Erros/Bugs no Site e no Fórum
oi!
eu tenhu um problema ( e pelo k sei n sou a unica
')
e' k eu n consigo entrar nu site
nem digitando o enderenço, nem vindo ao fórum e entrando pelo link disponivel
( logo hj k keria acabar de ler o manda du primeiro arco da Sailor Moon
)
desculpa se te incomodei, sei k possivelmente pode ser por estarem a faxer updates nu site, mas...axei k dvia dixer o k se passa na mesma.
Fika bem
bjx
eu tenhu um problema ( e pelo k sei n sou a unica
') e' k eu n consigo entrar nu site
nem digitando o enderenço, nem vindo ao fórum e entrando pelo link disponivel
( logo hj k keria acabar de ler o manda du primeiro arco da Sailor Moon
)desculpa se te incomodei, sei k possivelmente pode ser por estarem a faxer updates nu site, mas...axei k dvia dixer o k se passa na mesma.
Fika bem
bjx
Que esquisito eu consigo... Tenta este endereço http://sm-portugal.awardspace.com/
Sammu, és fixe! Pois...com este k acabaste de dar consigo...mas com o http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ n consigo...
bigada sammu
desculpa o incómodo...
bigada sammu

desculpa o incómodo...
Bem, n sei x isto é du meu pc ou n..
Mas é assim... eu agora tentei faxer dawnload d alguns mangas (pt du brasil) nu site... clikei nu nome, e envex d abrir uma nova janela da net pa meter a password apareceu ixu n proprio site..até ai td bem... mas kuandu metu a password e cliko em enter ou ok.. aparece novamenteb a mexma pagina..
ja tentei mais d 1 ves e nao da..alguem m pode ajudar??!!
bigada
P.S.- sammu, ja reparei k nu site fala da maddie.. mt bem!!
Mas é assim... eu agora tentei faxer dawnload d alguns mangas (pt du brasil) nu site... clikei nu nome, e envex d abrir uma nova janela da net pa meter a password apareceu ixu n proprio site..até ai td bem... mas kuandu metu a password e cliko em enter ou ok.. aparece novamenteb a mexma pagina..
ja tentei mais d 1 ves e nao da..alguem m pode ajudar??!!
bigada
P.S.- sammu, ja reparei k nu site fala da maddie.. mt bem!!

Bem... parece que vou ter que andar a fazer o upload todo... Bah!
Serão 8 ficheiros RAR de 50 MB cada um (excepto o último que terá 34MB). Neles estarão incluídos o manga todo: do acto 1 ao 52.
Só não sei é quando os acabo de colocar, ainda tenho alguns episódios da classic para lá pôr!
Serão 8 ficheiros RAR de 50 MB cada um (excepto o último que terá 34MB). Neles estarão incluídos o manga todo: do acto 1 ao 52.
Só não sei é quando os acabo de colocar, ainda tenho alguns episódios da classic para lá pôr!
Sammu, és fixe! Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.