Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Evento] IberanimeLX 2011!

Boas pessoal!

O IA! está aqui para vos apresentar o IberAnimeLX 2011! Será o nosso terceiro evento e o segundo em Lisboa! Preparados? Nós estamos!

[...]
Visita o Site oficial do Iberanime aqui! www.iberanime.com

e não te esqueças de nos adicionar no Facebook e te juntares
ao grupo Iberanimania! Contamos contigo!
Ehhhhh eu pensava que a Elsch ia outra vez ;____;

Wtv, eu vou nos dois dias 8D
Ando a ver se mais gente pode ir com cosplay de Kuroshitsuji para podermos participar no skit em grupo... eu não consigo fazer sozinha, é difícil, ainda por cima a versão do meu fato apareceu apenas uma vez no anime, fuuu~
Só é mesmo pena é o horário do cosplay. Eu por acaso posso andar por lá até às 20h mas muita gente não pode.

Quem daqui for, eu no primeiro dia vou do Ciel Phantomhive, de Kuroshitsuji (trap ver.)
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
E no segundo dia se a minha peruca vier a tempo, vou da Hatsune Miku em versão Love Is War (senão repito o do Photoshoot, de Ranka Lee <3)
Spoiler
[Evento] IberanimeLX 2011! Hqdefault
Além de estar na sala errada, não é permitida publicidade no fórum. Já tinham sido chamados à atenção no vosso último evento.

Não se entende como é que um evento que tem divulgação numa data de sítios e uma data de apoios, precisa de vir para fóruns publicitar e, mais, nem pedir autorização para isso...

E mais! Trata-se de um evento comercial.

Publicitem-no nos locais adequados.

Se quiserem publicitar aqui, enviem o pedido à equipa para se decidir se se abre uma excepção ou não, com link para este tópico.

(PS: o IVA dos bilhetes é pago à parte ou está incluído no preço? Pois, isso também devia de ser indicado...)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu