Olá, tenho 15 anos e chamo-me Marina. Vivo no Algarve, mas a minha mente está, quase sempre, na Lua. Adoro a Sailor Moon e ler Manga, e não vivo sem estas adoráveis fanfics. Bjs meditação P.S. já me tinha registrado no fórum há algum tempo, mas esqueci-me de fazer o check in... XD
Bem-vinda fanfic_lover Ao que me parece, o Check In não é obrigatório (: Tal como tu, por vezes estou na Lua [: É tão bom lá estar ;b Diverte-te e faz muitos amigos ;D
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-*Avril <3
Bem-vinda!Diverte-te muito por estas bandas, lua4
Bem vinda!! Espero que te divirtas muito por cá.
Bem vinda Diverte-te muito por aqi
Tb tou sp na lua *-* e tb adoro a maluca da Usagi
lua4 Beijinhos
MALICE MIZER XD Mana ^^
bem vinda espero que se divirta-se e tanha muitos amigos bjs eu sou a miakinha só que vou mudar por S Venus acho eu
Titanic /O romançe mais conheçido
olaa bem vinda! és como eu anda sempre na lua eu também só me registei um tempo depois... Espero que divirtas kiss
olá sê muito bem vinda diverte-te muito :eterna:
simplesmente belo! obrigada
Olá fanfic-Lover, sê muito bem vinda!! (oficialmente) Espero qe continues por cah e qe te divirtas!!
Bem vinda ao forum... eu tambem costumo andar na lua, quando dou por mim estao a abanar m... XD, acontece mais frequentemente nas aulas... (tenho de começar a andar com os pes bem acentes na terra) XD bem espero que te divirtas com a nossa companhia...
Olá Marina ;D
Espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar
Mais uma para o clube das cabeças na Lua? Ehehe, eu sou membro honorário
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.