Happy

Vou 1º a madrid, dps vou a barcelona.. dps volto
Embaracoso
volto dia 31... mas devo chegar cá + dia 1 do k dia 31, mas isso logo se vê lol

Dps tnh um baptizado dia 5.. dps dia 6 bazo pro alentejo (lagoa d sto andré) we dps venho domingo ou 2ª..

e entretanto pronto, acabaram-se as férias Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu tenho aulas até dia 2 lol, mas também recomeçei dia 2 de Março, depois de um mês de férias.

Obrigado, e desejo-vos umas boas férias também =)

Em princípio, devo estudar e continuar a ler uns livros que tenho para algumas cadeiras...
Boas ferias pra tds!!!!
Eu cá n vou pra lado nenhum.... Mas n faz mal tenho k trabalhar nos meus cosplays e descançar!!!
Boas Férias Pa Todos!!

Hum..Penso que não vou sair..EU AMO AS FÉRIAS, mas depois tornan-se 1 cadito monótonas porque não vou pa lado nenhum Sad
BOAS FERIAS PESSOAL!

Ora bem nao vou para fora mas vou andar para ai a vadiar com os meus amigos! XD

Umas das coisas que vou fazer : comprar sacos do pao , pegar num poio dos caes meter no saco meter aquilo a arder tocar a campainha vem alguem e pisa aquilo para apagar e pisa o poio! HEHHE! XD
a minha viagem de finalistas e este sabado 8amanha). partimos as 8h da noite e viajamos durante cerca de 10hs. Vou a Andorra, Pas de la Casa, ....neve! Skiar (e esperamos ke sem bonus da pratca, nomeadamente ossos lixados)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
BOAS FERIAS!

eu vou ficar por cá a primeira semana, e na segunda vou para Guimarães, com os meus primos em casa dos meus avós
ALELUIA FERIAS, tava a precisar de ferias urgentemente.
Em principio nao vou a lado nenhum, mas tambem tenho tantos trabalhos que nem ha tempo:(
FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

*estrelinhas nos olhos*

Boas férias para todos Embaracoso

Em principio as minhas não vão ser nada de mais.... vou passar algum tempo numa companhia de artes que há no rés do chão do meu prédio,chamada companhia paulo ribeiro Embaracoso Vai ser bom para descansar xD Embaracoso
YEAHHHHH NO DITADURE NO MOREEEEEEEEE Matreiro
gois,bora fazer palheta á stora de portugues kuando for embora da escola? Matreiro
eu vou ficar aki pela povoa Wink
n vou a lado nenhum Mal disposto
Aleluia ferias xDD
Bem eu tou a pensar ficar as feriaz a frente do pc xDD pc, patinagem, patinagem, pc xD [ pa quem nao sabe faço patinagem artistica ;D ] a ver se faço maiz alguma coiza xDD
Filipa escreveu:Em que dia vosses estao de ferias?

As aulas acabaram ontem e começamuz dia 9 de abril [ pelo menoz eu começo a 9 de abril xD acho qe começam todoz xD ]
As minhas começam a 10 de Abril ;P

Dia 9 é 2ª feira de páscoa ^-^

Não devo fazer nd de especial, mx vai saber tão bem *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano