Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Felicidades e um beijinho muito especial...Joana_SM

Aqui estou eu a cumprir mais um momento embaraçoso nesta sala de parabéns. [Esta imagem já não existe]

Venho sempre dar os parabéns e felicitar as pessoas que gosto, já um dia ou mais atrasado. [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Fizeste anos ontem Joana_S, [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] eu não soube, não pude vir ao fórum com tempo e não sabia do teu aniversário, estou triste por esse facto, mas estou contente por tê-lo sabido hoje e mais ainda pelo facto de ter conhecido alguém como tu.
Conhecemo-nos há pouquinho tempo no msn do fórum, e desde o primeiro momento que gostei imenso de ti, és uma pessoa muito calma, delicada e muito bem disposta também. É impossível ficarmos tristes na tua presença e isso faz com que sejas alguém imprescindível e uma excelente companhia.
Eu sei que já venho um pouco tarde, mas para dizer umas palavras eu penso que é sempre a tempo.
Desejo que tenhas tido um dia muito feliz, com muito amor de todas as pessoas que mais gostas, tenhas recebido muito afecto e muitos presentes também.
Que todos os teus desejos se concretizem e sejas sempre a pessoa "bonita" que és e o teu coração esteja sempre iluminado de bons sentimentos como parece estar desde que te conheço.

Desculpa a forma simplizinha com que escrevo esta mensagém, mas acredita que foi com todo o coração que a pronunciei.

Um beijinho muito grande e que sejas sempre muito feliz!

De alguém que te estima muito

Bane
Oh assim até me deixas sem palavra Esperancoso

Muito obrigada bane, és uma pessoa muito querida e atenciosa...

Ai já não sei o que dizer mais Matreiro

Joana_SM
Parabéns atrasados Joana Embaracoso Espero que tenhas tido um optimo dia. Aproveita bem, que apartir de agora o relogio vai começar a andar cada vez mais depressa XD

que inveja, quero fazer outras vez 16 anos snif snif snif

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Os meus parabéns (atrasados), Joana, e espero que te tenhas tido um dia cheio de felicidade e alegria!
Tiago Ribeiro
Parabéns atrasados Joana Smile

Espero que te tenhas divertido muito Mongloide

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Tbm quero os meus 16 anos de volta T.T
Bem Joana...ja te dei os parabens...hoje tbm Sem paciencia mas prontos vnho aqui da-los tbm!
Espero que o teu dia tenha sido 5* e com um mega bolo Embaracoso
Beijinhoooos de uma super fixe 8D e maluca...como tu sabes...

Arigatou Dumpling* I love you
Parabéns atrasados rapariga!
Espero que tenhas tido um excelente dia.
Bjs*
Parabéns muito atrasados Joana
Mas agora mal venho aqui.
Espero que te tenhas divertido nesse dia.
Pelo que falei contigo pareces ser simpática.
Beijinhos
Parabéns, tarde mas ainda aqui vão Very Happy espero que tenha sido um dia perfeito, cheio de animação, e passado junto daqueles que amas e adoras, tudo de bom para ti!! Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.