Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fazer deste tópico o melhor da nostalgia

Como sabem o mundo de sailormoon é muito pequeno e este forum seria uma seca se so se fala-se de sailormoon entao fiz este topico de animes, toda agente pode por o seu anime mas tentem por imagens do mesmo tamanho e se for possivel optional claro! de por um video. seria bom descrever ao maximo tipo a origem nome de quem fez e descrever o anime etc, vou trabalhar naqueles que ja estao no forum, espero que ponham mais animes pois aqui ao contrario do forum anime portugal nos aceitamos todos os animes velhos novos tudo!!!!!!!
Attacker You! Fazer deste tópico o melhor da nostalgia Attacker-you
Cat's Eye Fazer deste tópico o melhor da nostalgia Catseye
Captain Tsubasa Fazer deste tópico o melhor da nostalgia TSUBASA+++img037
Saint Seiya Fazer deste tópico o melhor da nostalgia Saint%20seiya%204
Versailles no Bara Fazer deste tópico o melhor da nostalgia Lady_oscar_1

Eu gosto destes e muito mais
aiiiii o tsubasa e o saint seiyaaaaaa XD sao pouco bons sao XP
gostei dessa haruka ja posso por esses anime obrigado!!!!!! se nao quiserem falar mas pelo menos dar dicas façam como ela
adoro captain tsubasa...
E aí, ADORO o oliver tsubasa! xD se ñ fosse um 'boneco de anime' diria k tinha encontrado o rapaz da minha vida xD lololololol

eu k odeava futebol, deliro de cada vez k o vejo a jogar:p lolol

já ouvi mt falar de saint seya mas nunca soube do ké k fala mesmo o anime Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E os Cavaleiros do Zodiaco! Nao te lembras?
Então pk é k chamam Saint Seya? Tb ouvi mt falar mas ñ sabia o k era...
Nao faço a minima! Eu sempre conheci por Saint Seiya!
Santo Seiya, Seiya é o nome da personagem principal xDDDDD

Axo k tem a sua lógica ;P

São os cavaleiros k têem de proteger a reencarnação da deusa Atenas.. a Saori...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas o nome lido em Portugues fica os Cavaleiros do Zodiaco nao fica Seiya o Santo XD

Mas tens razao Lumi-chan! Eu tenho 1 manga de Saint Seiya e a Saori quando era criança era lixada! Metia os rapazitos a fazer de poneis dela XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.