Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios de novas transformaçoes

OI a todos! Bem depoix de alguns tempos fora regresso aki com um pedido, alguem me pode dizer (e de preferencia por as hiperligaçoes) para os episodios em k a navegante da lua ganha novas transformaçoes? sobretudo a Crisis Make up (my favourite!Very Happy ), outra coisa tambem k pesso sao imagens feitas por voces ou tiradas da internet da Transformaçao Crisis, obg

:(moon3): !
Episódio 51 - "Renewed transformation! Usagi's powerup"
Episódio 91 - "The birth of the rod of love, Usagi's new transformation"
Episódio 111 - "The Holy Grail's mysterious power! Double Moon transformation"
Episódio 129 - "Super transformation! Pegasus' power"

O de eternal não tenho a certeza, é no episódio 168 ou 169 (acho eu)

Acho que é nestes episódios Embaracoso

Quanto aos links para os episódios é só procurares no youtube Sailor Moon episode e o número do episódio Embaracoso

Espero ter ajudado Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A "Crisis! Make up!" não é a do Santo Graal???

Essa é a do "Moon Crisis! Make-up!"

Por acaso gosto muito dessas duas Embaracoso

Adoro as borboletas da Crisis e o facto de ser com a Chibiusa a Moon Crisis Embaracoso

Apesar de achar que a Chibiusa merecia uma transformação sozinha....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
existe a versao da transformacao de moon crisis separado como podem ver aqui...
é muito curta mas é fixe!!!!!

Episódios de novas transformaçoes 1sk7Episódios de novas transformaçoes 2kj3Episódios de novas transformaçoes 3oq9Episódios de novas transformaçoes 4rg4
Isso aparece alguma vez no anime???? Shocked

OMG não fazia ideia que isso existia Shocked

Tens o video dessa transformação???

Se sim, podes mandar-mo???

Onegai!!!!!!!!

Eu AMAVA ver isso *-*

É magnífico!!!!!! *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

aqui está a versao sailormoon de moon crisis separado:
eu sei tenho coisas raras!!!!!!!

Episódios de novas transformaçoes 1pd1Episódios de novas transformaçoes 2du1Episódios de novas transformaçoes 3px8Episódios de novas transformaçoes 4tr7
TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

TAMBÉM QUERO!!!!!!

(onde é que está a Usagi a chorar para eu por aqui????)

Buáaaaaaa!!!!!

Eu quero pelo menos ver essas transformações completas!!!!

Onegai shimasu!!!!!

(falta aqui a Usagi a chorar, outra vez...)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

para a transformaçao de chibimoon est no topico parabens da sailor winx o da sailormoon estra disponivel no site brevemente
Olha, no tópico parabéns da Sailor Winx está uma transformação da Chibimoon, mas é a transformação da S e o talismã o da SuperS...

Não é essa de que puseste as imagens, pois não???? :SSS

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

é uma montagem mas o video de origem é super curto nao esperas ver uma super transformacao
Obrigado, adorei velos todos no youtube! O episodio da transformaçao eterna da lua e no 168. Very Happy
[Esta imagem já não existe][
ticarv escreveu:Obrigado, adorei velos todos no youtube! O episodio da transformaçao eterna da lua e no 168. Very Happy
[Esta imagem já não existe][

Obrigada ^-^

É que os outros eu vi quando era +/- pelo título do epi, e a da Stars não consegui ver bem pelo título Brincalhao

Mas agr já sei Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

estes videos das novas transformacoes estarao em download no site brevemente
Frances escreveu:estes videos das novas transformacoes estarao em download no site brevemente

Fixe! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
OI, alguem m pode dixer os episodios em k as navegantes recebem o Star Power e o Cristal Power?
Ja me disseram k o episodio em k a ami vai pra alemanha e kuando elas recebem o Star Power mas eu nao sei kual e o nº do episodio!
POdem ajudar please!

Episódios de novas transformaçoes Crei2 Episódios de novas transformaçoes Mercxform Episódios de novas transformaçoes Jupxform Episódios de novas transformaçoes Venusxform

Episódios de novas transformaçoes Mercurystarpowertv1 Episódios de novas transformaçoes Mercurycrystalpower1yk
Vai à lista de episódios da serie R no site e procura o episódio que diz "Adeus Ami" é por volta do episodio 60-70
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco