Façam os vossos proprios brinquedos
ola amigos/as nestas ultimas 24 horas, vi umas discoções por causa dos preços, tenho uma ideia muito melhor
em ves de gastarem muito dinheiro para comprar um brinquedo, porque não gastam menos e fazem os vossos proprios brinquedos?
graças a uma rapariga muito simpatica já começei a fazelos, hoje fiz o 1º broche da Sailor Moon
é muito mais divertido e tem muito mais valor, acreditem
p.s: obrigado karura_ ^-^
em ves de gastarem muito dinheiro para comprar um brinquedo, porque não gastam menos e fazem os vossos proprios brinquedos?
graças a uma rapariga muito simpatica já começei a fazelos, hoje fiz o 1º broche da Sailor Moon
é muito mais divertido e tem muito mais valor, acreditem

p.s: obrigado karura_ ^-^
Pois...é que criar um tópico só para dizer isso...
' podias demonstrar como é que fizeste, dar sugestões e tal 
' podias demonstrar como é que fizeste, dar sugestões e tal 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Suponho que fimo seja a melhor hipótese ;P
Aquilo é tipo plasticina, mas depois vai ao forno e fica direitinho
Dá um bocado de trabalho, mas vale a pena ;P
Eu queria ver se aprendia a fazer mini peluches *.*
Aquilo é tipo plasticina, mas depois vai ao forno e fica direitinho

Dá um bocado de trabalho, mas vale a pena ;P
Eu queria ver se aprendia a fazer mini peluches *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu queria ver se aprendia a fazer mini peluches
Isso é das coisas mais fofas que existem à face da terra
*me lembra-se do porta-chaves fofinho em forma de gato que pediu a uma amiga pa fazer* 
Axo q é 1 boa ideia...
pq é q n metes o foto do q fizeste sailor sun? já pensaram em fazer com feltro? pa quem n sabe é um tecido mt fofinho q dá pa fazer imensas coisas... porta-chaves, malas, etc... aqui há tempos fiz uma malita 
olhem o q encontrei na net:
a chibiusa em feltro!
e a sailor jupiter, esta tenho q fazer pa mim:)
pq é q n metes o foto do q fizeste sailor sun? já pensaram em fazer com feltro? pa quem n sabe é um tecido mt fofinho q dá pa fazer imensas coisas... porta-chaves, malas, etc... aqui há tempos fiz uma malita 
olhem o q encontrei na net:

a chibiusa em feltro!

e a sailor jupiter, esta tenho q fazer pa mim:)

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Awwwwww que fofos!!! Especialmente a Jupiter, muito bem feitinhas 

Aww, tão fofinhas!
.o:
Eu não tenho jeito nenhum pra estas coisas :
': Ia ficar tudo malfeito 
.o: Eu não tenho jeito nenhum pra estas coisas :
': Ia ficar tudo malfeito 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Que fofinho *.*
Porque é que eu não sei fazer coisas assim..
Porque é que eu não sei fazer coisas assim..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu para o ano vou fazer cosplay de Setsuna e já estou em panico!
Vou ter tanto trabalho a fazer aquela chave e a tiara e tudo o mais!
Se quizerem quando começar a fazer eu meto os metodos e processos para fazer pode ser que seja util para alguém mais tarde, ou se alguém quizer dar alguma sugestão de como eu deva fazer alguma parte da roupa sou toda ouvidos.
BTW comecei este ano a fazer plushes para vender e estou muito contente com os resultados, mas ainda não acertei na forma certa de o fazer, se alguém tiver uma ideia ou faça plushies, gostaria de saber algumas coisas e de ter umas dicas
Vou ter tanto trabalho a fazer aquela chave e a tiara e tudo o mais!
Se quizerem quando começar a fazer eu meto os metodos e processos para fazer pode ser que seja util para alguém mais tarde, ou se alguém quizer dar alguma sugestão de como eu deva fazer alguma parte da roupa sou toda ouvidos.
BTW comecei este ano a fazer plushes para vender e estou muito contente com os resultados, mas ainda não acertei na forma certa de o fazer, se alguém tiver uma ideia ou faça plushies, gostaria de saber algumas coisas e de ter umas dicas

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.