Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Faleceu António Feio

Bem este ano é para esquecer, tanto famoso que morreu, a minha mãe deu-me mesmo agora a notícia de que António Feio faleceu ontem no Hospital da Luz.

Ele entrou em vários filmes, séries, comédias, contudo já à algum tempo que andava a lutar contra a doença, acabando por não resistir mais.
Devem lembrar-se mais dele do trabalho "Conversa da Treta".

Enfim RIP António Feio. Descanse em paz.

Pois acho que só damos o verdadeiro valor á vida quando nos dão uma possivel data de morte. Ele aconteceu-lhe isso e nem imagino como será reagir a isso, ver os dias a passar..
Mas tambem o que me surpreendeu, é k a irmã dele faleceu um ano antes exactamente com a mesma doença exactamente no mesmo orgão! Isso significa que cancro pode ser genetico?
ás vezes assusta-me ver tanta gente a passar por essa doença.. Só peço a Deus que nunca me aconteça isso Desiludido o que as pessoas sofrem para muitas vezes acabarem a perder a vida.
No outro dia vi um filme sobre o assunto, até postei um topico sobre ele (mas ninguem respondeu Beicinho ) e que mostra o avançar de uma criança com essa doença.. a familia e assim.
Este senhor faleceu de cancro no pancreas e aí nao podemos fazer nada. Mas queria apelar para uma coisa: LEUCEMIA! Todos nós podemos tornar-nos dadores de medula ossea e apesar da dificuldade de encontrar medula compativel, podemos se isso acontecer, salvar vidas, vidas de crianças, adultos que se não encontrarem dador, muito provavelmente nao vao conseguir livrar-se da doença. Tambem tenho terror de agulhas, mas tornei-me dadora pois mais vale 5 min uma agulha no meu braço do que vidas inteiras de pessoas perdidas..
Desculpem o offtopic, mas achei que era uma boa altura para se falar no assunto!
Pedro Potter escreveu:Mas que raio de ano!
Fogo é só gente a morrer.

É mesmo! Mal entrei no forum e vi este tópico fiquei O.O

Não fazia ideia de que o senhor tinha falecido. Está a ser um ano mesmo complicado para muita gente famosa... Infelizmente a luta contra o cancro é muito dura... Eu tenho um irmão de 20 anos que luta diariamente contra a doença e sei o sacrifício que é.

Espero que o senhor António Feio descanse em paz, junto daqueles que ama.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Realmente é uma perda incrível...já quando eu tinha vista o anúncio do ContraLuz eu tinha-o achado muito em baixo de forma...não era de esperar. Ao menos agora já não está em sofrimento.
Cancro é uma coisa tramada...tendo em casa um pai e uma mãe que dedicam a sua vida a removê-los aos outros, deixou-me outro ponto de vista das coisas. Não me confunde como a muitos, mas deixa-me uma visão mais real das coisas.
Eu seria das primeiras pessoas a doar seja o que for se não tivesse graves deficiencias sanguíneas, (sendo eu muitas vezes a própria vítima da doação), mas o que a Kattysa disse é verdade. É preciso sangue...e medula. Não falo no meu caso pessoal, porque não me interessa eu, mas existem por aí pessoas com problemas 300x mais graves do que o meu, e que precisam de ajuda. Já não falando de doar orgãos ou partes deles, medula é essencial, e demora 5min.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
O facto de Antonio Feio ter morrido, foi sem duvida uma grande perda para Portugal.
Um dos maiores actores e comediantes que Portugal tinha, e que sem duvida marcou geraçoes.
Eu ainda me lembro de ter pa ai sete ou oito anos, e de ver o conversas da treta, sempre com aquelas piadas super giras, e de ficar horas a espera especada a frente da tv, antes de aquilo dar, pois era uma coisa que me dava tanto gozo ver, quase como Sailor Moon(ok, e uma comparaçao meio absurda, mas serve)
E é pessimo que só agora, depois de o sr ter morrido, estarem a fazer programinhas na tv, para o homenagear. Deviam era homenagear todas as pessoas que contribuem para o pais durante a sua vida tambem,dar-lhes o devido valor. Agora que as pessoas morrem, é que se lembram de o fazer, quando se calhar nao lhes ligaram peva durante a vida, ou quando estiveram a lutar para sobreviver.
Admiro muito o António Feio, pois lutou com todas as forças ate nao poder mais, e a sua morte apenas contribuiu para que eu o admire ainda mais. Deus tenha a sua alma em descanso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Fiquei muito triste quando soube apesar de ser uma coisa que já se estava à espera, é sempre triste quando sabemos que alguém tão querido nos corações dos portugueses morre, via-o em pequenina na Conversa da Treta.
Apesar de lutar com a doença, o seu maior escudo foi o seu sincero sorriso
Tal como o Camacho Costa e Raúl Solnado foi uma grande perda na arte de fazer rir em Portugal e vai deixar saudade.
Até Sempre Toni.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
So soube da noticia Ontem, fiquei muito triste mas mesmo muito triste. Perder alguêm no ramo da comedia é como dar-me um valente estalo, porque a comedia e aquilo que me faz feliz e tenho a certeza que a este Senhor tambem o era.
Lutou muito por conseguir recuperar ate foi ao estrangeiro fazer experiencias, mas nao resultou. Crying or Very sad
Desculpem mas estou mesmo muito triste com esta noticia.

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Esta noticia foi tão triste :X
Eu fiquei tão chocada !
Um homem tão simples, tão lutador..tão novo!
Se todos os actores fossem como ele seria tudo muito melhor...
Descanse em paz António Feio

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco