Início Pesquisar Membros Definições Últimas mensagens Fórum › Convívio › Off-topic Pesquisar tópicos e mensagens Eu sou uma cidade japonesa! ← Anterior Página1 Página2 Página3 Pesquisar neste tópico Pesquisar nas mensagens deste tópico 4 de Maio, 2008 às 21:41 #41 tadinhos XD eu sou benaventense na gosto, mas eles secalhar tão pior ke eu pelo ke eu penso 4 de Maio, 2008 às 21:44 #42 Jujumoon escreveu:LOL, um país com o nome do boss! E a capital era o quê? 'SammuCity'? LOOL!Adorei essas sugestões Sammucity amei!LOL Patrao és o maior, nao sao todos que tem 1 cidade com o seu nome!!! Va malta, venia ao boss!LOL 5 de Maio, 2008 às 15:40 #43 *vénia a mando da Manfy XD* thankes, *Kaoru : Dverde é verdocas , by lili 8D ← Anterior Página1 Página2 Página3 Pesquisar neste tópico Tens de entrar para responderes neste tópico.
4 de Maio, 2008 às 21:41 #41 tadinhos XD eu sou benaventense na gosto, mas eles secalhar tão pior ke eu pelo ke eu penso
4 de Maio, 2008 às 21:44 #42 Jujumoon escreveu:LOL, um país com o nome do boss! E a capital era o quê? 'SammuCity'? LOOL!Adorei essas sugestões Sammucity amei!LOL Patrao és o maior, nao sao todos que tem 1 cidade com o seu nome!!! Va malta, venia ao boss!LOL
5 de Maio, 2008 às 15:40 #43 *vénia a mando da Manfy XD* thankes, *Kaoru : Dverde é verdocas , by lili 8D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.