Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Fanfic #9]A Aldeia

Não li nenhuma regra que impedia de postar fanfics que não sejam de SailorMoon, aqui vai.

Primeiro que tudo, devo avisar que “roubei” o nome da aldeia, os nomes das personagens e a aparência das personagens a um anime nomeado Higurashi no Naku Koro ni (Quando as Cigarras Choram) que é um anime de Mistério/Terror.

Além disso, a história é completamente inventada, e as personalidades das personagens foram drasticamente alteradas. Aqueles que conhecem e viram o anime todo, depois deverão reparar de que forma estou a pensar fazer esta história…

Irão acontecer montes de mortes inexplicáveis… e depois é que virão as respostas… talvez :p

A Aldeia Versão Alpha 0.01

--- Prólogo ---

Japão, 2007

Numa época em que a tecnologia toma conta da vida dos humanos ignorantes em volta do planeta e arredores, ainda existem, contudo, sítios onde alguns humanos menos ignorantes que os outros se juntam, e escondem das massas…

Esses sítios, poderão parecer muito menos evoluídos que o resto do mundo, contudo, o propósito é mesmo esse, manterem-se afastados da tecnologia moderna, e viverem numa aldeia pacata no meio do campo.

Todos os aldeões têm algo a esconder, ou algo do que se esconderem, alguns eram empresários de sucesso, outros eram simplesmente pessoas normais que ficaram fartas de viverem no meio de tanta ignorância.

A nossa história começa vinte anos no futuro, em 2027. Quase todas as pequenas cidades desapareceram, e no seu lugar está uma cidade gigante com quase todo o tamanho do país.

Numa pequena aldeia nomeada Hinamizawa, habitam cerca de 100 pessoas, que se afastaram da vida na mega cidade. Um dos novos habitantes é o Maebara Keiichi, um rapaz de 16 anos de estatura média, cabelos castanhos e curtos, olhos escuros e que se veste de calças de ganga e t-shirt, sem características especiais.

O Keiichi ia à escola geral da aldeia, como haviam poucos habitantes, todos os alunos estavam na mesma sala de aula, e eram 14. Só havia um professor, era um jovem de 28 anos alto e forte sempre com cara de adormecido, e que, literalmente, dormia durante as aulas, e esperava que os seus alunos estudassem por si próprios.

O Keiichi era um rapaz muito tímido, e quando foi para aquela aldeia, pensou que poderia curar essa “doença” que ele apanhou ao morar no meio das massas de humanos ignorantes e desinteressantes, contudo, ele continuava sem conseguir comunicar com ninguém, quando de repente…

?: Olá!
Keiichi: U-Uh?

Uma voz feminina cumprimenta o Keiichi, ele não estava nada à espera disso, ele vira-se para onde a voz veio, e vê uma rapariga muito bonita, ela era um bocadinho mais baixa que ele, vestia uma t-shirt amarela (que punha o tamanho enorme dos seus seios em destaque) e uma saia laranja escuro. Ela tinha o cabelo verde e longo com um rabo-de-cavalo atado por um elástico. Os seus olhos eram azuis e a sua cara apresentava uma certa malícia, contudo, ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

?: Como te chamas?
Keiichi: Uh… O-Olá… eu sou o Keiichi, Maebara Keiichi…
?: Prazer em conhecer-te eu sou a Mion, Sonozaki Mion.

Ela estende a mão para cumprimentar o Keiichi, e ele faz de mesmo, com uma certa relutância ao contacto, mesmo se for com uma rapariga tão atraente como aquela.

Após cumprimentar a Mion, o Keiichi repara que mesmo atrás dela, está uma raparia igual, mas em vez de usar o cabelo atado, este estava todo solto e chegava-lhe até ao traseiro, ela tinha uma camisola de lã branca vestida e uma mini-saia verde-escuro. A Mion apressa-se a puxar o braço dessa rapariga, e apresenta-a ao Keiichi.

Mion: Olha, esta é a minha irmã gémea, ela chama-se Shion!
Keiichi: B-Bom dia…

O Keiichi já estava a gaguejar há um bom bocado, não tinha mesmo hábito que as pessoas falassem para ele com tanta genica e amizade, ele observa bem a cara da Shion e repara que a diferença mais notável nela é o facto de não ter aquele olhar maligno e parecer muito mais sossegada.

Shion: Bom-dia Keiichi, desculpa os modos da minha irmã, ela ficou mesmo excitada quando soube que um novo aluno ia ser transferido para a nossa escola… um aluno que passou muito tempo naquele inferno de tecnologia…
Keiichi: P-Pois…
Mion: Mas o que é que tu tens? Desde que comecei a falar contigo, não paras de gaguejar, és mesmo gago ou estás a brincar?
Keiichi: E-Eu? Ga-Gaguejar?
Mion: Sim, tu! Até parece que tens medo de nós, não me digas que duas raparigas lindas e atraentes como nós não são suficientemente bons para sua excelência Maebara Keiichi habitante das massas de humanos ignorantes?

Ao dizer isso a Mion movia-se vaidosamente em volta do Keiichi, que já não sabia para onde se virar, quando de repente, aparece outra rapariga atrás dela e agarra-lhe os seios.

?: Woah! Voltaram a crescer!
Mion: O qu-que é que estás a fazer Rena? Pára já com isso, é embaraçoso.
Rena: Mas tu é que estavas para aí a andar de uma forma tão vaidosa que não me consegui impedir, para mais, parece que o nosso novo amigo já se está a sentir mais à vontade.

Era verdade, quando a Rena começou a mexer nos seios da amiga, e Keiichi teve uma reacção muito fora do que ele alguma vez poderia pensar ter, ele ficou a olhar fixamente para aquele vale do paraíso, que parecia firme e pronto para aceitar qualquer estímulo.

A cara da Mion mudou completamente quando isso aconteceu, o seu olhar e sorriso maléficos foram substituídos por uma cara vermelha como um tomate, enquanto a Shion virou-se para outro lado a murmurar algo. Quem agora tinha uma cara maligna era aquela rapariga chamada Rena. Ela era um pouco mais baixa que a Mion e tinha um vestido todo branco que parecia ser feito de um só pedaço de tecido, o corpo dela parecia bastante frágil, mas as aparências iludem, porque a Mion teve algumas dificuldades em se “desviar” dos ataques da Rena aos seus seios. A Rena tinha o cabelo castanho e curto que lhe chegava até aos ombros, os seus olhos eram castanhos e tinham um brilho estranho, a cara dela era mais nova que a da Mion, portanto o Keiichi deduziu isso mesmo.

Após algum tempo, a Rena aproxima a sua cara de criança da cara do Keiichi e fica a olhar atentamente, depois empurra-o devagar e endireita-se para ter um ar de superioridade em frente ao rapaz.

Rena: O meu nome é Ruuuguu Rena, Rena-sama para os miúdos novos, yoroshiku!
Keiichi: Y-Yoroshiku?
Mion: Pára já com isso Rena, não estás a ver que o estás a assustar?

Após o comentário da Mion, a Rena põe-se outra vez na sua posição imponente e aponta com convicção para o assustadíssimo Keiichi.

Rena: É essa a ideia, se ele obedecer a todas as ordens que eu lhe dou, ele poderá integrar-se no nosso gru-- *oww*

A voz da Rena tinha começado a aumentar de tom pouco a pouco, até se ter tornado num autêntico grito, com isso o professor acordou e mandou-lhe um bocado de giz à cabeça, mandando-a calar-se senão ele teria que tomar medidas drásticas… e depois adormece.

Rena: Oh… já nem se pode brincar!
Mion: Isso não é nenhuma brincadeira, porque é que achas que o Renji foi transferido?

Quando a Shion ouviu a sua irmã a dizer isso, ela vira-se e tapa a boca da Mion. A cara dela estava com uma expressão de terror e estava a transpirar imenso enquanto observava a Rena.
Os outros alunos que estavam por perto calaram-se todos, e começaram a correr para a saída da sala de aula, arrastando o professor adormecido com eles.

A Rena calou-se e fechou os olhos, depois abriu a boca devagar, com um sorriso assustador, depois ela começou a rir-se, primeiro baixinho, e depois o tom aumentou até ser alto e estridente. A Rena abre os olhos, estes pareciam estar injectados de sangue e a sua expressão facial parecia ser de grande raiva. Ela abre a boca mas não diz nada, quando isso acontece, a Mion e a Shion dão um passo para trás, aterrorizadas, o Keiichi não se conseguia mexer, estava pasmado a olhar para a Rena, aquela rapariga tão amigável parecia agora uma criatura demoníaca.

Rena: Eu… não te disse… para… nunca… mas mesmo NUNCA… PRONUNCIARES ESSE NOME?

Quando acabou a frase, a Rena saltou para a frente da Mion e começou a estrangulá-la, Keiichi conseguiu enfim mover-se ao ver a Mion em perigo, ele tenta afastar a Rena da Mion, mas ela tinha uma força sobre-humana e era impossível libertar a Mion dessa forma.

Mion: Gk… argh...
Rena: Vou… destruir essas cordas vocais… nunca mais vais pronunciar esse nome…
Shion: Pára já com isso Rena, por favor, para, eu peço desculpa… desculpa… larga a minha irmã… LARGA-A!

A Shion estava desesperada, estava a chorar imenso e tentava remover as mãos da Rena de volta do pescoço da sua irmã, sem sucesso, por fim, a Mion acabou por perder consciência, ela estava babada e o seu corpo parou de se mover, ao ver isso, a Shion manda um grito, saca de uma arma que tinha na mala e aponta-a para a Rena.

Shion: La-Larga já a minha irmã!
Rena: Oh? O que é isso? Estás a ameaçar-me a mim?
Shion: Larga-a!

A Rena acaba por largar o corpo da Mion que cai inconsciente no chão, o Keiichi agarra-a depressa pelos braços e arrasta-a para longe da Rena e da Shion, quando ouve um tiro. Ele levanta os olhos e vê sangue a escorrer do braço direito da Shion, essa larga a arma e cai de joelhos, a Rena continua a olhar fixamente para a Shion, e depois dá-lhe um pontapé na cara.

Rena: Viste? Eu avisei-vos que nunca me poderiam tocar, seus vermes inúteis… ele protege-me… o Renji-sama protege-me em qualquer sítio em que esteja, terão que me obedecer para sempre, os vossos corpos pertencem-me, não têm direito nenhum neles… Eu—

Ouve-se um tiro ao longe, e as tripas da Rena saltam todas para fora do estômago dela, para cima da Shion. A Rena vira-se para a janela e levanta o braço direito nessa direcção.

Rena: P-Porquê…? Renji… sama…

A Rena cai no chão a tremer e a sangrar terrivelmente, nesse momento o professor entra na sala de aula e olha para as quatro pessoas que estavam lá, o Keiichi aterrorizado, a Mion inconsciente, a Shion de joelhos ferida e coberta de sangue e tripas, e por fim, a Rena caída no chão no meio de uma poça vermelho-púrpura. O professor aproxima-se da Rena e verifica-lhe o pulso, este tinha parado, ele olha então pela janela e a sua cabeça rebenta, espalhando bocados de carne e Cérbero por toda a parte.

O Keiichi já não aguentava mais ver aquele massacre todo e tenta sair a correr pela sala de aula, mas a sua perna esquerda não vai para a mesma direcção e ele cai, quando olha para e perna, ela tinha desaparecido, o choque de ver isso foi tão grande que o Keiichi acaba por desmaiar.

A Shion era a única pessoa consciente naquela sala de aula, ela pega na sua pistola com a mão esquerda e aponta na direcção da janela, quando ia apertar o gatinho, metade da sua mão tinha desaparecido. Depois ela olha outra vez para a janela e vê algo a aproximar-se dela em grande velocidade. O peito dela acaba por rebentar e o resto do seu corpo morto cai no chão.

------------------------------------------------

Hinamizawa, 29 de Julho 2027 07:49

A Ryuuguu Rena acorda toda transpirada na cama dela, acabou de ter o sonho mais estranho da vida dela…

Será que aquilo era alguma premonição?
Só o futuro o dirá.

--- Prólogo: FIM ---

Próximo: Capítulo 01: O Segredo de Hinamizawa
Don't you die on me, fool!
--- Capítulo 01: O Segredo de Hinamizawa ---

Hinamizawa, 29 de Julho 2027 07:49

A Ryuuguu Rena acorda toda transpirada na cama dela, acabou de ter o sonho mais estranho da vida dela. Ela passa as mãos pela cara e retira os cabelos de cima dos olhos, ela olha em redor. Ela estava no quarto dela, e nada tinha mudado, ela olha para o seu pijama branco, estava todo ensopado, ela transpirou mesmo muito durante esse sonho.

Ela levanta-se da cama, calça os chinelos e vai à casa de banho que estava em anexo no quarto. Ela olha-se no espelho, tinha a cara de quem não dormia há mais de uma semana, ela passa a cara por água fria para acordar, depois vai tomar um duche para tirar o cheiro do suor do corpo dela, quando sai, seca o corpo e o cabelo, depois lava os dentes.

Como ela morava sozinha num apartamento, a Rena tinha por hábito de passear nua pela casa, mesmo com algumas janelas abertas, ela era o género muito extrovertido e não se envergonhava por nada. Ela veste o mesmo vestido branco que tinha durante o sonho, esperando que isso não lhe traga nenhum tipo de azar.

08:37

A Rena sai do apartamento para ir à escola, ela dá duas voltas à fechadura por hábito, o irmão mais velho dela estava sempre a repreendê-la por esquecer-se sempre de fechar a porta devidamente, agora que ele já não se encontra em Hinamizawa, ela quis obedecer-lhe na mesma.

---- * ---- * ----

O meu nome é Ryuuguu Rena, e tenho 15 anos, moro em Hinamizawa desde os 8 anos, e vim cá ter juntamente com o meu irmão mais velho Renji. A minha altura é 149 centímetros e os meus três tamanhos são um segredo.

O meu irmão Renji desapareceu de Hinamizawa há dois anos, durante um festival que decorre todos os anos nesta aldeia, para evitarmos falar de desaparecimentos, costumamos dizer que esta ou aquela pessoa foi transferida para outro sítio, neste caso a única cidade existente neste país, por causa de estudos ou trabalho.

Eu lembro-me de nós costumarmos falar com os aldeões daqui, e que todos os anos, apareciam novas pessoas para habitarem a aldeia… mas ao mesmo tempo, uns outros tantos habitantes desaparecem sem deixar rastro. Claro que essa história parecia bastante ridícula, e costumávamos brincar muito à pala dela. Mas depois… o meu irmão desapareceu mesmo… quando a polícia da grande cidade veio investigar, ela acabou por desistir após alguns dias, dizendo que é porque moramos numa aldeia sem protecção e que deveríamos ir morar para a cidade.

Após o desaparecimento do meu irmão, entrei em depressão e tentei cometer suicido, mas uma pessoa impediu-me. O nome dela é Sonozaki Shion, uma rapariga rica que será a herdeira da fortuna toda da famosa família mafiosa Sonozaki. Eu tentei saltar para o rio para me afogar, mas a Shion simplesmente saltou atrás de mim e apanhou-me antes que me aconteça algo de grave.

Agora que penso nisso tudo, estou feliz que ela o tenha feito, afinal… a vida não é assim tão má aqui… mesmo sem o Renji…

Após aquele incidente, decidi que nunca mais iria chorar em frente aos outros, e que serei sempre alegre e bem disposta em frente deles, assim eles nunca mais se irão preocupar comigo.

Estamos nas férias de verão, mas como esta aldeia é muito pequena, não temos muitos sítios onde podemos passar o tempo, portanto vamos todos ter à nossa sala de aula, onde temos alguns jogos de tabuleiro, e podemos brincar todos juntos. Estou ansiosa por conhecer o novo rapaz que chegou há uns dias a Hinamizawa, a Mion disse-me que o tinha convidado para ir à escola hoje…

Chego à escola, é simplesmente uma casa feita de madeira com um símbolo em cima da parta principal a dizer “Escola”. Como é verão as janelas e a porta estão sempre abertas, do lado de fora, contudo, não dá para ver o interior, devido à luz toda do sol contra as paredes da escola. Em contrapartida, ouvem-se muitas vozes vindas lá de dentro, o calor do exterior é suficiente para desencorajar qualquer actividade de exterior.

Quando entro dentro da escola, espero até os meus olhos se habituarem à luz reduzida e então observo os meus colegas da escola. A sala de aula tem 3 filas de mesas para os alunos, não sei porquê, nem sequer usamos metade delas.

Do meu lado esquerdo, vejo a Mion a falar para um rapaz que nunca vi, deduzi logo que era o novo aluno, o Keiichi. O rapaz é um pouco mais alto que eu e tem o cabelo castanho, os olhos também são escuros e ele não parece ter nada de especial… Mas também parece ter problemas em falar com a Mion…

Mion: Mas o que é que tu tens? Desde que comecei a falar contigo, não paras de gaguejar, és mesmo gago ou estás a brincar?
Mion: Sim, tu! Até parece que tens medo de nós, não me digas que duas raparigas lindas e atraentes como nós não são suficientemente bons para sua excelência Maebara Keiichi habitante das massas de humanos ignorantes?

Enquanto ela estava a dizer isso, a Mion começou a andar vaidosamente em volta do Keiichi, eu tentei conter o meu riso mas não consegui, depois aproximei-me devagar da Mion e agarrei-lhe os seios.

Por alguma razão, sempre gostei de “brincar” com os seios da Mion, talvez eu tenha inveja que eles sejam maiores que os meus, mas as reacções da Mion também são tão cómicas que isto já se tornou num hábito, tentei fazer isso uma vez com a Shion, mas ela deixou de falar comigo durante uma semana porque disse que nunca tinha tido tanta vergonha da vida dela…

Rena: Woah! Voltaram a crescer!
Rena: Mas tu é que estavas para aí a andar de uma forma tão vaidosa que não me consegui impedir, para mais, parece que o nosso novo amigo já se está a sentir mais à vontade.

Continuei a mexer nos seios da Mion enquanto olhava para o Keiichi, ele agora parecia divertido e mais à vontade. Ele tem uma cara surpreendentemente “normal”. Acabo por largar os seios da Mion e aproximo-me devagar da cara do Keiichi e empurro-o devagar, depois endireito-me para obter um ar de superioridade.

Rena: O meu nome é Ruuuguu Rena, Rena-sama para os miúdos novos, yoroshiku!

De facto, a Keiichi parecia mesmo assustado, então ponho-me outra vez numa posição imponente, aponto para ele e… começo a rir. O Keiichi lança-me um olhar interrogativo, ele já não sabia o que se estava a passar aqui. Depois de conseguir conter os meus risos, viro-me para ele com um ar muito sério.

Rena: É aqui que o teu destino começa!
Keiichi: O… O quê?

Mostro-lhe as minhas duas mãos fechadas, depois pego numa coisa que tinha na mala e abro as duas mãos, em cada uma delas estava um comprimido branco e outro azul.

Rena: Escolhe branco para isto tudo não passar de um sonho, e o azul para saberes a verdade, toda a verdade e unicamente a verdade.

O Keiichi estava a ficar cada vez mais confuso, ele já não sabia o que pensar e começou a transpirar imenso. Depois a Shion que se tinha afastado um pouco aproxima-se de mim e aponta uma pistola na minha direcção.

Shion: Pára com isso Rena, não irás enganar mais nenhum humano ignorante com as tuas promessas de “verdade”.
Rena: Oh? Interessante… queres atravessar-te no meu caminho?
Shion: Se não parares com essa loucura…
Mion: … nós iremos parar-te… nem que te tenhamos que matar!

A Mion passou por mim e meteu-se ao lado da Shion com uma faca na mão. Olho para o Keiichi que se afastou bastante de nós, os outros alunos que estavam na sala pararam todos de brincar e falar, e ficaram a observar o acontecimento. Eu aponto para eles e faço sinal para avançarem, o que eles fazem sem dizerem absolutamente nada. O Keiichi levanta-se do chão e começa a correr para saída, aí mas duas crianças barram-lhe o caminho. Ele olha para mim e eu limito-me a sorrir.

Shion: Pára já com isso, liberta essas crianças!
Rena: E se eu não o fizer?
Shion: Irei acabar com isto tudo… aqui e agora!
Rena: Experimenta!

Começo a correr na direcção da Shion, ela aperta o gatinho e ouve-se um estrondo, olho para o Keiichi que se meteu de joelhos a chorar com as mãos agarradas à cabeça, depois caio no chão. Oiço o Keiichi a gritar…

Shion: Está tudo bem Keiichi… já acabou tudo…
Keiichi: Mas… mas mataste uma pessoa!
Mion: Desculpa Keiichi… foi ideia dela.
Keiichi: I-Ideia dela? Ideia que quem?

Levanto-me e vou ter com o Keiichi, ele olha para mim espantado, eu não estava a sangrar em lado nenhum.

Rena: Isto foi tudo uma actuação que eu tive ideia de fazer para te dar as boas vindas, desculpa se te assustei demasiado…
Keiichi: Tu és maluca, vocês são todos malucos, quero sair daqui!

O Keiichi levanta-se, empurra-me e sai a correr da escola, eu fico ali parada a olhar para a saída… Sim… talvez tenha exagerado um bocadinho… mas ele não devia ter levado isso tudo tão a peito.

Rena: Er…
Shion: Eu disse-te que não era boa ideia de assustar um novo habitante de Hinamizawa dessa forma… e se ele ficar traumatizado?
Rena: Naaa! Achas mesmo? Ele só está em choque, isso já lhe passa…
Shion: Não deves ser tão irresponsável pelas tuas acções, sabes.
Rena: Olha quem fala, Tu também concordaste em fazer isso.
Shion: Hem… sim… pois foi… mas eu não pensei que irias exagerar dessa forma.

A Mion sai a correr da escola, ela vai provavelmente atrás do Keiichi para lhe pedir desculpas… Ela sempre foi uma cabeça no ar, mas quando sente algum remorso com alguma coisa que ela fez, Ela tenta corrigir o seu erro ou pelo menos pedir desculpas.

Shion: E tu? Não vais?
Rena: A Mion desenrasca-se…
Shion: Não é bem assim, vai ter com eles também, a ideia sempre foi tua.
Rena: Que seca, está bem, vem comigo.

Agarro a Shion pelo braço esquerdo e levo-a à força comigo para fora da escola, depois começamos a correr em direcção ao pequeno bosque que separa a escola do centro da aldeia, após correr durante uns 10 minutos, nós paramos cansadas. Já os devíamos ter avistado agora… Porque é que ainda não os encontrámos?

De repente, oiço um gemido vindo das árvores, começo a correr para lá, o caminho está bastante esburacado e é difícil de andar por ali, depois chegamos a um sítio aberto por entre as árvores. Olho em redor e parecem haver sinais de luta por toda a parte. Observo melhor o chão, e vejo traços de sangue, olho outra vez em redor e oiço uns gemidos fracos vindos de traz de uma árvore. Apresso-me a ir para lá, e vejo a Mion sentada com a mão direita a agarrar no seu ombro esquerdo. Aproximo-me dela e ela olha para mim, ela estava a chorar imenso enquanto agarrava o ombro, eu peço-lhe para largar o ombro devagar e ela acaba por fazê-lo, ela tinha uma ferida feita por algum tipo de faca.

Quando ela vê isso, a Shion empurra-me para o lado e começa a tratar da sua irmã à pressa, magoando-a sem o realizar.

Rena: Shion… acalma-te… estás a magoá-la…

A Shion olha então para mim a chorar imenso, via-se que ela estava em pânico com o que acabou de acontecer, eu agarro nela por trás e obrigo-a a sentar-se a um metro da Mion enquanto trato da sua ferida. Depois de acabar, a Mion parecia finalmente mais calma e pára de chorar e soluçar.

Rena: Então Mion… agora achas que nos podes dizer quem te fez isso?
Shion: Quem é que te fez essa coisa horrível?

A Mion recomeça então a chorar e começa a falar…

Mion: O… O Keiichi… ele…

--- Capítulo 01: O Segredo de Hinamizawa FIM---

Próximo: Capítulo 02: A Família Sonozaki
--- Capítulo 02: A Família Sonozaki ---

Hinamizawa, 29 de Julho 2027 07:03

A Sonozaki Shion abre os olhos devagar, para ver que mais um dia começou. Não lhe apetecia nada levantar-se nessa manhã, mas ela tinha prometido à sua amiga Rena que ela iria com a sua irmã Mion para a escola dar as boas vindas a um novo habitante de Hinamizawa.

Ela fica deitada mais uns minutos e vira-se para a esquerda ainda na cama, depois fica a observar a cara adormecida da sua irmã gémea Mion. Ela sabia que essa cara iria ficar excitadíssima mal acordasse, visto ser essa a personalidade dela.

A Shion levanta-se devagar tentando não acordar a irmã e vai ter à casa de banho tomar um duche e preparar as suas roupas e as da irmã. Depois do duche, ela vai ter com a Mion e acorda-a, ela já estava a dormir demasiado. Ela acaba por acordar com uma cara ensonada, levanta-se muito mole, e vai ter à casa de banho toda nua.

Embora elas sejam gémeas, a Shion e a Mion tinham personalidades muito diferentes, enquanto a Shion era introvertida e não gostava de vestir roupa que mostrasse muito os seus atributos corporais, a Mion era totalmente extrovertida, vestia roupa apertada, e até tinha hábito de dormir toda nua com a irmã. Apesar dessas personalidades opostas, elas davam-se extremamente bem.

A família Sonozaki tomou controlo de Hinamizawa em 1954 quando as guerras entre Yakuzas e Máfia começaram nessa parte do Japão. A família Sonozaki pertencia à Máfia e sempre o foi considerada até o fim de 1988 onde ela se tornou numa família dominante respeitada por todos os habitantes de Hinamizawa, como família protectora contra a tecnologia desnecessária.

Agora, a família não tem tanta influência na Grande Cidade como teve no início do século 21, mas ainda tinha poder suficiente para afastar os humanos ignorantes de Hinamizawa. Como a herança da família era sagrada e não podia ser passada para uma pessoa que não seja de sangue puro, as gémeas Sonozaki tinham sempre armas com elas para se protegerem em caso de perigo. Embora recebam treino de tiro ao alvo, elas nunca tiveram que usar essas armas.

Em 2021, os pais das gémeas foram para a Grande Cidade com o objectivo de falar com os líderes da Grande Cidade e propor uma trégua nas rivalidades que têm tido há mais de 50 anos, eles nunca voltaram. Assim a família está reduzida a Sonozaki Mion, Sonozaki Shion e Sonozaki Sachiko, esta última sendo a avó das gémeas e a líder da família.

A propriedade da família Sonozaki expandia-se por vários quilómetros dentro e nos arredores imediatos de Hinamizawa, a sua mansão estava no meio de um bosque a alguns quilómetros da escola.

08:01

Após tomarem um pequeno-almoço, elas saem de casa e dirigem-se para a escola.

---- * ---- * ----

O meu nome é Sonozaki Shion, tenho 16 anos e moro em Hinamizawa desde que nasci. Tenho uma irmã gémea chamada Mion, temos as duas 158 centímetros de altura, somos muito parecidas em termos corporais, e as coisas que nos diferenciam devem ser as nossas personalidades, os nossos penteados e o nosso próprio estilo de roupa.

Enquanto a minha irmã tem o cabelo preso com um elástico para fazer um rabo-de-cavalo, eu prefiro ter o cabelo solto, ela tem uma camisola amarela e uma saia laranja escuro vestidas, enquanto eu tenho uma camisola de lã banca e uma mini-saia verde-escuro. E não… a minha saia *não* é muito curta, não é o meu estilo.

Olho para a minha irmã, e reparo que ela está a olhar fixamente para mim com aquela cara marota de quem está a aprontar alguma coisa.

Shion: O que foi?
Mion: É hoje!
Shion: Eu sei… mas será que a ideia da Rena é assim tão boa? E se o rapaz morre de um ataque cardíaco?
Mion: Não sejas desmancha-prazeres, para mais, tu também estavas muito excitada quando a Rena nos falou disso!
Shion: Sim, mas… agora que penso nisso… acho que estamos a ir demasiado longe.
Mion: Tu nem sequer vais magoar ninguém, trouxeste as balas falsas?
Shion: Estão na minha mochila…
Mion: Vês, até as trouxeste sem eu te dizer nada, não me venhas com desculpas de remorsos, que isso comigo não funciona, eu sei que estás toda excitada com isto tudo!
Shion: Olha quem fala…

Já estávamos a andar há uns minutos, quando finalmente saímos do caminho de terra que ia dar ao portão da nossa casa, a estada agora estava alcatroada, mas como isso foi feito há muito tempo, já estava cheia de buracos, não é como se isso interessasse para alguma coisa, em Hinamizawa o pessoal andava todo a pé ou de bicicleta… à excepção do nosso médico que tinha um Mini Cooper muito antigo e barulhento que usava para ir visitar pacientes em caso de urgência.

Na estrada de alcatrão, passámos por um homem vestido com um casaco impermeável e um chapéu que lhe tapava parte da cara, olhei brevemente para ele, mas só lhe consegui ver um sorriso assustador, olhei então para a Mion, parece que ela não reparou no homem, estava a assobiar e a olhar para as nuvens a passarem devagar no céu azul… O sol estava escondido por essas nuvens de momento, mas elas iriam desaparecer de lá daqui a pouco tempo, e então o sol poderá literalmente assar-nos se ficarmos demasiado tempo sob ele. Eu visto sempre camisolas de lã extremamente quentes, mesmo no verão, porque o meu corpo tem uma condição especial inexplicável pela qual eu nunca consegui sentir muito calor… e estou sempre com frio. Isso não impede contudo de assar debaixo de um sol demasiado intenso, mesmo que não sinta o calor como os outros o sentem.

