Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Eurovisão de Dança

Bem...gostava de saber os vossos comentarios para quem viu, claro...

Adorei Portugal e Irlanda...

Achei as votações muito injustas...mas também sei que os representantes de Portugal não nos desiludiram...pelo menos a mim

Finlandia não mereceu -.-

Nas apresentações de Portugal foi boa escolha as musicas *.*
Acabamos em 5º empatados com a Áustria!! Nada mal tendo em conta que eram 16 a competir!

Sammu, és fixe!
Eu até fiquei chocada com os 12 pontos que a Espanha nos deu!

Acho que merecemos Smile

Não achei a actuação da Finlândia merecedora do 1º lugar.. gostei da música da Austria Esperancoso
A nossa prestação foi um máximo! Dançaram memso bem!
A nossa pontuação foi espectacular.
Pobre Suíça, 0 pontos xD
Tive a ver hoje 1 cadito e adorei aqueles dois de preto que dançaram a The Unforgiven I (versão instrumental) dos meus Metallica!!! ='D

Fiquei babada xD

Bem ainda tenho de arranjar esta música na versão instrumental, como deu na Eurovisão, porque a versão cantada já tenho e é brutal xD
Eu gostei muito de todas as actuações, achei que o lugar foi merecido, eu não vi tudo mas Portugal comparado com Filândia... >.<
Eu só vi mesmo a parte final daquilo que deu hoje na RTP 1 xD
Eu cá acho que neste tipo de competições...as pessoas votam pelos paises... nao pelos dançarinos! :S

Já com o dança comigo é a mesma coisa... por exemplo na 1ª final a Carla Andrino dançava muito melhor que aquela da TVI... (que eu já não me lembro o nome) mas como a outra era mais conheçida ganhou ela... :S

~O meu blog~
portugal nao desiludiu... gostei mto!!!

continuo a axar k a finlandia nao devia ter ganho... mas enfim... isto nao tem so a ver com a dança, poix mto paixex votam neles proprios simplesmente por serem os seus paises... enfim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu