Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ethel_West-updates da minha vida

Olá, chamo-me Bela, tenho 18 anos e sou do Porto. Tal como todos os outros membros do forum gosto muito da Sailor Moon, pois marcou a minha infancia. Inscrevi-me aqui por indicação de uma amiga, Lulumoon Mongloide , com quem eu partilho muitas vivências XD...
Bom em geral gosto muito de ler, escrever, desenhar, ver filmes de terror Razz ver series e principalmente amo musica, ouço um pouco de tudo, mas amo METAL \m/...
Sou uma fanática por astrologia lol! ...
A cidade que eu mais amo é Istanbul, uma cidade mágica pela qual me apaixonei, onde passei os melhores dias e momentos da minha vida mesmo que por pouco tempo....
Bom acho que já chega e espero divertir-me por cá... Very Happy

Welkome Belinha! Vais ver que te vais entreter bem por aqui. O Ambiente é muito bom e há temas e mais temas para que não te aborreças!
Wink
Diverte-te! Embaracoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem vinda Bela Very Happy

vais adorar isto e se vieste pelas "mãos" da Lulu, es boa gente! Tambem sou uma viciada em filmes de Terror.Twisted Evil E de astrologia...epa adoro!!!

ohhh moça es quase como eu...Gostei de ti! Espero que te divirtas e vas participando vais gostar de certeza.

Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Se vens dos lados da Lulu, também és boa gente! Sê bem-vinda Bela!
Sem dúvida que Sailor Moon é daqueles animes que marcam uma infância, apesar de seres 2 anos mais nova que eu (que nem é uma grande diferença) fico satisfeita por também ter marcado a tua infância!
Outra Metaleira, like me Very Happy cheira que nos vamos dar bem! Diverte-te e boas participações! Very Happy
Mais uma metaleira \m/

Sê bem-vinda por aqui, e visto que és amiga da Lulu és boa gente Embaracoso

Diverte-te imenso por aqui e acima de tudo não tenhas medo em perguntar o que quer que seja, alguém responder-te-á Embaracoso

Beijinhos Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem Vinda Ethel_West!

Adoro o teu nome!Very Happy

Espero que faças muitos amigos, participa muito e diverte-te! Se tiveres alguma duvida pergunta!

Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem-vinda, Bela Embaracoso

Estou a ver que temos muitas coisas em comum =) (exceptuando os filmes de terror, odeio-os =_=)

bem vida Bela espero que te divirtas Yahoo
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Bem vinda, Bela!

Espero que te divirtas por aqui!!

Eu via muitos filmes de terror quando era mais pequena, mas agora nem tanto... lol (eu estou a falar a sério...) Mas também gosto de metal, apesar de para mim ter de ser metal mais melódico!

Fizeste muito bem em inscrever-te e de certeza que vais gostar de estar por cá!

Bjs
obrigada a todas pela recepção. Tenho a certeza que vou adorar cá estar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.