Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Feliz Dia do PAI

Não costumo dar muita importância aos dias especiáis, acho que não precisa existir um dia especial para nos lembrar-mos de quem é realmente importante nas nossas vidas, mas por outro lado, se um dia significar que alguém mais distraido nos outros dias, neste dia se lembre do seu pai, com mais afecto,ou simplesmente para dizer que se orgulha de ser seu filho , então eu concordo com este dia, sim.

Infelizmente não posso dizer ao meu pai o quanto gosto dele, porque já não o posso fazer, mas no meu coração vou dizê-lo todos os dias, eo quanto ele foi , é, e será sempre um exemplo de amor, de fraternidade e o quanto sou grata por esse amor que senti dele durante todos os dias da sua vida , desde a minha existência.
Onde quer que estejas Pai AMO-TE MUITO.

Quanto a todos os membros, não hesitem um unico momento de dizerem aos vossos pais o que eles representam para vocês. acreditem que dói muito querermos fazê-lo e não podermos ser ouvidos.Um Feliz Dia do Pai pra todos.Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Oh Bane.. a tua mensagem comoveu.me Smile
Eu hj de manha dei um beijinho ao meu pai e um coraçao q fiz em massa de modelar.. ele ficou tao contente Very Happy

FELIZ DIA DO PAI!
Bane adorei a tua mensagem, ta tao Kawaii Surprised.o:

eu tambem dei um beijinho ao meu pai hoje, à meia noite logo. juntamente com um cartao e uma blusa.

UM FELIZ DIA DO PAI PARA TODOS!!!!!!
Eu e o meu mano só vamos dar o presentito logo à noite...
Ainda nem vi o meu daddy hoje...

Oh Bane a tua mensagem está mesmo muito sentida... Onde quer que ele esteja, tenho a certeza que a sentiu... Eu acredito que as pessoas que mais amamos e mais nos amam nunca nos deixam definitivamente Smile

Anyway... eu sou daquelas que o meu pai e a minha mãe e o meu irmão (acho que deveria de existir o dia do mano*.*) são o que de mais importante tem na vida... E adoro-os adoro-os adoro-os... Esperancoso E adoro estes dias para lhes dar 1carinho especial Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Só a Bane para deixar uma mensagem tão emotiva...
Onde quer que ele esteja deve estar cheio de orgulho de ter uma filhota como tu!!
feliz dia do pai para todos os papás do mundo!
Oh, q querida, Bane...
Tens razão, este dia tem pelo menos o mérito de lembrar os mais distraidos... Estamos tão seguros de q as pessoas q nos são importantes sabem disso q nos esquecemos de lhes dizer... E n há ninguém q n goste de ouvir...

Por acaso n dei propriamente um cumprimento mt caloroso ao meu pai... Passei a noite mal do estômago, tava com tanto sono e tão cansada de manhã q nem me lembrei, depois veio a minha mãe com a prenda q ela comprou (pq sabe q eu e a minha irmã temos tendência a esquecer...) e foi ela q me lembrou... Shame on me!

Eu e o meu pai temos discussões e zangas mt violentas, e o ano q passou foi especialmente conturbado. Mas isso resulta da ligação mt forte q temos desde q eu era pequenita. Espero q ele saiba o quanto ele é importante pra mim... Nenhum de nós é mt bom a expressar sentimentos com palavras e tentamos sempre fazê-lo com actos... Embora saiba mt bem q nada demonstra tão claramente como um "gosto mt de ti", e q às vezes faz tanta falta ouvir...

Bem, vou-me redimir com um grande beijinho qd chegar a casa! E Feliz dia do Pai pra todos os pais!

Banezinha, que mensagem linda! Quase que me puseste a chorar!! Simpatico sou muito emotiva, pelos vistos

Feliz Dia do Pai, pra todos, sem excepções Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Feliz Dia do Pai p'rós paizinhos todos ^-^
Kasei escreveu:
Bem, vou-me redimir com um grande beijinho qd chegar a casa! E Feliz dia do Pai pra todos os pais!

Isso é tudo o quanto baste para ele sentir o teu amor Kasei... acredita! Sei que muitas vezes não é fácil demonstrar os nossos sentimentos, mas acredita que um só custa a iniciativa.. depois é só deixar o coração falar.

Sailor S- Tens razão... o amor é eterno... mas de qualquer das maneiras... dói sempre a ausência e a saudade aumenta a cada dia que passa. Mas o amor que nos une é mais forte do que a dor muitas vezes que nos delacera o coração, por isso eu estou feliz hoje, porque sei que o meu pai enquanto esteve presente foi o melhor pai do mundo. e tenho um orgulho muito grande por ter sido sua filha,jamais me esquecerei de quando ele vinha sentar-se pertinho de mim..quando eu estava triste, e ele .ficava em silêncio comigo.. e depois dizia:
-Já viste como aquela flor hoje está mais bonita? Desabrochou..durante a noite...e o orvalho da manhã. deu-lhe este brilho especial...... depois dizia:
-Não desanimes tenho a certeza que o dia de amanhã será melhor que o de hoje.. vais ver... Têm confiança....e levantava-se sem pronunciar mais uma unica palavra.... Podem não acreditar...mas aquelas palavras ditas com tanto amor, transformavam aquele dia cinzento... em mais confiança e até sentia o calor do Sol que muitas vezes brilhava, e eu simplesmente não o sentia.
È autêntico tudo o que partilhei convosco.

Rmmr 111 - Que lindas palavras, eu não sei se o meu pai se orgulharia de mim, mas do meu amor por ele julgo que o faria feliz sim.

Muito obrigada a todos pelo apoio que senti nas vossas palavras acarinhadas. Há dias em que para a Bane é muito difícil dizer algo, hoje é um deles, mas queria que na minha mensagém sentissem que é muito importante não deixar para amanhã o que se quer dizer hoje.

Sejam felizes hoje com os vossos pais, mesmo aqueles que por algum motivo da vida estejam afastados dos seus filhos.
. :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock: :loveshock:
Feliz dia do pai para tds os pais, ainda ñ falei com o meu porke ta a trabalhar mas tenho uma prenda bem fixe para ele Embaracoso
hoje na minha casa é dia do pai e da mãe, porque a minha mae faz anos Smile

ja dei parabens aos dois e ja lhes dei um grande beijinho... so ainda nao comprei prenda :Embaracoso':

Feliz dia do pai para todos

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Parabéns Barbie em duplicado!!:(moon4):
Ao pai pelo dia de hoje , e á mãe pelo aniversário. Felicidades!
Beijinhos
Foi uma querida ideia teres criado este tópico, Bane! Foi muito emotiva... As pessoas partem ou podem estar longe, mas estão sempre perto no coração! Para mim, este dia é uma manifestação de carinho e de agradecimento, mas é um dia que deve ser celebrado sempre, todos os dias. E aquilo que a Kasei disse sobre a sua relação com o pai recordou-me muito a minha, porque os nossos feitios também chocam... Mas sinto o mesmo. E embora seja dia do Pai, recordei-me especialmente do meu avô que, infelizmente, já não está cá para passá-lo, mas que para mim foi, é e sempre será uma figura fratenalmente paterna...

Feliz dia do Pai para todos os pais! Smile
Já tive com o meu pai ele fikou super feliz Embaracoso dei lhe um osacar e dois beijinhos por o considerar o melhor paizinho de tds xD
eu dei ao meu pai um polo e muitos beijinhos

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
O meu pai hoje nem vem a casa... está no hospital a trabalhar!
Mas espero que ele tenha um bom dia do pai com um banco do hospital mais calmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Feliz dia do pai atrasado!! xD
Ontem mal passei o dia com o meu, andei na borga xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77