Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Faleceu SailorStar Fighter

apesar de n gostar da personalidade do Seya, havia uma faceta nele que eu adorava, o facto de ele dar tudo por tudo para animar sempre a Bunny, tadita Shiho Niiyama, fico triste por ela ter morrido tao novita
RIP...
dgirl escreveu:apesar de n gostar da personalidade do Seya, havia uma faceta nele que eu adorava, o facto de ele dar tudo por tudo para animar sempre a Bunny

Era uma faceta fantástica. Ele era um pouco convencido, mas para agradar à Bunny fazia tudo, até o mais impossível, se fosse preciso.
Imagino como Shiho Niiyama sentia isso. Que ilumine sempre as nossas vidas.

Silvermist. <3

Spoiler:

É uma pena... eu não a "conhecia" nem ao seu trabalho, mas é sempre triste uma pessoa morrer c esta idade e todo uma vida pela frente...

**Desculpem a ignorância, mas q tem ela a ver c o Seiya, e com os Tres Luzes??
From_Mars escreveu:**Desculpem a ignorância, mas q tem ela a ver c o Seiya, e com os Tres Luzes??

Ela foi a seiyuu do Seiya Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Não sabia, mas fiquei a saber... R.I.P. lady.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
RIP :='(:
tadinha da nossa star fighter...
lamento imenso a sua morte...e ainda por cima tao nova. quando se tem leucemia, quanto mais velha for a pessoa, mais hipoteses tem se conseguir sobreviver..tenhu uma tia k morreu de leucemia aos 25 anos.... e sp mt dificil...
que no ceu seja mais feliz do k em terra... Sad
È uma pena que tenha morrido entre as starlights Seiya era a minha perferida.

O meu avô materno morreu com 45 anos devido a leucemia e na altura não havia tratamentos como os de hoje em dia mas mesmo assim muita gente morre devido a essa doença.

Por isso devemos viver a vida ao máximo
coitada não merecia um fim assim . . . .

e ainda por cima ela era tão nova . . . não mercia mesmo . . . .

bju
Beem, no ínicio do tópico pensei que quem tivesse falecido foi o Seya ( achei estranho n estar na sala da maluquice ), mas agora percebi que foi a dobradora... Sad

É pena ... Descance em paz

Sign em construção.....
Que pena, só soube hoje, RIP que descanse mesmo em paz, quem participou num anime como o da Sailor Moon não merecia morrer assim, aliás ninguém merece, mas a vida é dura e injusta muitas vezes Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco