Fantomcat
Hoje, a meio da aula de filosofia, lembrei-me dum desenho animado em que a personagem principal em um gato k tinha sido libertado dum kadro.... E a inimiga dele era um aranha gigante k o keria matar...
Ele era um fantasma e tinha uma amiga que tb era uma gata e trabalhava num jornal em k o informador dela era um pombo..
Acho que andavam atrás dum cristal :S
Eu lembrei-me assim de algumas cenas, mas não posso por imagens pk não faço ideia do nome dakilo :S
E também, akilo de que me lembro é pouco e vai xegando aos bokadinhus :S
Espero que me consigam ajudar a descobrir k série é...
Ele era um fantasma e tinha uma amiga que tb era uma gata e trabalhava num jornal em k o informador dela era um pombo..
Acho que andavam atrás dum cristal :S
Eu lembrei-me assim de algumas cenas, mas não posso por imagens pk não faço ideia do nome dakilo :S
E também, akilo de que me lembro é pouco e vai xegando aos bokadinhus :S
Espero que me consigam ajudar a descobrir k série é...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ao menos lembras-te *-*
Eu falei disto ao meu irmão e ele começou a rir-se, a dizer que era ridículo -.-''
Bem, acabei de me lembrar de mais 1 coisa!!!
Num dos episódios a aranha tinha como ajudantes 2 camaleões (ou kk coisa parecida) que fikavam invisíveis e queriam roubar o anel do gato :S
Bem, Ayame, se tu tb te lembrares de mais alguma coisa que possa ajudar alguém a identificar o desenhu animado diz, sim???? ^-^
Eu falei disto ao meu irmão e ele começou a rir-se, a dizer que era ridículo -.-''
Bem, acabei de me lembrar de mais 1 coisa!!!
Num dos episódios a aranha tinha como ajudantes 2 camaleões (ou kk coisa parecida) que fikavam invisíveis e queriam roubar o anel do gato :S
Bem, Ayame, se tu tb te lembrares de mais alguma coisa que possa ajudar alguém a identificar o desenhu animado diz, sim???? ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Era dobrado em português..
Lembro-me perfeitamente do sotake da personagem principal (o tal gato fantasma)...
E já deve ter dado a algum tempinhu :S
Nem sei se foi no canal Panda.... :S
Lembro-me perfeitamente do sotake da personagem principal (o tal gato fantasma)...
E já deve ter dado a algum tempinhu :S
Nem sei se foi no canal Panda.... :S

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
o nome do desenho era Gato Fantasma (ou Fantom Cat em inglês)
penso que deu por volta dos anos 90 na 2 ou na 1 não tenho a certeza e há alguns aninhos(relativamente pouco tempo) no Panda ambos em português
lembro-me bem desto, um dos meus preferidos daquela época.
lembro-me que adora aquela arenha feiosa com sutaque francês falso. acho que se chamava Marmagora ou algo assim. o pombo Lindberg dava-me nervos ~.~
enfim e resumindo, adorava k voltasem a dar isto. já tenho soudades xD
penso que deu por volta dos anos 90 na 2 ou na 1 não tenho a certeza e há alguns aninhos(relativamente pouco tempo) no Panda ambos em português
lembro-me bem desto, um dos meus preferidos daquela época.
lembro-me que adora aquela arenha feiosa com sutaque francês falso. acho que se chamava Marmagora ou algo assim. o pombo Lindberg dava-me nervos ~.~
enfim e resumindo, adorava k voltasem a dar isto. já tenho soudades xD
Obrigada por me terem ajudado com o nome disto *-*
Já me tinha vindo à mente a ideia de fantascat, mas procurei e não apareceu nada ;P
Bem, já mudei o nome do tópico para "Fantomcat" para quem quiser falar deste desenhu animado, visto que já se sabe o nome ^-^
Acho podiamos fazer uma lista de desenhus animados decentes que o panda já paxou e mandar pa lá a pedir pa repetir xDDDD
Claru k este estaria incluido
Já me tinha vindo à mente a ideia de fantascat, mas procurei e não apareceu nada ;P
Bem, já mudei o nome do tópico para "Fantomcat" para quem quiser falar deste desenhu animado, visto que já se sabe o nome ^-^
Acho podiamos fazer uma lista de desenhus animados decentes que o panda já paxou e mandar pa lá a pedir pa repetir xDDDD
Claru k este estaria incluido

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tenho uma optima notícia! Encontrei a abertura, procurem neste site! http://www.luk.es/series.htm
eu lembro-me de ver isso xD
adorava-o na altura
adorava-o na altura

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.