Eu sou a Artemisa!
Olá 
Bem vinda
Primeiro, vou falar-te de uma pequena curiosidade:
Sabias que na realidade a Artemisa só existe na dobragem portuguesa? É que na realidade é o Artemis, é o homem
E o Luna não é "o" Luna, mas sim "a" Luna.
Foi falha dos portugueses, mas na realidade fazem um casal super fofinho*-*
Bom...
Espero que te divirtas aqui no fórum e não te esqueças de lerr e cumprir as regras

Bem vinda

Primeiro, vou falar-te de uma pequena curiosidade:
Sabias que na realidade a Artemisa só existe na dobragem portuguesa? É que na realidade é o Artemis, é o homem
E o Luna não é "o" Luna, mas sim "a" Luna.Foi falha dos portugueses, mas na realidade fazem um casal super fofinho*-*
Bom...
Espero que te divirtas aqui no fórum e não te esqueças de lerr e cumprir as regras

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sê bem-vinda. Como já te disseram, lê as regras.
Diverte-te por aqui e espero que sim, que faças novos amigos (não é impossível, acredita
).
Sophie, só uma dica: não escrevas a vermelho. Eu por acaso não levo a mal quando é comigo, mas pode haver quem leve.
Diverte-te por aqui e espero que sim, que faças novos amigos (não é impossível, acredita
).Sophie, só uma dica: não escrevas a vermelho. Eu por acaso não levo a mal quando é comigo, mas pode haver quem leve.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Bem vinda...
Diverte-te muito aqui...Participa e lê as regras...
Beijo

Diverte-te muito aqui...Participa e lê as regras...
Beijo

]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Acho que é hoje que fazes anos...por isso deixo te aqui os meus parabéns, pois segundo as regras como nao tens mais de 100 mensagens nao te posso criar uma pagina só para ti....
Muitas felicidades Artemisa tem um dia brutal e muita sorte na tua vida ...eu ca fico a espera da minha fatia de bolo de anos
Beijinhos
Muitas felicidades Artemisa tem um dia brutal e muita sorte na tua vida ...eu ca fico a espera da minha fatia de bolo de anos
Beijinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.