Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Eurovisão 2009

Já não sei, não. Para isso temos de mostrar as mamocas e dançar como a Shakira, olé!

Enfim, se com a música do ano passado não ganhámos, não era com esta que iriamos ganhar, embora eu adore esta música Very Happy

E sim, opiniões são opiniões Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Como já disseram atraz isto deve ter mão politica por traz :/
São poucos os programas em que as votações correspondem á realidade

artenus :satwin:
Satella escreveu:

Star Uranus escreveu:
Bem, continuo a achar que o Festival é tudo política e os países que são açucar do mesmo pacote votam uns nos outros e pronto...

Quem viu a presentação da música da Noruega na sexta-feira à noite percebe logo porque é que eles ganharam ontem. A Noruega nunca ganhou um concurso da eurovisão e sempre teve os piores resultados, ora se ganharam desta vez e com uma altíssima pontuação até faz desconfiar, né, mas pronto lá estou eu com as teorias da conspiração :Matreiro: .

Portugal vota sempre em Espanha e Espanha vota sempre em portugal.

... Inglaterra vota sempre no vizinho e o vizinho na inglaterra.

... Grécia vota sempre na vizinha e a vizinha na grécia.

E bla bla bla, etc etc etc.

Eu o ano passado ainda vi as semi finais e finais do Euro visão, este ano nem isso. Aquilo para mim os votos foram sempre treta Embaracoso'
E o meu pai lembro-me do ano passado eu comentar que muitos daqueles votos não tinham pés nem cabeça e ele explicou-me que desde sempre que foi assim: votos por interesse/"amizades" politicas...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Satella escreveu:

Star Uranus escreveu:
Bem, continuo a achar que o Festival é tudo política e os países que são açucar do mesmo pacote votam uns nos outros e pronto...

Quem viu a presentação da música da Noruega na sexta-feira à noite percebe logo porque é que eles ganharam ontem. A Noruega nunca ganhou um concurso da eurovisão e sempre teve os piores resultados, ora se ganharam desta vez e com uma altíssima pontuação até faz desconfiar, né, mas pronto lá estou eu com as teorias da conspiração :Matreiro: .

Portugal vota sempre em Espanha e Espanha vota sempre em portugal.

... Inglaterra vota sempre no vizinho e o vizinho na inglaterra.

... Grécia vota sempre na vizinha e a vizinha na grécia.

E bla bla bla, etc etc etc.

Eu o ano passado ainda vi as semi finais e finais do Euro visão, este ano nem isso. Aquilo para mim os votos foram sempre treta Embaracoso'
E o meu pai lembro-me do ano passado eu comentar que muitos daqueles votos não tinham pés nem cabeça e ele explicou-me que desde sempre que foi assim: votos por interesse/"amizades" politicas...

Aí esta concordo com tudo infelizmente é assim muitas vezes neste tipo de concursos pessoas com talento são mandadas para fora só porcausa de interesses

artenus :satwin:
InuYasha escreveu:
Pois , com 42 países é o que se vê , e já li por aí que eles querem mudar o festival europeu para mundial --' Aí é que era o Apocalipse da Eurovisão Matreiro

Concordo Satella , a letra da música era um pouco cliché Matreiro

se for Mundial bem que Portugal pode sair desta competição... Portugal e outros países

mas ouve países que foram a este espectáculo só para fazer nao sei o quê...
Exs:
Hungria (belas calçinhas e musica ainda melhor :dança: )
Alemanha (a gaja do final podia ir nua, ou entao com aquela rendinha que ela tinha na cara a tapar as partes intimas...)
Ucrânia ( agora dou valor á Ani Lorak)

Sailor S, o meu pai também ja me disse que isto das politicas foi sempre assim mas como entraram mais países tornou-se mais "intenso" (desculpem a palavra :Embaracoso': )

Quando se fala de que o Festival "é tudo política" não se está a dizer que os Governos dos países andam por lá a meter o dedo nas votações, atenção... :Embaracoso':

"É tudo política" porque, reparem, aquela quantidade enorme de países de leste que há eram todos do mesmo, a URSS, estão todos ao lado uns dos outros e, por isso, é normal as pessoas de lá, votarem nos vizinhos (bem como os júris, que este ano foi uma novidade).

O mesmo se passa connosco... Damos sempre uns pontinhos a Espanha e eles a nós... Embaracoso

Posso só referir que Portugal não dá tantos pontos à Espanha, nem Espanha a Portugal?
O país ao qual nós mais pontos demos foi o Reino Unido e recebemos mais da França... E Espanha recebeu mais da Grécia e deu mais à Alemanha, é mais uma questão de onde há mais emigrantes, pelo menos os pontos que nós recebemos são maioritariamente por isso...

Sobre este festival, Portugal tem de aprender que não é com tretas tradicionais que ganhamos alguma coisa e ainda bem que o resto dos países não percebiam o raio da letra que a música tinha, que eu, sinceramente, achava ridícula... Não gosto da Luciana, mas penso que tínhamos muito mais hipóteses com aquela música, tem muito mais ritmo, que é aquilo que o festival pede, certo que a música depois de meio perdia-se um bocado, mas ainda assim eu achava que teríamos mais hipóteses.. Pensativo
Ainda assim o festival este ano tinha cada coisa mais deprimente que a outra... E então a vencedora... Fiquei chocada quando vi que tinha sido aquilo a ganhar, acho a música completamente ridícula, exagerada... Mas pronto, vendo os videos no youtube também 3/4s das músicas eram completamente ridículas na minha opinião Pensativo
Ao menos a música da Islândia ficou em 2º, apesar de que também gostava que Malta e a Dinamarca ficassem um bocado mais acima, mas pronto, já se sabe como é...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não gosto da Luciana, mas penso que tínhamos muito mais hipóteses com aquela música, tem muito mais ritmo, que é aquilo que o festival pede, certo que a música depois de meio perdia-se um bocado, mas ainda assim eu achava que teríamos mais hipóteses.. Pensativo

Pode ter a certeza que se mandassem a Luciana como apareceu na FHM (apenas a falar do cabelo comprido, e como ela estava preparada, não no resto :Embaracoso': (ok, um bocadinho só) ) aquilo estava ganho. Eu não gostei de nenhuma musica que Portugal tinha este ano preparado para a Eurovisão.

Tambem se formos realistas (sem querer ofender ninguem) os outros paises só mandam rapazes e raparigas bonitas para irem cantar, e que tenham corpos esculturais. Se formos a ver, é isso que tem dado os votos aos paises. Podem até nem cantar nada, mas já deu para ter mais uns votos.
O ano passado, Portugal teve grande cantora, com grande voz... mas o que é que nos fez ficar atrás ? O fisico dela...
VanessaAndreia17 escreveu:
Tambem se formos realistas (sem querer ofender ninguem) os outros paises só mandam rapazes e raparigas bonitas para irem cantar, e que tenham corpos esculturais. Se formos a ver, é isso que tem dado os votos aos paises. Podem até nem cantar nada, mas já deu para ter mais uns votos.
O ano passado, Portugal teve grande cantora, com grande voz... mas o que é que nos fez ficar atrás ? O fisico dela...

E o mundo da musica e do espectáculo é mesmo assim... Mad

O que importa é a imagem e não a vocação e talento das pessoas para o devido efeito Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
VanessaAndreia17 escreveu:

E o mundo da musica e do espectáculo é mesmo assim... Mad

O que importa é a imagem e não a vocação e talento das pessoas para o devido efeito Embaracoso'

Infelizmente é assim :/
Já o meu professor de guitarra o dizia, desde que sejas bem contítuido, tás lá na boa. E a música do ano passado era linda, divinal, e a Vânia é, uau, tem cá um vozeirão Surprised

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Star Uranus escreveu:Quando se fala de que o Festival "é tudo política" não se está a dizer que os Governos dos países andam por lá a meter o dedo nas votações, atenção... :Embaracoso':

"É tudo política" porque, reparem, aquela quantidade enorme de países de leste que há eram todos do mesmo, a URSS, estão todos ao lado uns dos outros e, por isso, é normal as pessoas de lá, votarem nos vizinhos (bem como os júris, que este ano foi uma novidade).

O mesmo se passa connosco... Damos sempre uns pontinhos a Espanha e eles a nós... Embaracoso

os governos lá ia ser giro ahahah
ia o eurovisão á falência

mas quantos mais países entrarem, mais são os vizinhos que cada país tem, depois lá vão os votos uns para os outros

Malta ficou mesmo mal classificada :Pensativo:

Eu gosto muito da nossa música!!! É simples, fica no ouvido, mas é em Português, e só isso serve para ficarmos logo para trás...

Sinceramente, fiquei muito admirada quando vi a Noroega a ficar à frente, com uma pontuação muito à frente do 2º... A música é engraçada, a letra é pirosa, é certo, mas também tem a sua piada, mas para ganhar a Eurivisão??

Gostei muito da Islândia (era em quem eu teria votado, se o tivesse feito!), do reino unido e ainda de outra que não sei de que país era... era uma senhora mais gordita, e mais forte, acho que era malta...

Mas voltando ao que eu estava a dizer, o facto de ser em português faz logo que ninguém vote em nós, porque ninguém percebe nada!!! Mas é bom que continuemos a levar música em portuguesa! Até acho que devia ser regra! Cada país devia concorrer com uma música cantada na sua língua!
Brimsty escreveu:Eu gosto muito da nossa música!!! É simples, fica no ouvido, mas é em Português, e só isso serve para ficarmos logo para trás...

Sinceramente, fiquei muito admirada quando vi a Noroega a ficar à frente, com uma pontuação muito à frente do 2º... A música é engraçada, a letra é pirosa, é certo, mas também tem a sua piada, mas para ganhar a Eurivisão??

Gostei muito da Islândia (era em quem eu teria votado, se o tivesse feito!), do reino unido e ainda de outra que não sei de que país era... era uma senhora mais gordita, e mais forte, acho que era malta...
Mas voltando ao que eu estava a dizer, o facto de ser em português faz logo que ninguém vote em nós, porque ninguém percebe nada!!! Mas é bom que continuemos a levar música em portuguesa! Até acho que devia ser regra! Cada país devia concorrer com uma música cantada na sua língua!

era de malta era Brimsty, sim
ela já partcipou em 2005 (um musica linda tambem Surprised.o: ficou em 2º lugar nesse ano)

a lingua inglesa é a lingua dominante em todo o mundo e é por isso que a maioria dos paises leva músicas em ingles
mas concordo contigo, cada país devia levar uma música com a sua lingua

Sammu escreveu: Apoiem o nosso país!
Ena temos muitos fãs da eurovisão aqui no fórum!! affraid Eu sou uma eurofan tb Surprised.o:

Desde smp q acompanho o festival. Mereciámos um lugar mto acima do 15º lugar, mas msm c o jurí (ñ sei o q fez, ñ dei pelo juri :Sem paciencia: ) o tipo de votação foi a msm.

Este ano foi o ano q tive mais canções favoritas, tb foi o ano q acompanhei mais em pormenor o festival.

Gostei da nossa canção, da Suiça (q infelizmente ñ passou Sad ), da Bósnia, da Estónia e da Noruega cheers . E houve outras q me agradaram tb. Desta vez vez as canções rídiculas ficaram p trás (nem todas mas pronto :Pensativo: ).
Mas pela 1ª vez ganhou a minha canção favorita - a Noruega c uma brilhante actuação :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:

[Esta imagem já não existe]

LINDOOOO!!! :g1: :g1: :g1:
[]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco