Alguém se lembra daquele episódio em que as navegantes estão todas doentes e a Joana e a Chibiusa vão cuidar delas? Eu já não me lembro muito bem mas do que me lembro, é de rir. A Joana é muito cómica, não é? Dêm as vossas opiniões. :(venus2):
Ya, esse episódio é demais É na R, é o 78, e foi uma gripe causada pelo poder do Cristal Negro, comandado pela Esmeralda.
Quando já todas estavam melhor, foi a vez dela e da Artemisa ficarem doentes lool.
E demais mesmo! Parti-me toda com ela! Elas a ligarem umas as outras para avisarem que a Joana ia a casa da Bunny! E adorei a parte em que a Joana arrebentou com o radio da Rita!
A-D-O-R-O esse episódio! Se forem à secção "Música" do site, o banner foi feito a partir desse episódio! xD
Sammu, és fixe!
Esse episodio é EXCELENTE mesmo a serio, quando avisam a bunny para nao abrir a porta a joana e kando a joana destroi o radio da rita . é mesmo a joana:(venus2):
E a comida que a Joana preparou para a rita... pobrezinha. Tive pena por elas...por pouco tempo. Não conseguia parar de rir.
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya a Rita ate cuspiu fogo ou la o que foi! A Joana parte tudo!
Dava pa ver. Na versão japonesa, o Artemis disse que tinha sal a mais, mas era lógico que fosse picante a mais . A casa da Maria tava jeitosa, tava...
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
epah...a Joana parte TUDO e TODOS! ja nao me lebro de o ver em portugues, mas no verao passado tive a ver todos os episodios no youtube! so se que me parti a RIR!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.