Fairy24*S - Apresentação
Olá a todos!
Sou a Fairy24*S. O meu nick oficial, pelo qual sou reconhecida, é FairyMoon24*S, mas como o Fórum nao aceita nomes com a palavra Moon, decidi pôr apenas Fairy24*S.
Sou uma futura grande fã de Sailor Moon.
Sim, futura! Ainda não vi o anime, nenhum dos filmes, nem o live-action.
No entanto, estou super ansiosa por isso, e em principio começo a ver nas férias da Páscoa.
Estou muito entusiasmada com o fórum.
Aproveito para dizer que já passei pelo site e me pareceu ter uma óptima organização.
Vou concerteza divertir-me aqui! Espero ser bem-vinda!!
Sou a Fairy24*S. O meu nick oficial, pelo qual sou reconhecida, é FairyMoon24*S, mas como o Fórum nao aceita nomes com a palavra Moon, decidi pôr apenas Fairy24*S.
Sou uma futura grande fã de Sailor Moon.
Sim, futura! Ainda não vi o anime, nenhum dos filmes, nem o live-action.
No entanto, estou super ansiosa por isso, e em principio começo a ver nas férias da Páscoa.
Estou muito entusiasmada com o fórum.
Aproveito para dizer que já passei pelo site e me pareceu ter uma óptima organização.
Vou concerteza divertir-me aqui! Espero ser bem-vinda!!

claro que és bem-vinda!
tenho a certeza de que te divertirás imenso por aqui, que farás muitas amizades e encontrarás pessoas com os mesmos gostos que tu!
com que então ainda não viste nem leste Sailor Moon?
no problem! tenho a certeza de que quando vires o anime vais adorar e aconselho-te também a ler o manga que está disponível em português e em brasileiro no site porque é lindíssimo, as imagens só por si são únicas e a história (que não é exactamente a do anime) tem um enredo espéctacular para além de ser a original.
bem, então espero que gostes aqui do fórum e que te venhas a tornar fã da sailor moon.

tenho a certeza de que te divertirás imenso por aqui, que farás muitas amizades e encontrarás pessoas com os mesmos gostos que tu!
com que então ainda não viste nem leste Sailor Moon?
no problem! tenho a certeza de que quando vires o anime vais adorar e aconselho-te também a ler o manga que está disponível em português e em brasileiro no site porque é lindíssimo, as imagens só por si são únicas e a história (que não é exactamente a do anime) tem um enredo espéctacular para além de ser a original.
bem, então espero que gostes aqui do fórum e que te venhas a tornar fã da sailor moon.

"Did you still belive in destiny?"
oi Fairy
com certeza vc será bem vinda..
... e vc não vai se decepicionar em assistir
eu já assistir tudo sobre a sailor moon
menos o livre-action.

se vc conceguir algum link manda pra mim
beijinhos... seja bem vinda
com certeza vc será bem vinda..

... e vc não vai se decepicionar em assistir
eu já assistir tudo sobre a sailor moon
menos o livre-action.

se vc conceguir algum link manda pra mim
beijinhos... seja bem vinda

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Olá bem vindah !

Ela vai divertir-se muito connosco aposto
E vais adorar o anime
Toda a gente daqui do forum o adora
e olha que é muita gente

Ela vai divertir-se muito connosco aposto

E vais adorar o anime

Toda a gente daqui do forum o adora

e olha que é muita gente

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
foi assim que eu comecei também. depois tens que nos dizer o que achaste.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.