Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Eterna Melodia- BARBIE vs CRISTINA CAVALINHOS

BARBIE ALL THE WAY!!!

Gosto mt da Cristina Cavalinhos, mas cantar n é o forte dela, na minha opinião. Gosto mt mais da versão da Barbie.

LOL! Aquelas versões alteradas são mm perturbadoras! XD

A primeira versão está muito boa, embora pareça ainda um pouco estranho ouvir, porque ainda não nos habituamos a ouvir a Rita cantar com esta voz doce. Surprised.o: Surprised.o:
Adorei a versão da Barbie e da Cristina Cavalinhos Surprised.o: Surprised.o: as duas vozes estão fantasticas .

E a terceira está o maximo Rolar Rolar .

ParabénsEmbaracoso
gosto mais da versao da barbie do que da versao da cristina cavalinhos, acho que a barbie canta melhor

muitos parabens

Obrigado Amigo Secreto
Gostei bastante da versão da barbie (até pq a cristina cavalinhos não é grande cantora... lolol ), mas fica mt estranho ao ouvir a voz da cristina cavalinhos na fala normal e a barbie a cantar, pq as vozes são mt diferentes, de resto está otima!!!
ps matei-m a rir com as versões alteradas... parecia que a barbie tinha inalado hélio, e depois a voz passou para super grossa
Sammu... a ultima parte... *agarra-se à barriga*
Rolar Rolar Rolar Rolar

Está lindo x'D
Gosto muito da versão da barbie Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
oh tah tão bonito ;_______;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/

Apesar de que tenho de me obrigar a só ouvir e não ver o video para não reparar no quanto a letra está pessimamente mal feita -.- Além de ter rimas irritantes, não combina minimamente com os movimentos da boca dela u.u

Já agora, naquelas coisas da 3ª versão, houve umas milésimas de segundo em que ela parecia mesmo a Rei *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ohhhh então também reparaste no milésimo de segundo xD até achei que tinha sido da minha tola xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Lumi-chan escreveu:Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/

Concordo Embaracoso
Mas está lindo *-*
Fartei-me de rir da 3ª versão xD
Manon escreveu:ohhhh então também reparaste no milésimo de segundo xD até achei que tinha sido da minha tola xD

Eh pá não apanhei Embaracoso'' Isso está em que segundo?
Sammu, és fixe!
Oh tá tão fofo Very Happy os meus parabéns Very Happy adorei a voz Very Happy eu tenho o episódio em questão gravado em cassete Matreiro Matreiro Matreiro
Lumi-chan escreveu:Prefiro a versão com as duas juntas *.* Porque a Cristina Cavalinhos não foi feita para cantar e não acho que a voz da Barbie combine com a Rei =/

tenho de concordar contigo lumi-chan, tb gostei bastante da versao com as duas...e tb concordo que a voz da barbie nao combine com o perfil forte e um pouco arrogante e gozao que a nossa querida navegante de marte tem... (mas se foi escolhida para a personagem é pq ainda nos vai surpreender!!!)

mesmo assim,muitos parabens aos dois...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lindissimo... a voz da barbie é lindissima... OMG, a musica ficou-me na cabeça... <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
anokas2757 escreveu:

tenho de concordar contigo lumi-chan, tb gostei bastante da versao com as duas...e tb concordo que a voz da barbie nao combine com o perfil forte e um pouco arrogante e gozao que a nossa querida navegante de marte tem... (mas se foi escolhida para a personagem é pq ainda nos vai surpreender!!!)

mesmo assim,muitos parabens aos dois...

ah pois, cantar é uma coisa, falar é outra xD e olha que eu e a Rita temos tudo a ver...
na primeira versao ficou um bocado esquisito a voz normal da cristina cavalinhos e depois a minha mas a segunda versao ate gostoEmbaracoso
a terceira... bem sem comentarios xD

obrigada por terem gostadoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Amei! A voz da barbie é linda, fica mesmo bem ^-^
A última parte está demais LOL xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco