Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

episodio raro sailor moon sega saturn

Eu desconhecia este raro episódio...Oó...

Apesar de não perceber népias do que estão a dizer, até dá para rir com as figuras que a Bunny faz..xDD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Engraçado, tinha ideia de já haver um tópico sobre isto, mas devo estar a confundir :S

Anyway, já tinha visto o início e desisti por não perceber patavina, suponho xDD
Qualquer dia volto a tentar perceber Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não conhecia este ep, até parece bastante engraçado, mas tal como tu não percebo nem uma simples palavrinha... Embaracoso'
É pena porque adorava saber, nem que fosse só um bocadinho, japonês...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Este episódio tá no site em vídeos raros
Por acaso é fixe

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

pena nao perceber.. mas a usagi faz caras tao giras xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Este vídeo (ou pelo menos a 2ª parte) n estava na parte de vídeos raros do site? Tenho q ideia de o ter visto lá... Tb pode ter sido um parecido, n tenho q certeza...

Vi, mas não ouvi, agora n tenhu colunas, mas se é Japonês tb n vale apena... De qualquer das maneiras tá engraçadito! Surprised

Sign em construção.....
ta giro o episodio fartei'me de rir . . . .mas tbm tinha asensação de ele esar nos videos raros no site . . . .

bju

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ShockedPois...
*mim faz cara de quem percebe perfeitamente japones...*
e um episodio muito...
Bem pelo menos as imagesn tão giras :(moon2):
Podiam era fazer um fansube, com há fansubs pra tudo...
Tá fixe Very Happy mas também sinceramente nunca tinha visto, e é pena não saber japonês Matreiro porque não percebi nada né? Matreiro

Tristeza Embaracoso'
Já disse tá no site em vídeos raros legendado em português
Só que primeiro aparece a segunda parte e depois a primeira

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Por acaso também já tinha visto isto no youtubas, mas tal como a maioria do pessoal, xeguei a uma altura que desisti, porque metade não percebi Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
N entedi nda de nada!
Nao fui a unica...

Mto giro o Ep...

Love me now! if you dare!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco