Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódios 48 e 49

Olá! Primeiro de tudo quero agradecer pelo site, está óptimo. Segundo, gostaria de saber porque é que não dá para sacar os episódios 48 e 49. Quando eu clico no link Download File, aparece uma página a dizer que "Não é possivel apresentar a página". Quem tiver estes episódios e puder me arranjar o meu mail é: [email protected].

Continuem com o bom trabalho! Já andava a procura de episódios da Sailor

Moon há montes de tempo e até já tinha desistido quando por acaso dei com este site! Muito Obrigada mesmo! Very Happy

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bom, fui agora mesmo ver as paginas kom esses downs e tá tudo ok. Não será do teu browser ou assim? Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu tb tentei fazer o download e qd clico 'download file' tbm aprece "Não é possivel apresentar a página" . =s
I ♥ Di .
She is my ★ .
Acontece com toda a gente?
Sammu, és fixe!
Boa tarde a todos! Eu não acho que seja do meu browser, porque consegui sacar os outros episódios na boa hoje. Já agora, os episódios 56 e 57, não sei porque, começam a sacar na boa mas depois a meio dão erro. Shocked De resto já tenho os outros todos.

Beijinhos :(moon4):

Eu já experimentei com os dois, e não deu com nenhum :\
I ♥ Di .
She is my ★ .
Olá! Eu estou a usar o Internet Explorer (eu também não gosto do Mozzila). O que eu acho estranho é que, como consegui sacar uns e esses 2 (48 e 49) dá sempre a página de erro? Se conseguirem me arranjar eu agradecia.

Beijinhos
:loveshock:

Pois não posso fazer nada, é erro de servidor! E o problema é que eu tmb nao os tenho aqui! xD
Se alguem tiver que me mande uma msg privada pra eu repor!
Sammu, és fixe!
Então Sammu, quando conseguires repor, ou tiveres alguma outra solução, por favor me manda uma mensagem a avisar.

Obrigada! Beijinhos

:(moon4):

Bem, eu n tnh sacado os episodios pelo simples motivo k ñ posso por causa do trágeo internacional Sad....

mas tentei abrir a pagina e pôr só a iniciar o downlaod a ver se dava e, tanto o 48 como o 49 deram na boa...... Desiludido

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Hummm... Eu tenho esses episódios, saquei-os assim k os puseram no site! Mas agora, por curiosidade, fui lá ver se dava e, de facto, kd se carrega em download aparece akilo do "não é possível apresentar página"! scratch

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Talvez não se possa fazer muitos downloads de uma só vez daquele site.
Existem sites onde se uma pessoa de cada vez é que pode fazer download.
Se calhar nesse site não podem existir várias pessoas a fazerem o mesmo download.

Não sei... É apenas uma suposição.
Starlight escreveu:Talvez não se possa fazer muitos downloads de uma só vez daquele site.
Se calhar nesse site não podem existir várias pessoas a fazerem o mesmo download.

tem lógica...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Starlight escreveu:Talvez não se possa fazer muitos downloads de uma só vez daquele site.

isso acontece com vários servidores até, pelo que sei... há inclusivamente em vários sites uma atenção dos webmasters para com isso.. eles pedem aos visitantes que, por favor, saquem apenas aquilo que pensam ver naquele dia, porque depois o servidor fica meio marado e assim Rolling Eyes
Talvez este seja como esses...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olá! Hoje quando fui ao site da sailor moon portugal e cliquei nos episódios 48 e 49, abriu o site da 4shared.com mas a dizer que não tem la os ficheiros, diz "The file link that you requested is not valid. Please contact link publisher or
use our search engine to find a file or folder:".
Vocês já sabiam isso?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco