Eterna Melodia- BARBIE vs CRISTINA CAVALINHOS
Gostei bastante da versão da barbie (até pq a cristina cavalinhos não é grande cantora... lolol ), mas fica mt estranho ao ouvir a voz da cristina cavalinhos na fala normal e a barbie a cantar, pq as vozes são mt diferentes, de resto está otima!!!
ps matei-m a rir com as versões alteradas... parecia que a barbie tinha inalado hélio, e depois a voz passou para super grossa
ps matei-m a rir com as versões alteradas... parecia que a barbie tinha inalado hélio, e depois a voz passou para super grossa
Sammu... a ultima parte... *agarra-se à barriga*

Está lindo x'D
Gosto muito da versão da barbie

Está lindo x'D
Gosto muito da versão da barbie

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/
Apesar de que tenho de me obrigar a só ouvir e não ver o video para não reparar no quanto a letra está pessimamente mal feita -.- Além de ter rimas irritantes, não combina minimamente com os movimentos da boca dela u.u
Já agora, naquelas coisas da 3ª versão, houve umas milésimas de segundo em que ela parecia mesmo a Rei *.*
Apesar de que tenho de me obrigar a só ouvir e não ver o video para não reparar no quanto a letra está pessimamente mal feita -.- Além de ter rimas irritantes, não combina minimamente com os movimentos da boca dela u.u
Já agora, naquelas coisas da 3ª versão, houve umas milésimas de segundo em que ela parecia mesmo a Rei *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/
tenho de concordar contigo lumi-chan, tb gostei bastante da versao com as duas...e tb concordo que a voz da barbie nao combine com o perfil forte e um pouco arrogante e gozao que a nossa querida navegante de marte tem... (mas se foi escolhida para a personagem é pq ainda nos vai surpreender!!!)
mesmo assim,muitos parabens aos dois...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:Lumi-chan escreveu:Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/
tenho de concordar contigo lumi-chan, tb gostei bastante da versao com as duas...e tb concordo que a voz da barbie nao combine com o perfil forte e um pouco arrogante e gozao que a nossa querida navegante de marte tem... (mas se foi escolhida para a personagem é pq ainda nos vai surpreender!!!)
mesmo assim,muitos parabens aos dois...
ah pois, cantar é uma coisa, falar é outra xD e olha que eu e a Rita temos tudo a ver...
na primeira versao ficou um bocado esquisito a voz normal da cristina cavalinhos e depois a minha mas a segunda versao ate gosto

a terceira... bem sem comentarios xD
obrigada por terem gostado

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

os meus parabéns

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.