Chegámos enfim à escola, e entramos logo para dentro antes do sol nos apanhar, olho para o meu relógio de pulso e são 8:41, já estavam algumas crianças mais novas dentro da sala a brincar e a jogar alguns jogos, olho em redor, e nada de Rena… ou o rapaz novo.

Sento-me no sítio habitual, e olho em redor, a sala começou a ficar inundada de luz, olho para a mesa do professor, e ele obviamente não estava ali, depois meto a mochila em cima da mesa e pego numa pistola GLK 19 9MM PST 10RD FS, retiro o carregador com as balas verdadeiras, e meto outro com balas falsas.

Após alguns minutos, um rapaz moreno de estatura média, vestido de calças de ganga e uma t-shirt, entra dentro da sala de aula, ele não tinha absolutamente nada de especial, mas a Mion vai logo a correr ter com ele, eu aproximo-me também atrás da minha irmã.

A Mion levanta o braço direito e começa a falar…

Mion: Olá!
Rapaz: U-Uh?
Mion: Como te chamas?
Keiichi: Uh… O-Olá… eu sou o Keiichi, Maebara Keiichi…
Mion: Prazer em conhecer-te eu sou a Mion, Sonozaki Mion.

A Mion estende a mão ao Keiichi para o cumprimentar, mas ele parece relutante em fazer isso, após algum tempo ele acaba mesmo por fazer isso, depois a Mion puxa-me pelo braço e põe-me ao lado dela.

Mion: Olha, esta é a minha irmã gémea, ela chama-se Shion!
Keiichi: B-Bom dia…

E Keiichi já estava a gaguejar há um bom bocado, e parecia que ia entrar em pânico, portanto decidi intervir…

Shion: Bom-dia Keiichi, desculpa os modos da minha irmã, ela ficou mesmo excitada quando soube que um novo aluno ia ser transferido para a nossa escola… um aluno que passou muito tempo naquele inferno de tecnologia…
Keiichi: P-Pois…

A Mion começou a andar vaidosamente à volta do Keiichi, ele estava obviamente muito perturbado, e eu estava com vergonha das figuras que a minha irmã estava a fazer… Depois vejo a Rena a aproximar-se sorrateiramente da Mion, e por fim ela agarra-lhe nos seios. Ela dá um salto e vira a a cara para a Rena.

Rena: Woah! Voltaram a crescer!

E era verdade, parece que o Keiichi é um rapaz perfeitamente normal, não há dúvidas que ao ver uma coisa dessas, uma pessoa iria inevitavelmente achar graça, contudo a Rena era muito brusca, e quando me fez isso uma vez, magoou-me a sério… nunca lho disse porque não queria estragar a nossa amizade, mas também não lhe falei durante algum tempo…

A Rena larga finalmente a Mion e aproxima-se do Keiichi, o plano dela iria começar agora mesmo, ela empurra o rapaz e dá um ar de superioridade.

Rena: O meu nome é Ryuuguu Rena, Rena-sama para os miúdos novos, yoroshiku!

E Keiichi assustou-se mesmo só com essa demonstração de malvadez da Rena, agora tenho mesmo medo que ele tenha um ataque cardíaco ou algo parecido. A Rena aponta para ele e começa a rir-se, ele não estava a perceber nada do que se estava a passar ali, por fim, a Rena pára de rir e olha para ele com um ar extremamente sério.

Rena: É aqui que o teu destino começa!
Keiichi: O… O quê?

A Rena mostra-lhe então as duas mãos fechadas, depois de as abrir estava um comprimido azul numa e um branco na outra.

Rena: Escolhe branco para isto tudo não passar de um sonho, e o azul para saberes a verdade, toda a verdade e unicamente a verdade.

O Keiichi ficou ainda mais confuso e começou a transpirar, eu vou então buscar a minha pistola na mochila e aponto-a à Rena.

Shion: Pára com isso Rena, não irás enganar mais nenhum humano ignorante com as tuas promessas de “verdade”.
Rena: Oh? Interessante… queres atravessar-te no meu caminho?
Shion: Se não parares com essa loucura…
Mion: … nós iremos parar-te… nem que te tenhamos que matar!

A Mion passou pela Rena e pôs-se ao meu lado com uma faca na mão, não me lembro de termos combinado isto, mas estava a dar muito mais realismo à cena. As outras crianças que estavam na sala calaram-se todas, e ficaram a observar-nos atentamente, eles sabiam o que estava a acontecer, portanto estavam a fazer o que lhes foi pedido no dia anterior. O Keiichi já estava a aterrorizado e começou a correr para a saída, mas ela estava bloqueada por algumas crianças.

Olho para a Rena e ela sorri para mim…

Shion: Pára já com isso, liberta essas crianças!
Rena: E se eu não o fizer?
Shion: Irei acabar com isto tudo… aqui e agora!
Rena: Experimenta!

A Rena começa então a correr na minha direcção, aponto para o peito dela e aperto o gatilho, o tiro ecoa por toda a sala, e a Rena cai no chão agarrada ao peito, atrás de mim, o Keiichi manda um grito e cai de joelhos a chorar com as mãos agarradas á cabeça.

Eu largo então a pistola e deixo-a cair no chão, depois aproximo-me do Keiichi seguida pela Mion.

Shion: Está tudo bem Keiichi… já acabou tudo…
Keiichi: Mas… mas mataste uma pessoa!
Mion: Desculpa Keiichi… foi ideia dela.
Keiichi: I-Ideia dela? Ideia que quem?

A Rena levanta-se então e vai ter com o Keiichi, ele fica espantado a olhar para ela.

Rena: Isto foi tudo uma actuação que eu tive ideia de fazer para te dar as boas vindas, desculpa se te assustei demasiado…
Keiichi: Tu és maluca, vocês são todos malucos, quero sair daqui!

O Keiichi levanta-se, empurra a Rena e sai a correr da escola.

Rena: Er…
Shion: Eu disse-te que não era boa ideia de assustar um novo habitante de Hinamizawa dessa forma… e se ele ficar traumatizado?
Rena: Naaa! Achas mesmo? Ele só está em choque, isso já lhe passa…
Shion: Não deves ser tão irresponsável pelas tuas acções, sabes.
Rena: Olha quem fala, Tu também concordaste em fazer isso.
Shion: Hem… sim… pois foi… mas eu não pensei que irias exagerar dessa forma.

A minha irmã sai da escola a correr provavelmente para lhe pedir desculpas, ela pode ser uma cabeça no ar, mas ela também têm algum sentido de responsabilidade. Viro-me então para a Rena e olho para ela com um ar interrogativo.

Shion: E tu? Não vais?
Rena: A Mion desenrasca-se…
Shion: Não é bem assim, vai ter com eles também, a ideia sempre foi tua.
Rena: Que seca, está bem, vem comigo.

A Rena agarra-me então pelo braço esquerdo e obriga-me a segui-la para fora da escola, depois começamos a correr até ao pequeno bosque que separa a escola do centro da aldeia, é nesse mesmo bosque que está a minha casa, contudo, não nos dirigíamos nessa direcção. Corremos durante cerca de 10 minutos e depois tivemos que parar para recuperar o fôlego. Não era nada normal ainda não termos avistado a Mion nem o Keiichi.

Após uns instantes, oiço uns gemidos vindos de dentro do bosque e reconheço a voz, começo a correr lá para dentro com um horrível pressentimento, o caminho era esburacado e arranhei as pernas nas silvas que o semeavam, mas isso não me importava mais tinha que encontrar a minha irmã.

Acabámos por chegar a uma zona aberta por entre as árvores, a Rena começa a olhar em redor e depois corre para traz de uma árvore, quando chego lá, vejo a Rena a olhar para Mion a chorar e a agarrar o seu ombro esquerdo com a mão direita. A Rena pede à Mion para tirar a mão do ombro, e ela faz isso, ela tinha uma ferida que estava a sangrar imenso nesse sítio. Eu acabo por entrar em pânico e, empurro a Rena a chorar e começo a tentar tratar da ferida da minha irmã à pressa.

A Rena pega-me gentilmente então no ombro esquerdo e olha para mim com uma cara calma e serena.

Rena: Shion… acalma-te… estás a magoá-la…

Olho para a Rena a chorar imenso, já não conseguia ver nada à minha frente, a Rena agarra-me por trás e obriga-me a sentar a cerca de um metro da Mion, enquanto tratava da feria dela. Depois dela acabar, parecia que a Mion também já se tinha acalmado um bocado, e parou de chorar e soluçar. Eu aproximo-me dela ao mesmo tempo que a Rena.

Rena: Então Mion… agora achas que nos podes dizer quem te fez isso?
Shion: Quem é que te fez essa coisa horrível?

A Mion recomeça então a chorar e acaba por falar…

Mion: O… O Keiichi… ele…

Quando oiço isso, levanto-me de repente, pego na minha pistola tiro o carregador de balas falsas e mando-o fora, e meto o carregador verdadeiro.

Shion: Então foi ele? Agora é a sério!
Rena: Shion, espera!

A Rena tenta impedir-me de ir embora, empurro-a para longe e começo a correr para dentro do bosque…

--- Capítulo 02: A Família Sonozaki FIM ---

Próximo: Capítulo 03: O que realmente aconteceu

PS: A arma que a Shion usa neste capítulo é esta:

GLK 19 9MM PST 10RD FS
[Fanfic #9]A Aldeia 134730
altamente =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Está muito fixe!!!...gosteiEmbaracoso
Como esta está a ser feita de momento, é capaz de demorar mais um bocadinho que a outra, que já está escrita, paciência por favor...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77