Ethel_West-updates da minha vida
Olá, chamo-me Bela, tenho 18 anos e sou do Porto. Tal como todos os outros membros do forum gosto muito da Sailor Moon, pois marcou a minha infancia. Inscrevi-me aqui por indicação de uma amiga, Lulumoon
, com quem eu partilho muitas vivências XD...
Bom em geral gosto muito de ler, escrever, desenhar, ver filmes de terror
ver series e principalmente amo musica, ouço um pouco de tudo, mas amo METAL \m/...
Sou uma fanática por astrologia
...
A cidade que eu mais amo é Istanbul, uma cidade mágica pela qual me apaixonei, onde passei os melhores dias e momentos da minha vida mesmo que por pouco tempo....
Bom acho que já chega e espero divertir-me por cá...
, com quem eu partilho muitas vivências XD...Bom em geral gosto muito de ler, escrever, desenhar, ver filmes de terror
ver series e principalmente amo musica, ouço um pouco de tudo, mas amo METAL \m/...Sou uma fanática por astrologia
...A cidade que eu mais amo é Istanbul, uma cidade mágica pela qual me apaixonei, onde passei os melhores dias e momentos da minha vida mesmo que por pouco tempo....
Bom acho que já chega e espero divertir-me por cá...
Se vens dos lados da Lulu, também és boa gente! Sê bem-vinda Bela!
Sem dúvida que Sailor Moon é daqueles animes que marcam uma infância, apesar de seres 2 anos mais nova que eu (que nem é uma grande diferença) fico satisfeita por também ter marcado a tua infância!
Outra Metaleira, like me
cheira que nos vamos dar bem! Diverte-te e boas participações! 
Sem dúvida que Sailor Moon é daqueles animes que marcam uma infância, apesar de seres 2 anos mais nova que eu (que nem é uma grande diferença) fico satisfeita por também ter marcado a tua infância!
Outra Metaleira, like me
cheira que nos vamos dar bem! Diverte-te e boas participações! 

bem vida Bela espero que te divirtas
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Bem vinda, Bela!
Espero que te divirtas por aqui!!
Eu via muitos filmes de terror quando era mais pequena, mas agora nem tanto... lol (eu estou a falar a sério...) Mas também gosto de metal, apesar de para mim ter de ser metal mais melódico!
Fizeste muito bem em inscrever-te e de certeza que vais gostar de estar por cá!
Bjs
Espero que te divirtas por aqui!!
Eu via muitos filmes de terror quando era mais pequena, mas agora nem tanto... lol (eu estou a falar a sério...) Mas também gosto de metal, apesar de para mim ter de ser metal mais melódico!
Fizeste muito bem em inscrever-te e de certeza que vais gostar de estar por cá!
Bjs
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E de astrologia...epa adoro!!!
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.