Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Façam os vossos proprios brinquedos

ola amigos/as nestas ultimas 24 horas, vi umas discoções por causa dos preços, tenho uma ideia muito melhor
em ves de gastarem muito dinheiro para comprar um brinquedo, porque não gastam menos e fazem os vossos proprios brinquedos?
graças a uma rapariga muito simpatica já começei a fazelos, hoje fiz o 1º broche da Sailor Moon
é muito mais divertido e tem muito mais valor, acreditem Wink

p.s: obrigado karura_ ^-^

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
isso eh fixe *.*

mas ja agr cmo fizeste? xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Pois...é que criar um tópico só para dizer isso... Embaracoso' podias demonstrar como é que fizeste, dar sugestões e tal Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
com cartão
ficou exelente *.*
mesmo fixe ^-^

*firma por Manon*
Suponho que fimo seja a melhor hipótese ;P

Aquilo é tipo plasticina, mas depois vai ao forno e fica direitinho Embaracoso

Dá um bocado de trabalho, mas vale a pena ;P

Eu queria ver se aprendia a fazer mini peluches *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ela tambem me tinha falado disso, eu depois dos broches vou fazer otalismã de plutão, que me falta, e o setro do silencio

*firma por Manon*
Lumi-chan escreveu:Eu queria ver se aprendia a fazer mini peluches Esperancoso

Isso é das coisas mais fofas que existem à face da terra Very Happy *me lembra-se do porta-chaves fofinho em forma de gato que pediu a uma amiga pa fazer* Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
olhem, se soberem como fazer as tiaras, ouo simbulo da testa da bunny, pff digam ^-^

*firma por Manon*
Axo q é 1 boa ideia... Wink pq é q n metes o foto do q fizeste sailor sun? já pensaram em fazer com feltro? pa quem n sabe é um tecido mt fofinho q dá pa fazer imensas coisas... porta-chaves, malas, etc... aqui há tempos fiz uma malita Smile
olhem o q encontrei na net: Façam os vossos proprios brinquedos Chav_chibimoon1
a chibiusa em feltro! Wink

e a sailor jupiter, esta tenho q fazer pa mim:) Façam os vossos proprios brinquedos Chav_sjupiter1

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
sem dúvida a jupiter tá mt gira!!! hei-de tentar fazer uma.. qd tiver tempo :/

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Aww, tão fofinhas! Surprised.o:
Eu não tenho jeito nenhum pra estas coisas :Embaracoso': Ia ficar tudo malfeito Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
tão mexmo fofax ax bonekax a jupiter é fofa max a chibiusa ñ fica atrax

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Que fofinho *.*

Porque é que eu não sei fazer coisas assim..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Uma amiga minha faz bonequinhos desses com feltro mas pra enfiar nos dedos, tipo fantoches. Uma coisa dessas com figuras de sailor moon havia de ser o máximo...

olha até era uma ideia engraçada essa dos fantoches.. tenho q comprar feltro nessas cores...e tentar :/

Eu para o ano vou fazer cosplay de Setsuna e já estou em panico!
Vou ter tanto trabalho a fazer aquela chave e a tiara e tudo o mais!
Se quizerem quando começar a fazer eu meto os metodos e processos para fazer pode ser que seja util para alguém mais tarde, ou se alguém quizer dar alguma sugestão de como eu deva fazer alguma parte da roupa sou toda ouvidos.

BTW comecei este ano a fazer plushes para vender e estou muito contente com os resultados, mas ainda não acertei na forma certa de o fazer, se alguém tiver uma ideia ou faça plushies, gostaria de saber algumas coisas e de ter umas dicas Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
isso é mt fixe... tens q por fotos pa vermos Wink

Assim que eu ja tiver alguma coisa eu meto aqui fotos para voces verem xD tambem quero opinioes xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.