Felicitações para hoje e sempre ...."Mulher"
Quase incrédula ao chegar ao fórum, ninguém se lembrou de uma palavrinha sequer em homenagem à mulher.
Queria dizer a todas as mulheres que hoje e todos os dias merecem uma flor, um carinho, uma atenção e um gesto em particular, mesmo não sabendo o significado disso (a maioria das mulheres).
Não precisamos de muito, mas uma palavra, um gesto seria simpático.
Deixo-vos com uma mensagem:
Mulher que já nasce apaixonada
Que vive o amor, em cada jornada.
Que sofre, chora, ri e se entrega,
Conhecendo o valor de cada detalhe
Que sonha e vive a realidade.
Querendo ser sempre amada de verdade
Mas antes de tudo, ama tudo o que quer.
Mulher que não precisava ter um dia,
Que internacionalmente comemora
Sua existência e sabedoria
Pois todas as horas de todos os dias
Ela é lembrada, chamada e socorre,
O filho, o neto, o pai, o homem
Todos que pedem a sua atenção.
Mulher é razão, é discernimento,
É emoção, é sentimento,
É o desejo, a sedução,
É a prece, a oração.
É o amor em todos os sentidos.
Amor completo, sem pruridos
"Mulher é a alma do coração"

Queria dizer a todas as mulheres que hoje e todos os dias merecem uma flor, um carinho, uma atenção e um gesto em particular, mesmo não sabendo o significado disso (a maioria das mulheres).
Não precisamos de muito, mas uma palavra, um gesto seria simpático.
Deixo-vos com uma mensagem:
Mulher que já nasce apaixonada
Que vive o amor, em cada jornada.
Que sofre, chora, ri e se entrega,
Conhecendo o valor de cada detalhe
Que sonha e vive a realidade.
Querendo ser sempre amada de verdade
Mas antes de tudo, ama tudo o que quer.
Mulher que não precisava ter um dia,
Que internacionalmente comemora
Sua existência e sabedoria
Pois todas as horas de todos os dias
Ela é lembrada, chamada e socorre,
O filho, o neto, o pai, o homem
Todos que pedem a sua atenção.
Mulher é razão, é discernimento,
É emoção, é sentimento,
É o desejo, a sedução,
É a prece, a oração.
É o amor em todos os sentidos.
Amor completo, sem pruridos
"Mulher é a alma do coração"
É verdades mulheres! hoje estamos de Parabens, e os homens acreditem ou não, nós mereçemos um dia dedicado a nós, pois temos virtudes inalcançaveis e devemos ser reconhecidas por todas as nossas boas acçoes!
Espero que tenham aproveitado bem este dia, e que, tal como disse a Bane, tenham recebido uma palavra carinhosa nesta data (Bah, eu sei que há quem nao ligue ao dia, mas pronto!)
bjokas minhas senhoras!
Espero que tenham aproveitado bem este dia, e que, tal como disse a Bane, tenham recebido uma palavra carinhosa nesta data (Bah, eu sei que há quem nao ligue ao dia, mas pronto!)
bjokas minhas senhoras!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
É uma pena que este dia, à semelhança de muitos outros, se tenha tornado um dia para o comércio... E que este seja um dia que grande parte das mulheres pensa que serve para as bebedeiras, ver strips e fazer vergonha no meio das ruas...
É pena que ninguém se lembre da origem deste dia... É pena que ninguém fale da igualdade entre os sexos, que é essa a razão deste dia existir...
Parabéns às mulheres que estiveram na origem deste dia. Não congratulo as mulheres de hoje, porque pouco ou nada fazem para o dignificar...
É pena que ninguém se lembre da origem deste dia... É pena que ninguém fale da igualdade entre os sexos, que é essa a razão deste dia existir...
Parabéns às mulheres que estiveram na origem deste dia. Não congratulo as mulheres de hoje, porque pouco ou nada fazem para o dignificar...

É já hoje dizia uma colega minha que nós mulheres devíamos ter folga hoje e lá ia eu para o meu sermão, mas a minha professora de animação disse por mim: anda uma mulher a lutar pelos seus direitos e querias folga?
Realmente é esse o real significado - de uma luta sem fim pela emancipação da mulher.
Isso de strips enfim, nem comento...
De Lady's Night fora do dia - pior ainda. Pois sei que amanhã umas 6 colegas minhas vão chegar bonitas às aulas com uma educadora social para falar connosco - ui...
Enfim.
Viva as mulheres, viva a igualdade (que não é igualdade... mas enfim, é melhor não me estender x) ) .
E parabéns a nós
Realmente é esse o real significado - de uma luta sem fim pela emancipação da mulher.
Isso de strips enfim, nem comento...
De Lady's Night fora do dia - pior ainda. Pois sei que amanhã umas 6 colegas minhas vão chegar bonitas às aulas com uma educadora social para falar connosco - ui...
Enfim.
Viva as mulheres, viva a igualdade (que não é igualdade... mas enfim, é melhor não me estender x) ) .
E parabéns a nós

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu digo parabéns às mulheres de hoje sim! Parabéns à minha mãe, pela garra que ela tem de manter casa e emprego... pela minha mana Bane, pela delicadeza de mãe e amiga que é, pela Luna, pela Sofia, pela Dizzy, pela Di, Merc, Kristea, Dumpling e várias outras mulheres
temos que ter orgulho e consciência do que somos! Pequenas ou grandes, somos MARA! \o/
temos que ter orgulho e consciência do que somos! Pequenas ou grandes, somos MARA! \o/
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Parabéns a todas as mulheres
.
Pode já ter sido Segunda-feira o dia mesmo, mas dia da mulher é todos os dias, é impossível viver sem a mulher.
As mulheres merecem tudo.
O meu primo de 6 anos ofereceu flores às mulheres da minha família, foi engraçado
E por falar igualdade entre sexos, hoje em dia isso não existe, as mulheres são discriminadas, mesmo quando estão grávidas não podem ter emprego, ou então têm de mentir a dizer que não estão grávidas.
E também ganham menos que os homens.
.Pode já ter sido Segunda-feira o dia mesmo, mas dia da mulher é todos os dias, é impossível viver sem a mulher.
As mulheres merecem tudo.
O meu primo de 6 anos ofereceu flores às mulheres da minha família, foi engraçado

E por falar igualdade entre sexos, hoje em dia isso não existe, as mulheres são discriminadas, mesmo quando estão grávidas não podem ter emprego, ou então têm de mentir a dizer que não estão grávidas.
E também ganham menos que os homens.
nos mulheres conquistamos mesmo nosso espaço no mundo...
... mas em referência ao dia da mulher... nos só temos esse
dia pelo fato que aconteceu alguns anos atrás... quando um
grupo de mulheres Americanas que trabalhavam numa fabrica de tecido, forão
queimada vivas e todas morreram... isso é uma pena;
demorou muito mas aos pouco fomos ganhando liberdade...
... mulher é vencedora em todos aspectos, principalmente
aquelas que trabalham e cuidam da familia, essas são simplismente... heróinas... tenho orgulho de ser
mulher
... mas em referência ao dia da mulher... nos só temos esse
dia pelo fato que aconteceu alguns anos atrás... quando um
grupo de mulheres Americanas que trabalhavam numa fabrica de tecido, forão
queimada vivas e todas morreram... isso é uma pena;
demorou muito mas aos pouco fomos ganhando liberdade...
... mulher é vencedora em todos aspectos, principalmente
aquelas que trabalham e cuidam da familia, essas são simplismente... heróinas... tenho orgulho de ser
mulher

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Hoje ando tão zen que só quando ouvi a rádio de manhã no carro é que me apercebi de que dia era hoje! XD Fail. Sou mulher e isto passou-me ao lado --'
Mas basicamente é daqueles dias que nem me aquece nem arrefece, acho que ajuda a que haja diferenças entre o sexo masculino e feminino quando devia ser o contrário, devia haver mais igualdade entre os homens e mulheres.
No entanto, já que existe este dia e que agora voltaram-me a lembrar (por causa aqui do tópico) desejo um feliz dia a todas as mulheres, que continuem a lutar pelos vossos objectivos e espero que um dia, em outros países onde a mulher ainda é explorada e muitas vezes torturada, as coisas mudem e todas a mulheres do mundo possam ser livres. [É um sonho meu, longe de alcançar, mas enquanto sonhar ainda não requer imposto, irei continuar a sonhar.]
Mas basicamente é daqueles dias que nem me aquece nem arrefece, acho que ajuda a que haja diferenças entre o sexo masculino e feminino quando devia ser o contrário, devia haver mais igualdade entre os homens e mulheres.
No entanto, já que existe este dia e que agora voltaram-me a lembrar (por causa aqui do tópico) desejo um feliz dia a todas as mulheres, que continuem a lutar pelos vossos objectivos e espero que um dia, em outros países onde a mulher ainda é explorada e muitas vezes torturada, as coisas mudem e todas a mulheres do mundo possam ser livres. [É um sonho meu, longe de alcançar, mas enquanto sonhar ainda não requer imposto, irei continuar a sonhar.]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.