Feliz ano novo para todos! ^__^ Que este ano que aí vem seja melhor que o anterior E espero estar aqui com vocês durante mais passagens de ano lolol. Beijos! *
:loveshock:
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais? Então clica ali em baixo:
Bom Ano Novo Espero que o ano de 2008 seja melhor que 2007 =P
Divirtam.se ao maximo na vossa passagm de ano =)
Feliz Ano Novo!! Que o passem com felicidade e muita festa!! Não se esqueçam das passas!!
Deixo aqui o meu cartãozinho (feito agorinha!)
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Desejo a todos um Feliz Ano Novo, cheio de felicidade, alegria, saúde e paz! Metam a moeda no bolso e comam as 12 passas! Não se esqueçam de ir bater para a rua com as panelas xD
Aqui vai o meu postalinho, acabado de sair do forno:
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Um excelente 2008 para todos. Que consigam alcançar muitas metas e que fiquem mais próximos da concretização de todos os vossos sonhos! Nada de se embebedarem (muito) que faz mal aos neurónios.
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Nada de se embebedarem (muito) que faz mal aos neurónios.
A minha prof. de Biologia o ano passado disse-nos a mesma coisa e este ano (e' a mesma) tambe'm!!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Feliz ANO NOVO e que 2008 seja muito melhor k este ano!!!!!
Divirtam-s pessoal....
Feliz Ano Novo a todos. Aqui fica a minha imagem,nao esta grande coisa mas tambem ainda comecei a trabalhar com as imagens á pouco tempo:
Feliz Ano Novo para todos e que este ano seja melhor que o anterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Divirtam-se muito na vossa passagen de ano!!!!!!!!^_^
Feliz Ano Novo a todos os membros do forum!!!
Espero que divirtam muito hoje!!!
Bem... tenho pena de nao estar ca hoje a noite... mas volto a lembrar... FELIZ ANO NOVO!!! xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
Feliz Ano novo a todos! Comam muitas passas (estou a comer uma agora XDDDD) e que tenham um ano 2008 muito feliz junto daqueles que vos são preciosos com muita saúde e tudo de bom ^___^
E em japonês , akemashite omedetou gozaimasu! : D
FELIZ ANO NOVOOO
Happy new year<3
FEliz ano novo e ke seja super especial
Feliz Ano Novo, espero que este ano vos corra melhor que o anterior
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.