Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

fanfic - o último inimigo - finalmente o amor vence

o último inimigo - finalmente o amor vence

Índice de capítulos

Capitulo 1

Capitulo 2

Capitulo 3

Capitulo 4

Capitulo 5

Capitulo 6

Capitulo 7

Capitulo 8

Capitulo 9

Capitulo 10

Capitulo 11

Capitulo 12

Capitulo 13

Capitulo 14

Capitulo 15

1º capitulo

Após as navegantes e as Sailor Starlights terem derrotado a Sailor Galáxia a Terra Finalmente pode viver com amor e em paz. As Sailor Starlights juntamente com a sua princesa do fogo conseguiram construir e trazer paz ao seu planeta, com isso as pessoas desse planeta poderam finalmente viver em paz.

Aí a Bunny não ganha juízo naquela cabeça, chega sempre atrasada para tudo.

Deixa a estar, sabes que ela teve uns dias complicados por causa de Sailor Galáxia, ela fez tudo o que podia para nos salvar.

A Bunny é a nossa heroína, se não fosse ela o que seria de nós.

Oh Joana!!! Não exageres...

A verdade é que ela é nossa amiga de verdade e faria tudo para nos ver bem.

Meninas desculpem o atraso, tive a comer uma tarte que a minha mãe fez e estáva deliciosa...

Oh Bunny tu não tens emenda...

Oh Rita cala-te... é verdade meninas ontem o Gonçalo disse que gostava de mim mais do que o universo inteiro.

Aí Bunny sua pateta claro que ele gosta muito de ti se não, não estaria com uma desmiolada como tu, mas sim com uma mulher como eu...

Rita não sejas má. (disseram as amigas chateadas em defesa de Bunny)

Rita porque é que és sempre tão má para mim? (Bunny começa a choramingar)

Meninas desculpem mas vou ter que ir a um concurso para ser famosa... xau

Boa sorte joana (dizem as amigas emocionadas)

Bunny a chibi-usa sempre vai vir do futuro para nos visitar?

Sim, pelo menos foi o que ela me disse na última carta que me enviou.

Ela chega amanhã, Não é?

Sim.

Será que se passou alguma coisa no futuro para vir cá? (Rita fica com um ar muito pensativo)

Aiii!!! espero bem que não, logo agora que as coisas estão bem, e as pessoas da Terra estão felizes e eu que tenho o Gonçalo comigo. (Bunny ao falar do Gonçalo fica com os olhos em forma de coração)

Meninas não sejam péssimistas...
Vocês vão ver que não se passa nada e que Chibi-usa está só com saudades nossas...

O relógio toca são 17:00

Ai tão tarde o Gonçalo está à minha erspera. (Bunny saí do café de Mário a correr como uma desmiolada)

Onde é que ela estará nunca mais chega. Será que já não vai vir???

Gonçalo, Gonçalo desculpa o atraso estáva com as meninas e perdi as horas. (chega a Bunny cansada à beira de Gonçalo)

Perdeste as horas??? Já as encontraste? (Gonçalo ri-se)

Oh!!! Gonçalo não gozes comigo. (A Bunny fica um bocado chateada)

Estáva só a brincar contigo...

Está bem está...
Gonçalo...

Sim...

Tu ainda estás a pensar em ir estudar para o estrangeiro como não foste da outra vez por causa de Sailor Galáxia? E por causa disso tu acabaste por não ir....

Bunny não te preocupes com isso já não penso em ir. O meu lugar é aqui ao teu lado e além do mais prometi-te que nunca mais te deixaria sozinha, e prometi ao Seya que acontecesse o que acontecesse que te protegeria. E eu cumpro sempre as minhas promessas. (Gonçalo dá um sorriso a Bunny)

Oh Gonçalo!!! Estou tão feliz por ouvir essas palavras.

Os dois trocam um beijo apaixonado

É verdade já me estáva a esquecer a Chibi-usa mandou-me uma carta do futuro a dizer que iria regressar amanhã, porque estáva com muitas saudades nossas.

Que bom... Também já tenho muitas saudades dela...
Mas será que se passou alguma coisa no futuro...
(Gonçalo fica com um ar preocupado)

Acho que não, ela está só com saudades nossas, afinal nós também somos pais dela só que os pais do passado. (Os dois riem-se muito divertidos)

Está a ficar tarde se calhar é melhor ir-mos embora.

Sim, é melhor. Gosto muito de ti meu príncipe.

E eu de ti minha princesa, queres que te leve a casa?

Não, não é preciso a minha casa é já ali.
Até amanhã.
(Bunny vai a correr para casa)

Até amnhã princesa Amo-te

Bunny ao ouvir estas últimas palavras de Gonçalo, já estando um bocado longe, olha para trás e atira-lhe um beijo.

Gonçalo eu também te amo muito.
Até amanhã.

Já de noite na casa Tsukino...

Luna será que se passou alguma coisa no futuro para a chibi-usa estár a voltar ao passado?

Não, acho que não, pelo menos vocês derrotaram todos os nossos inimigos ao derrotar Sailor Galáxia... Bom excepto um... mas não, não é possível. (Luna fica com um ar muito pensativa e preocupada)

Luna excepto um? Quem? Oh não, eu pensei que ia ser desta que íria-mos todos ser felizes e sem inimigos. E que eu e Gonçalo nos iamos casar.

Oh Bunnyzinha, não penses nisso agora, a Chibi-usa pode estar só com saudades nossas e é por isso que está a voltar.

Quem dera que seja só isso... Mas Luna quem é esse inimigo?

Deixa para lá... e agora dorme.

Eu amanhã posso dormir até mais tarde é fim-de-semana... (Bunny disse estas palavras a bossejar)

Boa Noite Luna...

Boa Noite...

Quem seria aquele inimigo que a Luna falou, ela parecia preocupada... vou é dormir que já tenho sono... (pensou Bunny cheia de sono)

Enquanto todos dormiam em Tóquio, algo se estáva a passar no centro da cidade nesta noite que estáva tão fria e sombria. O que seria? Mais um inimigo?
De repente houve uma explosão a Terra tremeu toda parecia um terramoto, dessa mesma explosão saíu uma sombra que da qual não se conseguiu ver a cara, mas era uma sombra fria, sombria e assustadora. Ela escondeu-se num casulo para se esconder de noite escondia-se atrás da Lua e de dia entre as nuvens, ela não queria ser descoberta por niguém. Quem seria?

Todas as 10 navegantes que estávam a dormir acordaram, não sabiam o que se passava, todas elas sentiram uma sensação estranha. Então pelo inter comunicador combinaram se encontar no templo Hikawa, para assim falar o que se terá passado nesta noite em Tóquio.

Aí eu não consigo dormir... Será que é possível o inevitável está a acontecer... não é possível!!! Amanhã também já veremos.
ola katy ta linda a tua fic continua....
fiquei curiosa com quem sera a sombra misteriosa.
obrigada lua chei pertendo ter hoje o 2º capitulo... já está quase acabado...

beijinhos
Olá katy!
Estou a gostar muito da tua fic!

Não, acho que não, pelo menos vocês derrotaram todos os nossos inimigos ao derrotar Sailor Galáxia... Bom excepto um... mas não, não é possível. (Luna fica com um ar muito pensativa e preocupada)

Mais um inimigo? Quem será ?
Estou a ver que vai ser uma fic fantastica!
Continua!

Obrigada Lili <3
saramoon obrigada....

eu pelo menos vou tentar fazer o meu melhor...
Está muito gira!!!!!!

Estou curiosa para saber quem é esse inimigo que elas nao derrotaram...........

Continua.....

Fico à espera do proximo capitulo....

Bjs

fanfic - o último inimigo - finalmente o amor vence Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
2º capítulo

Luna acorda, acorda, normalmente quem adormece sempre sou eu... aí que gata!!! já estamos atrasadas para ir ao templo ter com as outras e o Gonçalo já está lá em baixo á nossa espera...

Miau, Bunny fala mais baixo e deixa me dormir mais 3 minutos... que eu ontem desde a explosão não consegui dormir mais...

Anda despacha-te se não a Rita vai-te berrar como me faz sempre...

Luna ao ouvir o que Bunny disse saí do seu cesto a correr...

Aí isso não...

Bom dia meninas...
Bom dia...
Miau, Bom dia...

Desculpem o atraso a Luna adormeceu e não queria acordar por nada...

Aí Luna... Então já estás a aprender os hábitos da Bunny?

Miau... Ártemis está tudo bem?

Sim, Miau...

Bom meninas, vamos ao que interessa e o que interessa é o que aconteceu ontem á noite no centro de Tóquio...

Bom dia meninas, Gonçalo, Luna e Artemis...

Mariana, Haruka, Susana, Octávia vocês também vieram...
Ainda bem..
Assim todas juntas pensamos melhor...

Claro que viemos Cara de Lua, se não vocês não sabem fazer nada direito sem nós...

Haruka...
Nós não sabemos o quê? Realmente a Bunny não sabe, mas nós as quatro sabemos muito bem...

Porque é que vocês são sempre tâo más para mim? (A Bunny fica triste e começa a chorar)

Bunny não chores elas estão só a brincar contigo... minha princesa de quem gosto tanto...
(sussurra Gonçalo ao ouvido de Bunny)

Tu sabes sempre como me acalmar... (Bunny abraça Gonçalo)

Bom meninas vamos ao que interessa...
Eu hoje de manhã estive no local da explosão e de lá retirei algumas amostras de vestigios que encontrei... E agora eu e a Luna estivemos a analis...

Então Amy despacha-te lá com isso e diz logo!!! (diz a Joana muito curiosa)

É grave? É mais um inimigo?

Então meninas deixem-na acabar

Continuando, nós achamos que é mais um inimigo, nós nas amostras encontra-mos semelhances entre o Principe Diamante e Sailor Galáxia...

O quê? (disseram todos em conjunto)

Luna? Achas possível?

Não sei Artemis...

Luna, Artemis, o que passa?
Contem-nos tudo...

Luna é melhor contares à Princesa e ao Principe o que se pode estar a passar aqui em Tóquio...

Sim, Susana é melhor elas saberem já...
Mas meninas ainda não temos a certeza de nada...

Sim Luna... Mas conta-nos lá o que se pode estar a passar...

Estão todos com um ar muito preocupado e de curiosos...

Bom é assim meninas nós pensamos e tudo indica para que seja o vosso último inimigo...

Mas Luna nós já não os derrotamos a todos ao destruir Sailor Galáxia...

Não, Maria ainda falta um e este é o mais forte de todos

O mais forte?
Quem é?

O filho de Sailor Galáxia e do Principe Diamante

Ele é o Principe da Galáxia

Mas como é possivel eles terem um filho...

Luna, ele não era apaixonado pela Princesa Serenidade? Por mim!!! (Fica a Bunny um bocado confusa)

Não Bunny ele era apaixonado pela tua mãe a Rainha Serenidade, mas como a Rainha e a Princesa do Milénio Prateado eram muito parecidas ele confudiu-as...

No tempo que existia o Milénio Prateado o Principe Diamante e Sailor Galáxia, que viviam na Lua como as Navegantes que tinham que proteger a Rainha e a Princesa.

Mas como o amor do Principe Diamante nunca foi correspondido ele acabou por se envolver com Sailor Galáxia que sempre foi muito apaixonada por ele. E dessa união dos dois nasceu o Principe da Galáxia.

O Principe Diamante vivia com a Sailor Galáxia e com o filho de ambos, mas ele nunca se conformou pelo amor que sentia nunca ter sido correpondido e chegou o dia em que se revoltou contra a Lua e a Terra, contra os seus habitantes, e foi ai que o Sábio o tornou Principe da Lua Negra, e o resto vocês já sabem...

Sim nós lembramo-nos (dizem todos lembrando-se do que se tinha passado no Futuro e da Chibi-usa a quem o Sábio tinha transformado em Black Lady)

Sailor Galáxia nunca perdou o Principe Diamante por a ter abandonado a ela e ao Principe da Galáxia, e foi mais ou menos nessa altura que se abateu um grande mal na Galáxia e Sailor Galáxia sentiu-se forçada a serrar esse grande mal no seu corpo.
E quando o Principe da Galáxia que já tinha crescido (ele era mais ou menos da idade da Princesa Serenidade) Sailor Galáxia viu-se forçada a abandonar o seu filho e a sua casa porque o mal que estáva dentro do seu corpo estáva-se a apoderar dela, e ela teve que ir viver para a Galáxia sozinha para não fazer mal aos que mais amava...

Mas o que é que tem o Principe da Galáxia a ver com esta história que se passou ontem em Tóquio?

Calma Gonçalo, já vais perceber tudo...
O Principe da Galáxia sempre esteve apaixonado pela Princesa Serenidade e ele sempre disse que ela seria dele e de mais ninguém custa-se o que custa-se...

Mas como vocês sabem a Princesa sempre gostou do seu Principe Endymion e ela nunca renegou ao amor que sentia pelo seu querido Principe e num certo dia o Principe da Galáxia revoltou-se contra a Lua para raptar a Princesa Serenidade, mas o Principe Endymion não deixou que nada acontecesse á sua amada e protegeu-a sempre e os dois com o seu grande amor conseguiram fechar o Principe da Galáxia num sono profundo para nunca mais os tentar separar... Mas as últimas palavras do Principe da Galáxia foram que um dia ia se vingar...
Bunny e Gonçalo trocam um forte olhar apaixonado

Mas algo aconteceu, e ele acordou não é verdade Luna?

Sim Octávia, o mais provável é que tenha mesmo acontecido isso... mas não sei o quê...

Será que foi por a Bunny ter derrotado a Sailor Galáxia, que era a sua mãe...

Sim, pode ter sido...

Luna foi por isso que ontem não quiseste me contar desse tal Principe da Galáxia...

Sim, Bunny mas não me passou pela cabeça que ele pudesse voltar...

Olá meninas...

Chibi-usa (dizem todos demonstrando uma grande felecidade em ver a pequena small Lady)

Meninas que saudades que já tinha de todos...
Bunny, Gonçalo é tão bom vê-los...
(Chibi-usa dá-lhes um abraço bem forte)

È tão bom ver-te...
Tinhamos muitas saudades tuas...

Mas meninas porque é que estão com essas caras é por minha causa se quiserem vou-me já embora...

Não chibi-usa não é por tua causa, e nós estávamos todos com saudades tuas...

Mas o que é que se passa para vocês estarem assim?

Eu depois explico-te tudo em casa...

Chibi-usa eu preparei-te este lunchinho, pensei que terias fome quando voltasses do Futuro...

Oh Maria tu és tão querida, e eu realmente estou cheia de fome
(Chibi-usa começa a comer, ela estáva mesmo com fome)
EStá muito gira!!!!!!!!!!!!

Aquela Serenidade é que tem sorte.........mais um pretendente para a colecçao............mais um rival para o Endymion.....ele que se ponha a pau....

Estou muito curiosa para saber realmente o que o Principe da Galaxia quer............so a vingança ou tambem reconquistar a Serenidade...........estou a morrer de curiosaidade........

Fico à espera do proximo capitulo.......

Continua.....

Bjs

obrigada pelos comentarios...

fanfic - o último inimigo - finalmente o amor vence Sailormoon2

Katy:****
1ª fanfic: o último inimigo - finalmente o amor vence

.....****............*****..................******.......*******
Aiii , agora quero saber o q vai acontecer *.*
Muito bom =)

Obrigada Lili <3
3º capitulo

No dia seguinte Bunny e Gonçalo estão no jardim perto de casa da Bunny, a namorar...

Gonçalo a nós acontece-nos cada coisa, sempre que está tudo bem, sem inimigos aparece sempre algum para estragar tudo e a querer-nos separar...

Bunny não te preocupes agora com isso nós ainda não temos a certeza de nada, e nunca nos vão conseguir separar, pois não? (Gonçalo dá um sorriso muito meigo a Bunny)

Não Gonçalo (esta retribui-lhe o sorriso)

E não vai ser agora que vão conseguir, porque o nosso amor é mais forte do que tudo.

Sim, tens razão...
E agora cala-te, e dá-me um beijo.

Sim minha princesa, tu isso não precisas de pedir.
Bunny, onde está a chibi-usa?

Está com as outras...
A Luna ficou de lhe contar hoje o que se poderia estar a passar em Tóquio.

Já tinha saudades dela...

De repente no parque onde eles estávam, sente-se no ar, um ar sombrio, algo se aproximava de onde deles, eles conseguiam sentir, nisso aparece um homem alto, elegante de cabelos cinza claros quase brancos, pele branca e tinha uma lua negra invertida na testa.

Príncipe Diamante? Não é possivel, tu estás morto...

Quem és tu?

Que cena emocionante que estáva aqui, espero não ter interrompido nada... (o homem misterioso fala com uma cara de gozo)

Mas interrompeste...
Bunny não é hora para isso.

Quem és tu? (perguntaram os dois)

Então Principes já não se lembram de mim... EU SOU O PRÍNCIPE DA GALÁXIA, FILHO DE SAILOR GALÁXIA E DO PRÍNCIPE DIAMANTE.

O quê? Afinal a Luna sempre tinha razão...

O que queres de nós...

O que eu quero de Vós?
Vingança, como prometi, quando vocês me fecharam num sono profundo.

Princesa Serenidade tu vais ser minha, como deveias ter sido já há muito tempo.PRINCESA EU QUERO VINGANÇA PELO QUE FIZESTE À MINHA MÃE.

Eu nunca vou ser tua... eu sou do Gonçalo e ele é o homem que eu amo, nunca te vou amar.

Tu vais ser minha e para não deixar em vão o que fizeste à minha mãe vais perder todos aqueles que mais amas, vais vê-los a sofrer e não poderás fazer nada para os ajudares.

Eu não matei a tua mãe, eu ajudei-a a destruir o mal que ela tinha dentro do corpo dela, e ela agora anda pela galáxia a redimir o mal que fez a todos... A tua mãe está viva... Bunny fica com lágrimas nos olhos, ela lembra da luta dela com Sailor Galáxia)

Não acredito em ti...

Acredita nela é verdade, o que ela está a dizer.

Não...
Vocês estão a tentar-me enganar, mas não vão conseguir, eu quero
vingança e é o que eu vou ter...
Adeus
O Príncipe da Galáxia desaparece da mesma maneira de como apareceu.

Será que nós nunca vamos ter uma vida normal, sem inimigos, onde
possamos viver em paz e junto daqueles que amamos...
Bunny começa a chorar sufocadamente

Bunny tem calma, não chores... nós vamos conseguir ultrapassar isto juntos, não estás sozinha, tens me aqui sempre contigo e tens as navegantes...
Vamos agora embora, temos que falar com as outras do que se
passou aqui...

Sim vamos...

Bunny pelo inter comunicador marcou com todas as navegantes um
encontro no templo Hikawa, para lhes contar o que se tinha passado
no parque.

Meninas já estão aqui todas...
Ainda bem...

O que se passa? porque é que estás assim?

Vocês estão bem.

Sim, Maria...

Deixem-nos contar o que se passa.

Mememeiiiinnnas hojeje eu ee ooo Gonçaçaçaçalooooo....
Deixa estar Bunny eu conto-lhes o que se passou.

