Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"especial" sobre os desenhos animados na SiC

Na segunda tinha visto um anuncio na Sic que dizia que ia dar um "especial" sobre os desenhos animados que marcaram a nossa geraçao, nesta quarta as 15:30 no programa Boa Tarde (antes da Lua vermelha).

No anuncio apareceu a heidi, tom saywer e Dragon ball... Tb disse que iam aparecer alguns dobradores.

Bem, eu vi ontem (nao sei se viram) e por incrivel que apareça falaram da Sailor Moon (embora tenha sido muito pouco).

Encontrei 2 videos sobre o programa de ontem:

Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
Ao menos podia ter sido a Mafalda Sacchetti a cantar a musica, que eu saiba ela ainda esta bem viva ja que apareceu naquele programa de musica da TVI a cantar com a Joana Solnado.

Se gravaram o programa todo, ponham no youtube e postem o link dos videos aki.
Oh God.
Ainda bem que não vi esse programa x)
Primeiro, como dizes, se quisessem uma VERDADEIRA cantora e que recordasse a nossa REAL INFÂNCIA, era a Mafalda que devia ter ido ao programa, é tv, não lhes custava nada mesmo por um bocadinho, sinceramente não gosto da voz da Vanessa e ela sequer está a cantar devidamente, estende-se nos fins de cada palavra... enfim... com tanta gente que canta a música e põe no youtube acho que foi das piores que já ouvi, desculpem lá a quem gosta... se não me engano ela até participou para o Festival da Canção este ano e já aí não gostei, sei que ela vem desses programas de OT ou ídolos, não sei, mas nem todos são bons. Não me gabo, mas já 6 pessoas do Entroncamento foram a programas assim e até achei que 3 deles foram muito bem, a Mariana Tavares no Ídolos, já os dois Ricardos que por lá passaram não gostei, e o Filipe Santos e o Diogo (sem comentários quando o vi na tv) actualmente no OT, gosto muito e mesmo assim... não os vejo em programas assim daqui para a frente e até gostei de os ouvir, agora a Vanessa... não gosto da performance dela em nenhum desses programas que ocasionalmente faço zapping e já ouvi uma vez ou outra... (faço sempre comentários tão grandes poh)
Segundo epá que big fail nem se deram ao trabalho de uma pesquisa x) "Grupo de 4 guerreiras" oh é que ainda se se esquecessem da Úrano, Neptuno, Plutão e Saturno... e de outras quantas que nunca mais daqui saía... mas das outras 5... coise... pode ser só de mim como fã mas pronto...
E terceiro só para não fazer sempre maus comentários x) no primeiro vídeo, também adorava duas que referiram, o Dartacão e o My Little Pony... delírio mesmo, e não terminava aqui de referir desenhos animados que me marcaram mas hoje, e já que "falamos" da sic, bateu saudade da Starla e as Jóias Encantadas o.o

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
" Starla e as Jóias Encantadas" também vias isso dupling!? Eu adoravaaaa!!! Esperancoso Era tããão fofinho, mesmo mesmo!

Tipo, não era uma paixão como Dragon Ball, Samurai X, Navegantes da Lua ou Dartacão, mas gostava muito de ver também Very Happy

Relativamente ao programa... a Sailor_Di já me tinha mostrado isto acho que ontem e a minha reacção foi "Omg, pára isso! cala-a!", sth like that Matreiro Sou capaz de ter dito também algo que passasse a ideia do "ela está a assassinar o genérico português das navegantes da lua Chocado" . Se não o disse, pensei.

Não sei quem é a rapariga.. mas canta horrivelmente mal Matreiro Não é que eu cante melhor, mas também não me ponho na TV a cantar para Portugal inteiro, por isso posso falar lol

Enfim... Vendo pelo lado positivo: mencionaram um dos maiores ícones dos desenhos animados da nossa geração, o que é sempre de louvar =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:" Vendo pelo lado positivo: mencionaram um dos maiores ícones dos desenhos animados da nossa geração, o que é sempre de louvar =)

Acho que é a única coisa boa no vídeo! Matreiro

"Grupo de 4 guerreiras" (?) Se esta gente quer relembrar os desenhos animados antigos, então pelo menos façam uma pesquisa em condições! Mal disposto

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
eles quando falam de Sailor Moon referem a Sailor Moon (aka Usagi) não fazendo parte do grupo, ou seja, as 4 guerreiras são aquelas que defendem a princesa. XD suponho que é isso que elas queriam dizer.
Sailor S escreveu:" Starla e as Jóias Encantadas" também vias isso dupling!? Eu adoravaaaa!!! Esperancoso Era tããão fofinho, mesmo mesmo!

Tipo, não era uma paixão como Dragon Ball, Samurai X, Navegantes da Lua ou Dartacão, mas gostava muito de ver também Very Happy

Relativamente ao programa... a Sailor_Di já me tinha mostrado isto acho que ontem e a minha reacção foi "Omg, pára isso! cala-a!", sth like that Matreiro Sou capaz de ter dito também algo que passasse a ideia do "ela está a assassinar o genérico português das navegantes da lua Chocado" . Se não o disse, pensei.

Via gostava tanto! E eu que tenho sempre panca por gostar sempre da personagem principal, na Starla a minha preferida era a Tâmara Embaracoso - xii que ainda me lembro.
E Samurai X também era aquela pancada, ando a rever tal como Marmalade Boy que também foi na Sic, ando só a recordar a infância Embaracoso já não há bonecos como antigamente, só acho piada à ovelha choné x)

Realmente assassinou a música, acho que preferia não ter clicado no vídeo x) sinceramente... God... A minha reacção foi mesmo o que escrevi, acho que há gente que não deve abrir mesmo a boca para cantar uma música... ou várias... E ainda recebe dinheiro para cantar .... anda Portugal em crise e pagam para ela cantar e não para se calar.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun