Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Erros/Bugs no Site e no Fórum

oi!
eu tenhu um problema ( e pelo k sei n sou a unica Embaracoso')
e' k eu n consigo entrar nu site Sad nem digitando o enderenço, nem vindo ao fórum e entrando pelo link disponivel Sad ( logo hj k keria acabar de ler o manda du primeiro arco da Sailor Moon Sad )

desculpa se te incomodei, sei k possivelmente pode ser por estarem a faxer updates nu site, mas...axei k dvia dixer o k se passa na mesma.

Fika bem
bjx
Têm razão, o domínio .pt.vu está fechado por enquanto...
Sammu, és fixe!
ok...eu ja' guardei o outro, e' bom ter um segundo endereço para kuando estas coisas acontecem ( a Sar4hhh k diga como eu estava)
bigada por nox dares o outro endereço Sammu Embaracoso
agradeço tb o endereço.. tava farta de tentar entrar e n conseguia...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Bem, n sei x isto é du meu pc ou n..

Mas é assim... eu agora tentei faxer dawnload d alguns mangas (pt du brasil) nu site... clikei nu nome, e envex d abrir uma nova janela da net pa meter a password apareceu ixu n proprio site..até ai td bem... mas kuandu metu a password e cliko em enter ou ok.. aparece novamenteb a mexma pagina..

ja tentei mais d 1 ves e nao da..alguem m pode ajudar??!!

bigada

P.S.- sammu, ja reparei k nu site fala da maddie.. mt bem!! Wink
Pelos vistus n sou a aunica a ter problemas a faxer o Download du manga...eu consigo faxer o Download so kdepois a pasta zipada k aparecem vem...VAZIA!
eu sei k n são voxes k dispobilixam os mangas...
Desculpem o incómodo Embaracoso, n vos keria xatear nem nada du género....
Pois não sei o que se passa! =X
Continuem a tentar se não der eu faço o upload para o meu serv (Deus me livre! So o tempo que vai demorar...!)

Brigado samy!
Sammu, és fixe!
Sammu tenhu de te dar uma noticia (pode ser boa ou ma...)mas axu k se for pa faxer o Re-download basta faxeres apartir do Arco Dream, pk dos outros consegue-se...
pois...mas keres k eu te de os k tenhu?tenhu ate ao infinitu...pelo menos da ate istu n estar resolvido...
Claru k faxu!
amanha eu mando.te todo o k eu tenhu du manga ( do arco sailor Moon ao Arco infinitu )

fica bem
beijo
Bem... parece que vou ter que andar a fazer o upload todo... Bah!
Serão 8 ficheiros RAR de 50 MB cada um (excepto o último que terá 34MB). Neles estarão incluídos o manga todo: do acto 1 ao 52.
Só não sei é quando os acabo de colocar, ainda tenho alguns episódios da classic para lá pôr!
Sammu, és fixe!
Pronto pessoal já coloquei tudo na net. Façam lá o download e digam-me se resultou. Agora num único ficheiro vem o manga todo! Embaracoso
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.