Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Falta de educação de alguns brasileiros

racismo é uma coisa muito feia. das respostas que li consegui tirar algumas pérolas como chamar índios a brasileiros e cambada de ciganos, e quem lhes deu a língua e afins.
passando a generalização, ainda li que há uns porreiros e coisa do género.
a sério, catem-se.
com esta me despeço do fórum, realmente ver putos a enveredar pela discriminação é vergonhoso para mim enquanto portuguesa.
Se entraste no forum pra dizer isso, faz boa viagem que dispensamos, pessoas desse genero. E caso não tenhas reparado não insultamos ninguém. Simplesmente coloquei aquele aviso porque era SÓ brasileiros que colocavam aqueles tipos de mensagens. Também tenho amigos brasucas e sei mt bem como as coisas são, nem todos são mau caracter mas pelo menos a maioria que anda no Youtube tem uma má-criação surpeendente.
Passa bem.

Sammu, és fixe!
Sim, realmente ja vais tarde...btw és cigana? Twisted Evil (ups...foi mal...desculpa...not Rolling Eyes )
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
To escreveu:racismo é uma coisa muito feia. das respostas que li consegui tirar algumas pérolas como chamar índios a brasileiros e cambada de ciganos, e quem lhes deu a língua e afins.
passando a generalização, ainda li que há uns porreiros e coisa do género.
a sério, catem-se.
com esta me despeço do fórum, realmente ver putos a enveredar pela discriminação é vergonhoso para mim enquanto portuguesa.

Primeiro que tudo, creio que não entendeste o tema do tópico. O tópico refere-se essencialmente a inúmeros insultos que temos vindo a verificar ao nosso site e aos vídeos.

Como deves saber, tal como todos os utilizadores deste fórum, o site foi construído a muito custo, com muito trabalho, é claro que não gostamos que alguém de fora comece a atirar "alhos e bogalhos" sem razão lógica.
Nós aceitamos quaisquer críticas ao site ou vídeos, desde que tenham fundamentos e que sejam construtivas, e não deitar abaixo todo um trabalho de meses.
Há que saber distinguir o trabalho do nosso site da cultura de cada país. Uma coisa é a cultura do Brasil, outra é a de Portugal.
Cada um tem a sua preferência da língua, mas temos que respeitar as opiniões uns dos outros, e o que é certo é que esses brasileiros (atenção que não os estou a generalizar, apenas me refiro aos que fizeram os comentários do site e dos vídeos) insultaram a nossa língua para superiorizarem a deles. Há que saber dar uma opinião sem insultar ninguém.

Agora se achas que defender a nossa língua enquanto esta é atacada sem razão aparente, é discriminação, então eu não tenho pena nenhuma que abandones o fórum, pois quem está a ser racista és tu que estás também a chamar "putos" aos utilizadores do fórum e a julgar-te superior aos outros por seres mais velha que a maioria e teres um pensamento diferente.
De qualquer maneira, ao invés de teres dito tudo o que disseste dessa maneira, porque não mostraste às pessoas que julgas racistas, o teu ponto de vista de uma forma menos agressiva? Talvez assim conseguisses algumas mudanças de opiniões.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino