Fanfic de Digimon
Tenho visto que este site tem muitos fans de Digimon e lembrei-me de criar uma fanfic sobre digimon!
A fanfic terá novos digi-escolhidos e que poderão ser membors deste site se exiterem interessados, se nao eu mesmo criu os personagens do nada.
Se ouver pessoal interessado em participar e so postar uma mesnsagem com uma foto da vossa personagem, que deverao criar neste site http://elouai.com/doll-makers/new-dollmaker.php e tambem responderem a algumas perguntas.
As perguntas sao:
Nome ( primeiro e ultimo)
Idade (do personagem ou mesmo a vossa, nao deve ser muito elevada no maximo 18 anos)
Cor preferida
comida preferida
data de nascimento
Desporto preferido (se nao gostarem de nenhum dizem)
Qual a caracteristica que quererao ter ( Amizade, Afecto, sinceridade, lealdade, conhecimento, coragem, esperança, Luz)
Digimon que escolheram ( pode ser apenas um dos seguintes:

[Esta imagem já não existe]

Se alguem quiser colaborar na eleboração da fanfic e so dizer...
obrigado a todos os que colaborarem!
ATENÇAO!!!! SO SE PODERAO INSCREVER 8 PESSOAS E CADA UMA DELAS DEVE TER UM DIGIMON DIFERENTE; UMA CARACTERISTCA DIFERENTE E UM PERSONAGEM DIFERENTE!!!!
AQUI FICA A MINHA PERSONAGEM:
Nome: João Marques
Cor preferida: Laranja
Comida Preferida: Coisas com natas
Data de nascimento: 4 de setembro
Desporto preferido: tennis
Caracteristica: Sinceridade
Digimon: Hawkmon
https://2img.net/r/ihimizer/img143/3015/jkhlvq7.png
A fanfic terá novos digi-escolhidos e que poderão ser membors deste site se exiterem interessados, se nao eu mesmo criu os personagens do nada.
Se ouver pessoal interessado em participar e so postar uma mesnsagem com uma foto da vossa personagem, que deverao criar neste site http://elouai.com/doll-makers/new-dollmaker.php e tambem responderem a algumas perguntas.
As perguntas sao:
Nome ( primeiro e ultimo)
Idade (do personagem ou mesmo a vossa, nao deve ser muito elevada no maximo 18 anos)
Cor preferida
comida preferida
data de nascimento
Desporto preferido (se nao gostarem de nenhum dizem)
Qual a caracteristica que quererao ter ( Amizade, Afecto, sinceridade, lealdade, conhecimento, coragem, esperança, Luz)
Digimon que escolheram ( pode ser apenas um dos seguintes:

[Esta imagem já não existe]
Se alguem quiser colaborar na eleboração da fanfic e so dizer...
obrigado a todos os que colaborarem!
ATENÇAO!!!! SO SE PODERAO INSCREVER 8 PESSOAS E CADA UMA DELAS DEVE TER UM DIGIMON DIFERENTE; UMA CARACTERISTCA DIFERENTE E UM PERSONAGEM DIFERENTE!!!!
AQUI FICA A MINHA PERSONAGEM:
Nome: João Marques
Cor preferida: Laranja
Comida Preferida: Coisas com natas
Data de nascimento: 4 de setembro
Desporto preferido: tennis
Caracteristica: Sinceridade
Digimon: Hawkmon
https://2img.net/r/ihimizer/img143/3015/jkhlvq7.png
Fyllix, por favor edita a tua mensagem. Tens um link que tem algum erro, porque supostamente deveria ser de uma imagem e pôs a largura deste tópico exageradamente grande.
Quanto ao assunto, já tens alguma história em mente? Porque não crias novos digimons, em vez de usares os que já existem? Se as 8 crianças escolhidas mudam, os digimons também poderiam mudar... Acho que seria mais engraçado, na minha opinião.
Enfim, é apenas uma sugestão.
Quanto ao assunto, já tens alguma história em mente? Porque não crias novos digimons, em vez de usares os que já existem? Se as 8 crianças escolhidas mudam, os digimons também poderiam mudar... Acho que seria mais engraçado, na minha opinião.
Enfim, é apenas uma sugestão.
Starlight espero que esteja melhor assim...
Eu inicialmente tinha pensado em criar novos digimon mas depois tornou-se muito complicado e entao decidi pegar nos digimons que já existiao...
Em relação a história já pensei sim e estou so a ver se há alguem que queira ser um dos personagens da história... se nao houver eu entao começo a escrevela.

Eu inicialmente tinha pensado em criar novos digimon mas depois tornou-se muito complicado e entao decidi pegar nos digimons que já existiao...
Em relação a história já pensei sim e estou so a ver se há alguem que queira ser um dos personagens da história... se nao houver eu entao começo a escrevela.

EuXiinHa* escreveu:Eu tava a fazer uma fanfic mas apaguei era sobre a Mimi e o Matt xD
100% Mimato!!
Eu adorava ver uma fic sobre akeles 2 + novos dos Digimons 1, a irmã do Tai (espero ñ tar a confundir o nome comm um oturo personagem kk de um outro anime kk) e o irmão do Matt (axu k eram esses)... nos 2ºs digimoons via-se quimica entre os 2, mas nunca houve nada + evidente... e eu axava-os tão kidos.... enfim.. adorava ler uma fanfic, daquelas bem escritas, sobre os 2

A Hikari (Kari) e o TK 
Eu adoro as cenas entre eles os dois e na 2ª série foi mt mal explorado isso... Mas tenhu ideia que no filme isso tá melhor explorado... Pelo menos no início, pelo que me lembro, eles estão a passar férias juntos =)

Eu adoro as cenas entre eles os dois e na 2ª série foi mt mal explorado isso... Mas tenhu ideia que no filme isso tá melhor explorado... Pelo menos no início, pelo que me lembro, eles estão a passar férias juntos =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A Hikari (Kari) e o TK
é isso mesmo!!! (os nomes deles)

Eu fikei super triste por dps continuarem a avançar pra novas épocas de digimons e eu nunca ver explorada a relação dos 2... era evidente a quimica....
Era tão fofo... + fofo ainda por ter começado por apenas o TK protegê-la, a pedido do Tai (axu ké esse o nome do irmão da kari
), quando eles inda eram muito pequeninos, na 1ª season.... Dps foi-se notando que se desenvolveu mesmo uma cumplicidade entre os 2 mt fofa....Era tão lindo...
Existem filmes do digimon?? Enah. .se houver com a kari e o tk gostava mt de ver! :)
P.S.: é a primeira x k cnverso de "shippers" nos digimons.. lol k fofo.. nunca tinha contado a ninguém k axava bué piada à kari com o tk

Tens de entrar para responderes neste tópico.

(a vir-me ideias à cabeça
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.