Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic AINDA SEM NOME (Título será alterado)

O que me fez mais escrever esta história foi o facto de, mesmo que haja contos extremamente fantásticos por aí, ainda há algo que muito poucas pessoas se atreveram a fazer: juntar várias séries e criar uma história única.

Bem, é isso que eu vou tentar fazer, se vai ser um sucesso ou um autêntico desastre, isso deixo-vos decidir Razz

Antes de começar a postar o conto, vou deixar aqui algumas coisas que vos farão apreciar melhor a história, caso não percebam alguns elementos.

Os diferentes backgrounds que vou inserir vêm daqui:

- Série Dragonball Z e GT (bastantes elementos)

- Jogos Kingdom Hearts (IMENSOS elementos)

- Série Eragon (poucos elementos)

- Jogo Runescape (muito poucos elementos)

- Série Final Fantasy (alguns elementos)

Se houver algum pormenor que gostariam de entender ainda mais a fundo do que está explicado, então sugiro que vão ao site respectivo, procurem em Wikias que elas são a melhor fonte de informação.

Deixo isto aqui porque, provavelmente vão haver factos da história que nem todos poderão compreender, e isso será falta de background. Embora eu tente deixar toda a história bem explícita, há sempre algo que eu deixo escapar.

NOTA: Obviamente que, por não haver traduções oficiais, eu vou usar os termos originais de cada background. Portanto, em vez de escrever Sem-Coração, vou escrever Heartless, em vez de dizer Ninguéns, direi Nobodies, etc etc.

ÍNDICE:

Post 1 - Introdução
Post 2 - Prólogo
Era de noite. Numa praia rochosa, perto da beira-mar, estava um homem encapuzado, enconstado a uma rocha com cerca de 3 metros de altura.

Não era possível ver-lhe a cara. Ele olhava para o mar, fixando os seus olhos em algo que só ele sabia. Os segundos tornavam-se em minutos, os minutos em horas, mas o homem apenas mantinha-se enconstado à grande rocha, de braços cruzados, parecendo esperar por qualquer coisa.
Então, vindo no nada, um portal feito de escuridão abriu-se à sua esquerda, e um outro homem encapuzado emergiu deste.

- Estás atrasado. - Disse o homem de braços cruzados. Tinha uma voz grave e profunda, mas calma.
O outro homem nada disse. Fitou-o seriamente, como se o primeiro fosse culpado de alguma coisa extremamente grave.
- Suponho que estejas aqui para acabares com isto. Mas antes de começares.. Olha para o mar, e diz-me o que vês.

Dito isto, o segundo homem virou a cara para o mar, e algo espantoso formava-se no horizonte: Uma lua em forma de coração formava-se, um pouco acima do nível da água. A sua luz iluminava a praia como a lua cheia.

- K.. Kingdom Hearts..! - Disse ele, estupefacto.
- Sim. Kingdom Hearts.. Só lendas falavam de uma força como esta, mas vê-la ao vivo, completamente formada.. É algo completamente diferente. - Disse ele, calmamente - Quem conseguir controlar esta força pode considerar-se muito facilmente o dono do universo conhecido.
- Não estou aqui para falar ou discutir isso contigo. Venho aqui para pôr fim a isto tudo. Sem ti, os outros não saberão o que fazer.
- E tu, saberás? És igual a eles, não tens coração.
- Enganas-te. Eu tenho coração. Apenas agi como um Nobody para me inflitrar na Organização. E agora, tenho-te aqui, sem ninguém para te ajudar. Vamos já ver o que és capaz de fazer.

O segundo homem invocou uma espada estranha. Parecia-se com uma asa negra, azul e avermelhada, ligeiramente encurvada. Na ponta, tinha uma asa angelical branca, fazendo com que a espada se parece-se um pouco com uma chave. O cabo da espada estava protegido por duas secções que vinham do fim da lâmina até à ponta do cabo. Uma das secções tinha a forma de uma asa de morcego azulada, enquanto a outra era de uma asa de anjo branco. Tinha um olho azul fendado no princípio do cabo, e no fim, uma corrente com um amuleto pendia ao sabor do vento.

- Finalmente, mostras a tua verdadeira capacidade. Uma Keyblade? Quem diria que a tua arma fosse na realidade uma delas. Escondeste muito bem a sua identidade. - Disse o primeiro homem. - Infelizmente, não te vai servir de muito. Tu não me consegues vencer, Barnex.

- Ainda pensas que esse é o meu verdadeiro nome? Não. Estás enganado.

Dito isto, "Barnex" investiu contra o primeiro homem, que ainda não se tinha mexido. Mesmo antes de o atingir, o primeiro aparou o golpe com a sua própria mão, sem qualquer esforço aparente. Após o bloqueio, projectou "Barnex" para o seu lado direito, e quando este estava caído no chão, voltou a cruzar os braços e a contemplar Kingdom Hearts.
Barnex levantou-se e, uma vez mais, investiu contra o misterioso homem. Uma vez mais, sem sucesso, o seu ataque voltou a ser bloqueado, desta vez por magia.

- Sabes que eu controlo o Nada. É escusado continuares. - Disse o homem.
- Eu.. Vou.. Acabar contigo! - Respondeu "Barnex" - Sei o teu plano de conseguires o controlo de Kingdom Hearts e usá-lo para os teus fins! Eu sei o que a Organização quer! E eu vou impedir-te.
- Estou cansado de te ouvir! Toma isto! - O homem misterioso criou uma espécie de esfera à volta de "Barnex", e três losangos começaram a rodeá-lo. Raios de electricidade formaram-se, criando um triângulo de energia à volta dele. Uns segundos depois, a electricidade começava a aumentar, enquanto a esfera tornava-se cada vez mais brilhante, até ao ponto em que "Barnex" não era mais visível.

O primeiro homem virou-se completamente para a esfera, esticou o braço na sua direcção e uma bola de energia formou-se na sua mão. Quando esta tinha cerca de 10cm de diâmetro, ele lançou-a na direcção de "Barnex". Quando houve contacto, uma explosão bastante grande aconteceu, e quando tudo acalmou, Barnex tinha desaparecido. O homem não fez caso, voltou a virar-se para o mar e cruzou novamente os seus braços.

Alguns minutos após o confronto, uma chuva de estrelas fez-se notar, e nesse momento ele abriu um portal e fez-se desaparecer para o nada, com um sorriso maldoso estampado na sua cara.

~End of Prologue~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu