Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fazer montagens de filmes em .rm

eu gostava de saber se alguem sabe que programa e k uso para fazer montagens com filmes em formato .rm, porque no movie maker não dá loooool e que eu queria por videos no youtube e nao tenho o programa alguem me pode ajudar?
faxo dos meus pensamentos as duas palavras...

alguem sabe??? lllooolllll

tb ando à procura à seculos e nao encontro!!!
O movie maker não dá?

Eu cá sempre que quero trabalhar com videos (o que raramente acontece) ou fazer montagens e formar tipo 1 video utilizo apenas o movie maker..

Aliás nem conheço outro..Embaracoso
tmb gostaria de saber de um programa, pois com o movie maker não dá para pôr no youtube e com o video thang a música não dá para ouvir no video
talvez o adobe premiere pro 2.0 dê...mas n tnhu a certeza
Nem nunca mais me lembrei deste tópico Matreiro existe um programa da Adobe, mas acho que não é esse Meneses, que tem efeitos Matreiro mesmo doidos Very Happy e dá pro You Tube.

Não sei é o nome Embaracoso
hummm mas eu acho que o movie maker tambem da para por no youtube, tenho uma amiga minha que os coloca no youtube com o movie maker....mas posso tar enganda Embaracoso''
Se bem que tambem queria saber se conhece outro programa para alem do movie maker??? por favor Embaracoso
Bjs*
Vocês podem utilizar o movie maker porque dá para por no youtube só que tem de gravar assim :
File -> save movie file e depois é so seguirem o que diz...

Mas se quizerem outro programa eu cutumo utilizar o sony vegas, é um programa profissional e demorei um bocado a perceber como aquilo funcionava, mas e bom e tem bons efeitos...
Eu uso um programa que se chama "Cyberlink Power Director". Aconselho-vos a usar a nova versão, que é a 7.0 Very Happy
É um óptimo programa de fazer videos Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Nem nunca mais me lembrei deste tópico Matreiro existe um programa da Adobe, mas acho que não é esse Meneses, que tem efeitos Matreiro mesmo doidos Very Happy e dá pro You Tube.

Não sei é o nome Embaracoso

deves tar a falar do adobe after effects nao?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco