Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio especial

Malayka.Haruka escreveu:onde e que posso arranjar o episodio especial onde aparece a Haruka e a Michiru?
ja viste no youtube?
tem paciencia ele vai estar no site e legendado em pt
Sailor_Ice escreveu:
Malayka.Haruka escreveu:onde e que posso arranjar o episodio especial onde aparece a Haruka e a Michiru?
ja viste no youtube?

yh ja procurei mas so me aparece o da Ami
Malayka.Haruka escreveu:

yh ja procurei mas so me aparece o da Ami

Aqui tens!

Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
episodio especial?
haha
(n levem a mal a gargalhada)
mas e k todos os episodios sao expeciais, comoe k n?
se foi pelos episodios k tudo começou!
se n comexa-se o 1º n havia 2º nem "epiodios expesiais" como muitos de voxes dizez, vamos ser francos, todos sao expesiais ne?
bem por agora e tudo!
fikem;)

**
Todos os episódios são especiais, mas há uns mais do que outros, talvez porque não sejam da história corrente do anime Wink

São episódios à parte, e por isso, têm esse nome.
Ya, exacto, é como o poseidon disse.. todos são especiais, mas quando dizemos 'episodio especial' ker dizer k é algum 'à margem' do anime. Tipo 'episodio complementar' tipo.. axim uma coisa dentro do anime, mas fora da corrente natural do anime.. Ok, não m xplikei mt bem, xkece lá a minha xplicação e fica-t pela do poseidon xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! eu por acaso, achei que explicaste melhor do que eu, ficou-se a perceber melhor. Eu apenas disse "história corrente", e não dei outros possíveis nomes Smile
tem graça nunca ouvi falar deste episodio!!!! sou mesmo ignorante:P

Tens de entrar para responderes neste tópico.