A Bunny estáva tão nervosa que nem conseguia falar, sem ser aos
saluços.

Gonçalo diz-nos então o que se passou para a Bunny estar assim nervosa.

Sim Luna...
Nós hoje estivemos no parque e tivemos umas sensações estranhas e daí
apareceu-nos o Príncipe da Galáxia.

Luna afinal sempre é ele.

Sim Artemis, parece que sim.

Bunny, tu também fazes uma tempestade num copo de água, precisas de estar assim por causa dele vos ter aparecido e ter feito meia dúzia de ameaças...
Maria não sejas assim, Bunny não te preocupes nós juntos vamos conseguir ultrapassar isto.
Bunny a reunião faz a força.
Oh Joana não é assim, é a união faz a força... e nós juntos somos muito fortes...
Elas tem razão

As amigas fazem de tudo para acalmar a Bunny... ela já mais
calma começa a falar.

Mas meninas, ele disse que queria vingança e que ia magoar as pessoas
que eu mais gosto e que eu ia ver-vos sofrer e não ia poder fazer nada
para vos ajudar...
Eu tenho medo de vos ver a morrer outra vez...

Bunny sua tonta tens que ter mais confiança em nós...
E juntos somos mais fortes do que esse tal de Príncipe da Galáxia.

Chibi-usa

Bunny elas tem razão, temos que lutar todos juntos e nunca seremos
vencidos...

E Bunny não te preocupes connosco que nós não nos vamos deixar
apanhar tão facilmente.

Amy...
Prometam-me que não vão deixar que ele vos mate
Por favor!!!!

Sim... (dizem todos tranquilizando-a)

Meninas e agora o que vamos fazer, quanto ao Principe da Galáxia?

Oh cara de Lua vamos ter que esperar que ele apareça

ou que nos diga onde está

Oh Mariana!!! não me parece que ele nos vá dizer

Pois, a Susana tem razão...

Meninas eu vou investigar e ver se o encontro

Sim Amy

Depois diz-nos alguma coisa

Meninas vamos ter que ter muito cuidado com ele

Sim é verdade Luna, ele é muito forte e possui os poderes dos seus pais

Mas nós juntos vamos conseguir derrota-lo

Sim... (diz Bunny e Chibi-usa)

Bom meninas agora é melhor irmos para casa descansar que já é tarde...
Adeus até amanhã...

Eu também já vou...
Até amanhã...

Chibi-usa vamos também para casa!!!
Sim...
Eu acompanho-vos até casa...

Adeus Rita até amanhã (despedem-se todos de Rita)

Gonçalo será que nunca vamos ter paz?
Não penses agora nisso.
Gonçalo nós temos que cuidar desta medrosa.

Chibi-usa não digas isso, ela é muito importante para todos nós,
principalmente para mim... ela é a minha vida...

Oh Gonçalo... também és muito importante para mim... e tu minha traquina também és.

Eu sei, eu sei...
E eu também gosto muito de vocês...
Mas não me chames traquina.
Bom minhas princesinhas já estão entregues...
Até amanhã

Gonçalo e Bunny despedem-se com um beijo de despedida

Durante a noite, Bunny teve um pesadelo com o Principe da Galáxia. Sonhou que ele lhe tinha tirado todos aqueles que ela mais amava, um por um e que tinha matado o Principe Endymion à frente dela. E ela não pode fazer nada para os ajudar, para os salvar por mais que quissesse não conseguia e com o desespero que sentia dentro de si, desatou aos murros ao chão, de tanto bater vezes sem conta, as mãos dela ficaram cheias de sangue, ela tinha chegado a um ponto que já não as sentia.
Bunny fazia a mesma pergunta ao Principe da Galáxia vezes sem conta o "O porquê de ele lhe estar a fazer tudo aquilo?", mas ele não lhe respondia e ria-se na cara dela e só dizia-lhe " Tu és minha e de mais ninguém"
Bunny acorda sobressaltada

Naaaaaaaaaaaãoooooooooooo

Luna acorda com o grito de Bunny

Bunny o que se passa?

Luna o Principe da Galáxia matou-os a todos ele matou-os e eu não pude fazer nada para os ajudar..... (Bunny está muito assustada)

Oh Bunnyzinha foi só um pesadelo, eles estão todos bem (Luna fica preocupada com a Bunny e com o seu pesadelo)

Luninha, eu acho que não foi só um pesadelo.
Onde está a Chibi-usa?

Está no quarto a dormir, como todas as noites...

Bunny tinha que confirmar com os seus proprios olhos se realmente a doce menina estáva no seu quarto a dormir e saí do seu quarto a correr em direcção ao da Chibi-usa, Luna vai atrás dela.
Para grande espanto delas a menina não estáva no seu quarto, Bunny encontrou uma carta direccionada a ela em cima da almofada de Chibi-usa.
Bunny ao ler a carta fica com lágrimas nos olhos...

Não acredito que isto me está a acontecer? Não acredito

Bunny o que se passsa?
Está espectacular!!!!!!!!!!!!!

EStou super curiosa para saber o que tinha na carta que a Bunny encontrou.....

Fico à espera do proximo capitulo...

Bjs

Ai , tá tão bom Esperancoso Mas agora estou super , super curiosa !
O que estava escrito na carta ? que é feito de chibiusa , ai >.<
Aiii, continua katy. Quando pões mais ?Smile

Obrigada Lili <3
meu deus estes três capitulos tão amravilhosos, bastante giros e bem organizados Very Happy
espero q continues Embaracoso

se qiseres passar pela minha fic com uma amiga minha passa, é a flor q o vento levou Wink

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

ai eu kero saber o que se passa!!!!!

ai meu deux!!!

keru masi!!!

looll

bjinyux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
4º capitulo

Bunny o que se passa com a chibi-usa?
Porque é que ela não está aqui?
Luna fica muito preocupada com a chibi-usa e com o estado em que Bunny ficou após ter lido a carta.

Luunna euu agoorra nãao possooo fafalar tennhoo quee irr terrr ccomm o Gonçaçalloo, diiz àass ouutrass ppaaraa irremm teer aooo temtemploplo amannhhaa ceddoo quuee eeuu explipliccoo ttudoo.

Com a sua dificuldade em falar, lá conseguiu dizer o queria a Luna, quando acabou de falar, saíu de casa a correr não dando se quer oportunidade a Luna de dizer alguma coisa.
Ela com a cara cheia de lágrimas, vai a correr o mais que pode até ao apartamento de Gonçalo, quando lá chega desata abater o mais forte que pode na sua porta, até ele a abrir.

Gonçalo abre a porta, Gonçalo por favor abre a porta...
Ela está completamente desesperada e de joelhos, (não conseguindo estar de pé), não pára de bater á porta e vai gritando bem alto, acordando todos os vizinhos de Gonçalo estes vem ver o que se passa.

Bunny porque estás assim?
O que se passa?
Gonçalo fica preocupado pelo estado da sua amada)

Gonçalo abraça-me...

Gonçalo pega em Bunny ao colo que estáva de joelhos à á sua porta.

Gonçalo o que se passa com a rapariga? Porque é que ela está assim ? (os vizinhos de Gonçalo estávam preocupados com Bunny por causa do estado em que ela se encontrava)

Não se preocupem que eu agora trato dela.
Obrigada pela preocupação.

Se precisares de alguma coisa diz.Sim obrigada

Os dois entram para dentro.

Já dentro do apartamento Gonçalo põe Bunny no sofá.

Gonçalo ele levou a Chibi-usa

Não chores, tem calma... (Gonçalo tenta tranquilizar Bunny)

Não consigo.

Bunny querida, quem é que a levou, tenta falar com mais calma que eu assim não percebo o que dizes. (Gonçalo abraça Bunny)
Bunny tenta-se acalmar e um pouco mais calma lá consegue explicar-lhe o que se passa

O Príncipe da Galáxia levou-a e deixou-me esta carta.

Nunca o perdoarei se ele lhe faz mal!!!(Gonçalo fica furioso)

Bunny o que dizia a carta?
Bunny dá a carta a Gonçalo e este começa a lê-la

"Minha querida Princesa Serenidade como te prometi vou me vingar de ti pelo que fizeste à minha mãe, e no final tu serás minha e só minha sem o Principe Endymion. Resolvi começar a minha vingança com a tua ente mais querida e a tua futura filha Small Lady, fruto da miserável união que tiveste com o Principe Endymion. Mas não te preocupes já porque ainda não lhe vou fazer mal algum, há e também ela não vai ficar sozinha.
Se tu a quiseres salvar, o que vai ser uma perda de tempo aparece à amanhã com as outras navegantes e com o Principe Endymion, no local da explosão que ocorreu no Centro de Tóquio ao 12:30.
Principe da Galáxia"

Gonçalo não sabe o que dizer ao ler a carta, e não se apercebe logo que Bunny está-se a sentir culpada pelo o que se está a passar com a chibi-usa e pelo o Principe da Galáxia tê-la raptado e ela não ter feito nada para o impedir.

A culpa foi minha.
Eu devia de a ter protegido e eu não fiz nada, para o impedir que ele a raptasse.
(Bunny começa a chorar outra vez sufocadamente)

Bunny não digas isso, a culpa não é nada tua.
A Culpa é do Principe da Galáxia dele e só dele.

Gonçalo nós temos que a salvar...

Claro que sim minha princesa e não te preocupes mais que nós vamos a trazer de volta para a nossa beira.
Bunny temos que avisar as outras do que se está a passar.

Eu antes de vir para aqui disse à Luna para marcar encontro com elas no templo à amanhã cedo.

Amanhã não, já é hoje, já passa da meia noite.

Sim...
Gonçalo posso ficar aqui a dormir?

Claro que sim minha princesa afinal este apartamento também é teu, tens é que ligar à tua mãe e inventares alguma coisa para ela não ficar preocupada contigo e com a Chibi-usa.

Sim eu vou ligar-lhe agora.

Bunny diz á mãe que a Maria teve um problema durante a noite e que ela e a Chibi-usa foram a ajudá-la a resolve-lo e como já era muito tarde que iam ficar a dormir em casa dela. A mãe da Bunny não ficou muito convencida mas lá as deixou as dormir fora.
Enquanto isso Gonçalo ficou a preparar a cama para os dois passarem a noite.

Já está...

O que é que disse a tua mãe?

Que estáva bem, mas não ficou muito convencida.

Está bem então
Anda agora para a cama, para a minha beira que já é tarde.

Sim tens razão.
Bunny deita-se ao lado do Gonçalo este abraça-a, confortando-a

Gonçalo o que é que o Principe da Galáxia quererá dizer quando disse que a Chibi-usa não está sozinha.

Não sei, mas não te preocupes agora com isso que amanhã vamos descobrir tudo e ele disse que por agora que ela está bem.

Sim tens razão.

Bunny eu amo-te muito, não sei o que seria de mim sem ti, e eu prometo-te que aconteça o que acontecer em nome do nosso amor, irei estar sempre contigo e irei te proteger a ti à Chibi-usa sempre até morrer.

Oh Gonçalo meu amor eu também.

Gonçalo acaricia o cabelo de Bunny que estáva solto, esta que já estáva exausta acaba por adormecer. Gonçalo enquanto não adormecia olhava para Bunny e pensava como ela era frágil e ao mesmo tempo forte, ele acaba também adormecer. Os dois dormem abraçados.

De manhã cedo, já as navegantes se encontravam no templo, quando Bunny e Gonçalo chegam e
descobrem que não são só eles que tem más noticías para dar, o que leva outra vez Bunny muito a baixo.

Bunny, Gonçalo até que enfim que já chegaram.

Luna o que se passa porque é que estão com essas caras?

Onde está a Joana e a Mariana?

E a Chibi-usa?

O que se passa aqui já não estou a perceber nada. (Diz Maria que acaba de chegar)

Porque é que marcaste este encontro, Bunny já sabias o que se estáva a passar com elas?

Eu marquei por causa da Chibi-usa, afinal o que é que se passa com elas?

A Joana desapareceu

O quê?
Como?

Não sei, simplesmente encontrei esta carta em cima da cama dela que diz "esta também vai comigo"

Foi o que aconteceu com a Mariana, também tinha uma carta na cama que dizia o mesmo.

Eu não acredito que ele nos está a fazer isto.
Tem calma...

O que é que se passa com a Pequena Dama, porque é que ela não está aqui?

O Luna disse-nos que ela desapareceu...

Sim é verdade meninas. A Chibi-usa também desapareceu e também tinha uma carta como a Joana e a Mariana, só que a dela é diferente

O que é que diz a carta?
Por favor Bunny diz-nos logo o que se passa.

Cara de Lua se sabes o que se passa com a Mariana diz-nos já o que se passa...

Meninas elas foram raptadas pelo Principe da Galáxia.

O quê? (dizem todas increduas)

Gonçalo lê a carta e as navegantes sabendo que era uma armadilha preparada para elas, mesmo assim decidem ir ao encontro, para salvar as suas amigas.

Coitadinhas, mas meninas ao menos sabemos que estão juntas.

Sim Luna parece que sim.

Se ele quer se encontrar connosco nós vamos ao encontro dele, certo navegantes?

Sim. (dizem todos)

Eu não acredito no que me acabei de me lembrar, como é que me fui esquecer disto.

Bunny o que se passa?

Gonçalo, Meninas quando eu lutei contra a Sailor Galáxia ela partiu o meu ceptro Lunar.

Sua desmiolada e agora? Como é que te foste esquecer de nos contar isso.

Rita não fales assim com ela (Maria fica furiosa com Rita)

Vamos manter a calma.

Nós não podemos desistir, vamos ter que tentar salvá-las, na mesma.

Com Bunny ou sem Bunny temos que ir ao encontro do Pricncipe da Galáxia.

Nãaaaooo...
eu também tenho que ir ele disse que tinhamos que ir todos.

Bunny tu não podes ir, não sem os teus poderes de Navegante da Lua, eu nunca me perdoaria se algo te acontecesse, lembra-te do que te disse na noite passada.

Gonçalo tens que perceber eu também estou envolvida nesta luta.
Meninas por favor.

Cara de Lua não te preocupes nós tratamos de tudo e trazemos-as de voltas sãs e salvas.

Eu também vou e não se fala mais nisso.

Sua tonta... Ainda consegues ser mais teimosa do que eu.

Bunny entende o que estamos a tentar dizer é melhor ficares aqui nós não podemos estar a lutar e estar preocupadas contigo ao mesmo tempo.

Bunny houve-nos tu és muito importante para nós, fica aqui com a Luna e com o Artemis.

Nós tratamos de tudo...

Coitadinha tu não consegues ver as tuas amigas a sofrer.

Nãaaaaoooo...
Bunny não dá ouvidos a Gonçalo e às outras navegantes e vai a sair do templo a correr quando aparece uma luz muito brilhante essa luz faz com que ela pare, dessa luz saí a Rainha Serenidade mãe da Princesa Serenidade.

Rainha Serenidade... (Dizem Luna e Artemis contentes por verem a sua Rainha)

Serenidade minha querida filha, é um gesto muito bonito mesmo sem os teus poderes quereres ir salvar aqueles que te são importantes, e entende que aqueles que amas também te amam e fazem de tudo para te proteger é o que eles estão a fazer neste momento.

Mas, mãe eu tenho que as ajudar a salvá-las.
Eu não os quero ver a morrer outra vez, sem poder fazer nada.
Mãe ajuda-me dá-me algum do teu poder.

Minha querida estou muito orgulhosa de ti, e tu perdeste o teu poder de navegante não o da Princesa Serenidade que é o poder mais forte de todos que é a amizade e o amor esses nunca irás perder.

Então eu posso me transformar?

Não sem primeiro teres o teu novo alfinete de transformação.

Mãe onde está esse alfinete?

Escondido no amor que tu e o Principe Endymion sentem um pelo outro.
Principe Endymion dá as mãos à Princesa Serenidade

Sim minha Rainha.

Os dois dão as mãos fazendo um circulo à volta da Rainha Serenidade.
Ficando assim juntos, eles transformam-se em Princesa Serenidade e Principe Endymion, e com os poderes da Rainha Serenidade voltam ao Milénio de Prata onde a Rainha dá os novos poderes à Navegante da Lua.

Tu Principe Endymion, Guardião da Terra e de todos aqueles que nela habitam, possuidor do amor eterno da Princesa Serenidade concentra o teu nas minhas mãos.

Sim, minha Rainha Serenidade

Tu que és minha filha legitima a Princesa Serenidade, princesa de todas as princesas, a mais forte das navegantes, possuidora do amor eterno do Principe Endymion, concentra o teu poder nas minhas mãos.

Sim mãe.

Com o poder do Principe Endymion junto do poder da Princesa Serenidade apareceu nas mãos da Rainha Serenidade o Alfinete e o Ceptro Lunar da Nova Lua Eterna o poder mais forte de todos porque só funcionam com o amor de ambos da Lua e da Terra, estes poderes estávam protegidos com o vosso amor.

Meus queridos Principes, estes poderes são da Nova Lua Eterna. Serenidade com este alfinete transformas-te na Super Eterna Navegante da Lua só precisas de dizer estas palavras "Transformação da Super Eterna Navegante da Lua", mas desta vez, o Ceptro Lunar só funciona com ambos. Teides que agarrar os dois no Ceptro Lunar e dizer as seguintes palavras " Pelo amor da Princesa Serenidade e do Principe Endymion que ambos protegemos a Lua e a Terra, vamos te castigar em nome do nosso amor".

Sim... (Dizem Bunny e Gonçalo)
Bunny, Gonçalo e a Rainha voltam ao templo. Bunny já volta como Super Eterna Navegante da Lua.

Navegantes protejam os vossos Principes e futuros Reis.

Sim (dizem todas as navegantes)

Luna, Artemis vocês fizeram um bom trabalho temos aqui boas e fortes navegantes e a Princesa Serenidade já está preparada para o seu futuro em Cristal Tóquio.

Obrigada Rainha Serenidade.
(Dizem Luna e Artemis)

Obrigada mãe por tudo.

Minha querida eu como todos que estão aqui confiamos em ti... e sabemos que és capaz desta missão.
Gonçalo proteje-a..

Com a minha vida.

Principe Endymion, Princesa Serenidade, Navegantes agora vou me embora vocês têm um encontro a que não podem faltar.
Boa Sorte.

Sim... (Dizem todos)

A Rainha Serenidade desaparece da mesma maneira como apareceu.
Todas as navegantes se transformam e vão a correr para o local do encontro.
Elas chegaram mais cedo ao encontro e ficaram lá a investigar o local.

O que é que se estará a passar com elas?

Isso nós não sabemos.

Mas é o que vamos descobrir.
Oh , que capítulo romantico *.*
" Bunny eu amo-te muito, não sei o que seria de mim sem ti, e eu prometo-te que aconteça o que acontecer em nome do nosso amor, irei estar sempre contigo e irei te proteger a ti à Chibi-usa sempre até morrer.

Oh Gonçalo meu amor eu também. "

Oh , que lindooo *.*

Eu quero mais , mais más notícias ? aii O.o

Obrigada Lili <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano