Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Expo 2008 - Zaragoza/Saragoça

Wikipédia escreveu:Expo 2008 é uma exposição internacional prevista ser realizada a partir de 14 de Junho e até 14 de Setembro de 2008, coordenada pelo Bureau Internacional de Exposições.
A Expo 2008 será realizada em Saragoza, Espanha, com o tema "Água e desenvolvimento sustentável". O evento será realizado num meandro do rio Ebro.
Saragoça, a cidade anfitriã para a Exposição Internacional, é a capital administrativa e financeira da comunidade autónoma de Aragão e a quinta maior cidade espanhola em número de habitantes (660.000), logo a seguir a Madrid, Barcelona, Valência e Sevilha. Saragoza foi eleita a cidade anfitriã da Expo 2008 em 16 de Dezembro de 2004 pelo BIE, concorrendo com Salónica (Grécia) e Trieste (Itália).
Dos edifícios, o mais emblemático será a Water Tower, com 80 metros de altura, um edifício transparente concebido por Enrique de Teresa para evocar uma gota de água. A exposição também irá acolher vários espectáculos, incluindo um desfile do "Cirque du Soleil" chamado O Despertar da Serpente.

Mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Exposi%C3%A7%C3%A3o_Internacional_de_2008

Site oficial: http://www.expozaragoza2008.es/Home/seccion=3&seccionRaiz=3&idioma=en_GB.do

Criei este tópico porque hoje é dia de Portugal na Expo 2008. O ministro do Ambiente foi discursar, assinou-se o livro de honra e houveram concertos. Embaracoso
Alguém foi ou tenciona ir?
Tenho pena de não ir, fui à nossa e adorei Very Happy era pequenina mas sempre que revejo as fotos, vêem-me algumas lembranças à memória, até porque foi também a primeira vez que andei de comboio x'D e aqui em casa fazem questão de me recordar disso Matreiro e então tenho pena de que haja mais uma Expo mesmo aqui à mia beira (quase né?!) e não poder ir Sad tantas vezes que vou a Espanha ver porcarias de corridas de touros, agora que queria ver a Expo, nem sequer lá posso ir :'(
Mulher melancia rebolar? Que é isso Chou? x'D

Bem eu quando foi a nossa adorei, e pelo que ouvi de comentários na TV, esta de Zaragoz tem ainda mais coisas, como é óbvio, com o evoluir das tecnologias e tal, deve estar fantástica Wink tenho muita curiosidade! Adorava poder ir *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco