Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic de Digimon

Tenho visto que este site tem muitos fans de Digimon e lembrei-me de criar uma fanfic sobre digimon!
A fanfic terá novos digi-escolhidos e que poderão ser membors deste site se exiterem interessados, se nao eu mesmo criu os personagens do nada.

Se ouver pessoal interessado em participar e so postar uma mesnsagem com uma foto da vossa personagem, que deverao criar neste site http://elouai.com/doll-makers/new-dollmaker.php e tambem responderem a algumas perguntas.

As perguntas sao:

Nome ( primeiro e ultimo)
Idade (do personagem ou mesmo a vossa, nao deve ser muito elevada no maximo 18 anos)
Cor preferida
comida preferida
data de nascimento
Desporto preferido (se nao gostarem de nenhum dizem)
Qual a caracteristica que quererao ter ( Amizade, Afecto, sinceridade, lealdade, conhecimento, coragem, esperança, Luz)
Digimon que escolheram ( pode ser apenas um dos seguintes:
Fanfic de Digimon PatamonFanfic de Digimon AgumonFanfic de Digimon Gabumon

Fanfic de Digimon PalmonFanfic de Digimon BiyomonFanfic de Digimon Hawkmon
Fanfic de Digimon SalamonFanfic de Digimon GomamonFanfic de Digimon Tentomon
Fanfic de Digimon ArmadimonFanfic de Digimon Veemon[Esta imagem já não existe]
Fanfic de Digimon Hagurumon
Se alguem quiser colaborar na eleboração da fanfic e so dizer...
obrigado a todos os que colaborarem!

ATENÇAO!!!! SO SE PODERAO INSCREVER 8 PESSOAS E CADA UMA DELAS DEVE TER UM DIGIMON DIFERENTE; UMA CARACTERISTCA DIFERENTE E UM PERSONAGEM DIFERENTE!!!!

AQUI FICA A MINHA PERSONAGEM:

Nome: João Marques
Cor preferida: Laranja
Comida Preferida: Coisas com natas
Data de nascimento: 4 de setembro
Desporto preferido: tennis
Caracteristica: Sinceridade
Digimon: Hawkmon
Fanfic de Digimon Hawkmonhttps://2img.net/r/ihimizer/img143/3015/jkhlvq7.png
Eu tava a fazer uma fanfic mas apaguei era sobre a Mimi e o Matt xD

100% Mimato!!
Usagi in Wonderland~
Fyllix, por favor edita a tua mensagem. Tens um link que tem algum erro, porque supostamente deveria ser de uma imagem e pôs a largura deste tópico exageradamente grande.

Quanto ao assunto, já tens alguma história em mente? Porque não crias novos digimons, em vez de usares os que já existem? Se as 8 crianças escolhidas mudam, os digimons também poderiam mudar... Acho que seria mais engraçado, na minha opinião. Embaracoso Enfim, é apenas uma sugestão.
Starlight espero que esteja melhor assim...
Eu inicialmente tinha pensado em criar novos digimon mas depois tornou-se muito complicado e entao decidi pegar nos digimons que já existiao...
Em relação a história já pensei sim e estou so a ver se há alguem que queira ser um dos personagens da história... se nao houver eu entao começo a escrevela.
geek
Usa a Rosemon(evoluçao da Lillimon) *.*
[Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]

Fanfic de Digimon 1a79ed22
Usagi in Wonderland~
Gostei da ideia! Tá muito fixe! A Lillymon tem uma evolução! :O N sabiaaaa...

Acho que quero participar Wink

Concordo com os Digimons fica engraçado Very Happy (a vir-me ideias à cabeça Matreiro)

From Yesterday *
Agora é que vi que estou muito atrasada Matreiro Isto já é de Fevereiro... ooooh Sad

From Yesterday *
EuXiinHa* escreveu:Eu tava a fazer uma fanfic mas apaguei era sobre a Mimi e o Matt xD

100% Mimato!!

Eu adorava ver uma fic sobre akeles 2 + novos dos Digimons 1, a irmã do Tai (espero ñ tar a confundir o nome comm um oturo personagem kk de um outro anime kk) e o irmão do Matt (axu k eram esses)... nos 2ºs digimoons via-se quimica entre os 2, mas nunca houve nada + evidente... e eu axava-os tão kidos.... enfim.. adorava ler uma fanfic, daquelas bem escritas, sobre os 2 Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A Hikari (Kari) e o TK Embaracoso

Eu adoro as cenas entre eles os dois e na 2ª série foi mt mal explorado isso... Mas tenhu ideia que no filme isso tá melhor explorado... Pelo menos no início, pelo que me lembro, eles estão a passar férias juntos =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A Hikari (Kari) e o TK Embaracoso

Eu adoro as cenas entre eles os dois e na 2ª série foi mt mal explorado isso... Mas tenhu ideia que no filme isso tá melhor explorado... Pelo menos no início, pelo que me lembro, eles estão a passar férias juntos =)

é isso mesmo!!! (os nomes deles) Embaracoso

Eu fikei super triste por dps continuarem a avançar pra novas épocas de digimons e eu nunca ver explorada a relação dos 2... era evidente a quimica....
Era tão fofo... + fofo ainda por ter começado por apenas o TK protegê-la, a pedido do Tai (axu ké esse o nome do irmão da kari Embaracoso), quando eles inda eram muito pequeninos, na 1ª season.... Dps foi-se notando que se desenvolveu mesmo uma cumplicidade entre os 2 mt fofa....

Era tão lindo...

Existem filmes do digimon?? Enah. .se houver com a kari e o tk gostava mt de ver! :)

P.S.: é a primeira x k cnverso de "shippers" nos digimons.. lol k fofo.. nunca tinha contado a ninguém k axava bué piada à kari com o tk Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tmb gosto mt dos digimon's!!!!!Very Happy

:(moon5):
exta hixtória ainda exta de pé?
é k ja foi a um bom bocado e agora eu fikei curiosa

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Penso que não ate' porque o criador deste to'pico foi desactivado...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77