Farhorror - Um horror de evento
Faro vai viver uma verdadeira noite de bruxas, com o "Farhorror", a partir das 22H30 de 1 de Novembro, no Club Farense.
A organização está a cargo do Núcleo de Geeks do Algarve, em parceria com o Club Farense.
Segundo os organizadores, “o evento vai contar com a exibição de filmes de terror, como os clássicos ‘Drácula’ e ‘Frankenstein’, entre outros” e animação musical com Let’s Go Out, DJ Dirty King Zé e The Den feat. An X Tasy Members & Friends.
“O espaço estará decorado a preceito para receber todos aqueles que quiserem vir fantasiados a rigor, mas também os que preferirem não vir disfarçados”, acrescenta a organização da iniciativa, que conta com o envolvimento de mais de 20 voluntários.
O evento conta com o apoio do Sailor Moon Portugal.
A organização está a cargo do Núcleo de Geeks do Algarve, em parceria com o Club Farense.
Segundo os organizadores, “o evento vai contar com a exibição de filmes de terror, como os clássicos ‘Drácula’ e ‘Frankenstein’, entre outros” e animação musical com Let’s Go Out, DJ Dirty King Zé e The Den feat. An X Tasy Members & Friends.
“O espaço estará decorado a preceito para receber todos aqueles que quiserem vir fantasiados a rigor, mas também os que preferirem não vir disfarçados”, acrescenta a organização da iniciativa, que conta com o envolvimento de mais de 20 voluntários.
O evento conta com o apoio do Sailor Moon Portugal.
[Esta imagem já não existe]

OmG!
Que horror !
Esses cosplay estão tão bem feitos que até parecem mesmo zumbies !
SailorMoon Feia !!! XD
Como eu adorava ir a esse evento !!
Só cá no Norte é que não se fazem coisas assim tão fantásticas exeto o Iberanime no Porto !
Esse eu gostava mesmo de ir !
Que horror !
SailorMoon Feia !!! XD
Só cá no Norte é que não se fazem coisas assim tão fantásticas exeto o Iberanime no Porto !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Diga-se de passagem que adorei os zombies
Nunca me lembraria de fazer versão zombie de Sailor Moon
(mas né, isso é falta de imaginação da minha parte, visto que daria para fazer versões engraçadas de tudo)
Bem, por muito que gostasse de ir, estou no outro canto do país. Só me resta desejar boa sorte para o evento! (por acaso, gostava depois de ver o feedback acerca do evento)
(e eu devia começar a ir e deixar de ser anti-social. Agora tenho disponibilidade, há que aproveitar
)
Nunca me lembraria de fazer versão zombie de Sailor Moon
(mas né, isso é falta de imaginação da minha parte, visto que daria para fazer versões engraçadas de tudo)Bem, por muito que gostasse de ir, estou no outro canto do país. Só me resta desejar boa sorte para o evento! (por acaso, gostava depois de ver o feedback acerca do evento)
I_Moreira escreveu:OmG!Aí é que te enganas. No norte já há imensos eventos (especialmente mini-eventos temáticos), simplesmente não são divulgados excepto no Facebook (ou seja, se não fizeres parte dos grupos onde eles podem convidar, provavelmente não vais saber, como foi o meu caso). Vai haver uma festa de Halloween na Aniplay, por exemplo. Vai haver também na Pressplay/Core Gamer, que são ao lado da Tsubaki Porto, por isso é bem possível que juntem estas 3 lojas
Que horror !
SailorMoon Feia !!! XD
(e eu devia começar a ir e deixar de ser anti-social. Agora tenho disponibilidade, há que aproveitar
)
Realmente não fazia ideia !
Fiquei boquiaberta agora ! Eu não sou propriamente da cidade do Porto, mas tenho lá apartamento.
Admito que fiquei impressionada, porque não fazia ideia que houvessem esse tipo de mini-eventos
Também não era mau pensado se começassem a divulgar mais estas coisinhas, mas pronto isso depende de cada organizador XD
É mesmo muito bom saber disso
Se eu soubesse antes, provavelmente participaria num desses eventos.
Fiquei boquiaberta agora ! Eu não sou propriamente da cidade do Porto, mas tenho lá apartamento.
Admito que fiquei impressionada, porque não fazia ideia que houvessem esse tipo de mini-eventos

Também não era mau pensado se começassem a divulgar mais estas coisinhas, mas pronto isso depende de cada organizador XD
É mesmo muito bom saber disso
Se eu soubesse antes, provavelmente participaria num desses eventos.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Nunca desejei estar tanto no Algarve como agora! Adoro a temática do Halloween, adoro filmes de terror, suspense, mistério, acção. Adoro zombies, vampiros, lobos, tudo relacionado com o sobrenatural e estou tão longe do Algarve ._. é uma excelente iniciativa e penso que vai fazer furor, pois a ideia é excelente mesmo! Boa sorte com o evento 

Star UranusO evento conta com o apoio do Sailor Moon Portugal.
Adoro ver o site fazer parceria com este tipo de eventos, torna-se tão diferente e muito mais giro (:
Realmente, acredito que haja sucesso neste evento, é um tema apreciado por muito, na minha opinião, eu cá adoro, é realmente interessante e "obriga-nos" a tentar ser realistas....E esses cosplay estão um máximo, mesmooooo
Adoro ver o site fazer parceria com este tipo de eventos, torna-se tão diferente e muito mais giro (:
Realmente, acredito que haja sucesso neste evento, é um tema apreciado por muito, na minha opinião, eu cá adoro, é realmente interessante e "obriga-nos" a tentar ser realistas....E esses cosplay estão um máximo, mesmooooo

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
OMG!!! Cosplay linduuuuu!
Citando a SofiaFlower: Nunca desejei estar tanto no Algarve como agora!
É isso! Eu tb..... Mas tenho lá família, só que são muito mais velhos que eu e não se interessam por Animes......
Mas prontos!
Telma-chan!
Citando a SofiaFlower: Nunca desejei estar tanto no Algarve como agora!
É isso! Eu tb..... Mas tenho lá família, só que são muito mais velhos que eu e não se interessam por Animes......
Mas prontos!Telma-chan!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.