Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Excel Saga (1999)

Tipo é mesmo parvo o anime xD ridiculamente parvo e genialmente parvo!

IL'PALAZZO SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAA*******
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ice Moon escreveu:Haaaaii!! IL PALAZZO SAMAAA!! xDD
Adoro a voz dela *.*

Claro xD a voz da Usagi (a nossa sailor moon Embaracoso), da Misato (evangelion! XD) e da Excel tinha de ser da Kotono Mitsuishi x'D um espanto de seiyuu essa senhora x'D
Nota: a Seiyuu da Excel foi alterada a cerca do meio da série TV, porque a primeira lixou as cordas vocais ao falar tão rápido como a Excel...
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Nota: a Seiyuu da Excel foi alterada a cerca do meio da série TV, porque a primeira lixou as cordas vocais ao falar tão rápido como a Excel...

Exacto, lá está, Kotono Mituishi foi escolhida precisamente por isso Embaracoso
Consegue falar numa rapidez sem perder o tom de voz(basta ver a rapidez com que fala enquanto está a resumir o próximo ep. Embaracoso)

Ayame escreveu:...um espanto de seiyuu essa senhora x'D

Mesmo Embaracoso Ela já fez a voz de tantos personagens que já perdi a conta Embaracoso
so uma pergunta: o k vocês acham do Dr Shioji? ele não parece meio pedófilo? ou será só de mim scratch
eu curto bué a música da apresentação. é mta gira

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ice Moon escreveu:Tem ar disso, mas não parece Matreiro

não percebi scratch
tipo, anda sempre atras das crianças no parque... é meio sinistro isso.

vi o último episódio, e já não tenho dúvidas... é mesmo pedófilo, e eu acho isso nojento. foi a única coisa que não gostei no anime forem ter posto um ser nojento (pedófilo) na história, por mais pekeno k o papel dele seja.

Lembro-me de ver Excel Saga na Sic Radical há uns anos valentes, mas não gostei muito... tentei acompanhar agora no AXN, mas não percebo nada porque é demasiado cómico para mim, acho eu... acho que é estupidamente cómico lol
Sei quem é o Menchi e a rapariga com cabelo azul, mas porquê que ela tem um ar tão doente? Question
Acho que no AXN não fizeram bem a legenda porque quando aquele rapaz gorduchinho fala (quer dizer, ele não fala mas é a mesma coisa) eles não traduzem...
Se fosse só com Excel Saga que eles traduzissem mal Matreiro
Tem alturas que traduzem, outras não... Rolling Eyes
Eu devo ser das unicas pessoas que detesta excel saga xD eu prefiro a randomness de lucky star

O nosso amor nunca morre
xicapirikita escreveu:vi o último episódio, e já não tenho dúvidas... é mesmo pedófilo, e eu acho isso nojento. foi a única coisa que não gostei no anime forem ter posto um ser nojento (pedófilo) na história, por mais pekeno k o papel dele seja.

Lol no anime todo existe presença de pedofilia, principalmente a partir do 14.
O Dr Shioji anda sempre a passear miudinhas de um lado pro outro!
Esse homem é nitidamente pedofilo.
Sempre a ver as crianças nos parques de diversoes e nas escolas e a transportar a miudinha de um lado pro outro, até a conduzir a limosine a pedais xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
xicapirikita escreveu:vi o último episódio, e já não tenho dúvidas... é mesmo pedófilo, e eu acho isso nojento. foi a única coisa que não gostei no anime forem ter posto um ser nojento (pedófilo) na história, por mais pekeno k o papel dele seja.

Lol no anime todo existe presença de pedofilia, principalmente a partir do 14.
O Dr Shioji anda sempre a passear miudinhas de um lado pro outro!
Esse homem é nitidamente pedofilo.
Sempre a ver as crianças nos parques de diversoes e nas escolas e a transportar a miudinha de um lado pro outro, até a conduzir a limosine a pedais Matreiro

ya, eu já tinha reparado na pedofilia, mas tinha a ingenuidade de que podia ser uma coisa ingénua do cientista nojento. mas depois no último episódio é mesmo explícito k ele é pedófilo mesmo e fiquei uma beca... Mad
epah, não sei, acho que era excusado porem lá um pedófilo da maneira k o puseram quase como se não fosse nada de mal...

Tens de entrar para responderes neste tópico.