Fanfic nº 2 - A Salvação dos Céus
Ponto da Situação + Prólogo - Profecia
Passaram 10 anos depois do combate com Galáxia. Nunca mais ouve ataques inimigos.
Bunny, Amy e Rita, ainda encontravam-se unidas. Haruka, Mariana e Susana estavam na América a estudar, mas ainda mantinham contacto com Bunny, pelo Twitter.
Octávia, encontrava-se neste momento em África.
As outras guardiãs, encontravam-se em qualquer parte do mundo desconhecido.
---
Bunny, Amy e Rita, estão à porta da Universidade onde estão todas a tirar o mesmo curso.
- Tenho saudades, dos nossos tempos de batalhas. - Suspirou Amy - Está-se a tornar cansativo de uma vida normal…
- A quem o dizes - respondeu Rita com ar de aborrecida.
- Primeiro uma coisa! - Exclamou Bunny - Para voltar-mos aos tempos de antigamente, quero dizer, de batalhas, contra o mal, temo-nos de reunir todos.
- Mas isso é bastante fácil! - Respondeu-lhe Rita - Basta conectar-mos com eles.
- Que boa ideia! - Disse Bunny, com ar de aborrecimento, também - Mas não te esqueças que não sabemos onde estão as outras guerreiras!
- Saber, sabemos… - respondeu Amy - Sabemos onde está a Haruka, a Mariana e a Susana.
- E o resto? - Perguntou Bunny.
- Não sei… - Disse baixinho Rita - Mas podemos perguntar à Haruka à Mariana e à Susana se sabem, não faz mal nenhum perguntar…
- Tens razão - Respondeu Amy - Se calhar sabem…
- Agora mudando de assunto… Bunny, sabes onde está o Gonçalo? - Perguntou Rita.
- Não eu mesma sei. Mas o Luna, disse-me que o Gonçalo, está a guardar, o Cristal.
- Bem, moça… Tu consegues estabelecer ligação com todas as pessoas, até com animais! - Exclamou Rita - Daqui a pouco até com as plantas consegues mandar-lhes pelo Twitter, um “Olá” e elas responderem “Está tudo bem?”
- Quem sabe… Mas querem falar com a Haruka ou não? Ela está online, no Twitter do meu telemóvel. - Disse Bunny - Mexendo no telemóvel com a maior rapidez do mundo.
- Claro que sim. Diz-lhe que eu, mando-lhe um abraço. - Respondeu Amy.
- Eu também! - Exclamou Rita.
Bunny, com a mesma velocidade, começa a escrever no telemóvel touch.
- Meninas, ela diz-nos “Olá” - respondeu-lhes Bunny, 20 segundos depois.
- Diz-lhe agora se sabe algo sobre as nossas amigas - Respondeu Amy.
- Está bem - Bunny começa a escrever - Já está, agora é só esperar…
As 3 raparigas ficam à espera…
- Já está! - Disse Bunny exaltada - Ela diz-nos que sabe.
- O quê? - Amy fica também exaltada - Impossível, mas diz-lhe onde estão!
- Está bem, está bem! Vou já fazer isso - Bunny continua a escrever - Já está!
- É impossível, nós, estamos aqui no Japão à mais de 2 anos à procura delas e agora, estamos a um paço de saber! - Disse Rita, toda satisfeita.
- Concordo - disse Amy - Mas ao mesmo tempo é estanha, porque quando a Bunny, mantinha contacto contigo e nunca te tinha dito nada, e agora que perguntamos é que ela sabe… é muito estranho…
- Meninas, a Haruka acabou de responder, mas é bastante estranho o que está a responder - Disse Bunny.
- Então diz, Bunny! - Disse ainda mais exaltada, Amy.
- Isso mesmo, diz o que a Haruka disse - Rita começou a ficar nervosa.
- Está bem. O que ela disse foi: “Resolvi acabar com todos os seres humanos. Eu os destruirei completamente e destruirei também a terra, pois está cheia de violência...” - Génesis 6:13

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
-
eu pensei que bunny iria falar que para voltar a batalhar
teria que aparecer um inimigo... na verdade elas tem é saudades
de quando andavam todas reunidas... acredito que seja isso
oxe... não entendi nada... Haruka agora ficou máLVADA????..virou Deus???? confesso que não entendi...
estarei a espera do proximo capitulo...vamos ver onde isso
vai chegar...
Primeiro uma coisa! - Exclamou Bunny - Para voltar-mos aos tempos de
antigamente, quero dizer, de batalhas, contra o mal, temo-nos de reunir
todos.
- Mas isso é bastante fácil! - Respondeu-lhe Rita - Basta
conectar-mos com eles.
eu pensei que bunny iria falar que para voltar a batalhar
teria que aparecer um inimigo... na verdade elas tem é saudades
de quando andavam todas reunidas... acredito que seja isso
Está bem. O que ela disse foi: “Resolvi acabar com todos os seres
humanos. Eu os destruirei completamente e destruirei também a terra,
pois está cheia de violência...” - Génesis 6:13
oxe... não entendi nada... Haruka agora ficou máLVADA????..virou Deus???? confesso que não entendi...
estarei a espera do proximo capitulo...vamos ver onde isso
vai chegar...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
UAU!!!!!
A Haruka virou a vilã!!!!
Esta fic faz-me lembrar uma q li, em q ela tava a ser controlada pela irma do cahos, e q como ela n era so forte em termos de força como de determinação, e como ela tinha conseguido enganar a galaxia na batalha da Sailor Stars, ela foi a escolhida e depois apanhada para servir os inimigos
Ela foi mã... e azeda...
responde logo aquilo daqla maneira mas... amei a cena
Tenh de fazer fics em q mi ser a vilã da historia

Parabens!
Tenta so agora aumentar as descrições e mudar o teu titulo "Salvanção" para Salvação.
Abraço
Continuo a achar o mesmo que disse na primeira fic, e não te devias meter noutra enquanto não melhoras a primeira, é a minha opinião sincera. E só esse título omg.... moçe salvanção?! E essas vírgulas mal colocadas de novo... enfim, acho que se não queres opiniões não faças a fic mas epá metes-te noutra quando a primeira já é o que é?!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.